Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

BDF

Superior
21 Abril 2025
21
58
Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
Alguacil e Xavi?

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,329
1,001
BRAGA
Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...
Isso é nos clubes que não tem plantéis para três "onzes"!
De qualquer forma para quem diz que o anselmi ainda precisa de tempo vejam já o "este" Real comparado com o patético Real do "Carletto". Ah, pois sim, mas ganhou 3 Champions. Também o Di Matteo ganhou pela Chalsea...
Percebem a ideia??!

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,329
1,001
BRAGA
Resumindo, ninguém sabe nada de nada.
A ser o xavi - apenas por absurdo, admito! - é uma cretinice do AVB e uma volta de360 graus do Xavi.
No Barça os jogadores não tinham "qualidade" para títulos!
No FCP já tem??!
Poupem-me com as incongruências! Só se tiver tudo estupidificado e o Xavi quiser algo para ninguém o esquecer como treinador e o AVB andar a "leste" do que se passou no Barça e das discussões do Xavi com o Laporta sobre a qualidade do plantel, qualidade essas que o Flick provou haver! Já chega de imbecilidades, AVB! Please!!

• Like
Reações: Ruii e jcardoso_8

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,280
521
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vocês continuam a dar-lhe. Para mim, ninguém faz a mínima ideia do assunto da reunião, nem sequer sabem se realmente a hipótese da saída dele alguma vez esteve em cima da mesa. É tudo diz que disse e wishful thinking de muita gente. Querem acreditar tanto nestes rumores todos que até já dizem que se depois desta pseudo-novela toda, se não for despedido a administração só demonstra amadorismo, etc. Malta, se for para sair, há de sair, se for para ficar, há de ficar, mas não vale a pena andar ao sabor de rumores.
Claramente que está em cima da mesa, caso contrário teria sido desmentida, essa hipótese, categoricamente!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,529
4,730
40
Porto, Portugal
A ser o xavi - apenas por absurdo, admito! - é uma cretinice do AVB e uma volta de360 graus bdo Xavi.
No Barça os jogadores não tinham "qualidade" para títulos!
No FCP já tem??!
Poupem-me com as incongruências! Só se tiver tudo estupidificado e o Xavi quiser algo para ninguém o esquecer como treinador e o AVB andar a "leste" do que se passou no Barça e das discussões do Xavi com o Laporta sobre a qualidade do plantel, qualidade essas que o Flick provou haver! Já chega de imbecilidades, AVB! Please!!
se ele desse 360 graus voltava aonde estava

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,280
521
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Obviamente.

Nem interpretar a malta sabe.

Diz que fica na cidade.

Aliás o título principal é "Anselmi não pára ataque" isto é a saída não para a preparação da época.

Inacreditável interpretarem que é "fica no clube" Big Lol
Quando leio essas ejaculações precoces (interpretações sem nexo) questiono-me da idade do autor(es)

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,329
1,001
BRAGA
se ele desse 360 graus voltava aonde estava
Lá está; Voltava para o Barça; Não voltou - vergonha tivesse ele! - e nem tal lhe seria permitido!
Agora, depois da época do Flick, não pode dizer que não há qualidade o que só prova que o mal não era do plantel...
E se não era do plantel...
Como tal, longe!!!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,048
2,032
o circo são vocês que o estão a criar.
Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.

Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.

Eu não percebo este mundo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,801
4,798
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.

Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.

Eu não percebo este mundo.
O pessoal precisa de ir apanhar um sol e beber uns finos.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,048
2,032
O pessoal precisa de ir apanhar um sol e beber uns finos.
Ora nem mais!

Contra mim falo: passámos muitas horas agarrados a este electrodoméstico na ânsia de querer saber tudo.
E é essa ânsia que nos trouxe a este momento civilizacional onde a verdade não tem qualquer valor. O importante é chegar primeiro. Comentar primeiro. Criticar primeiro.

Já ninguém está preocupado com a verdade mas sim em ter razão.