#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,002
6,327
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
talvez o facto do plantel ter que levar uma razia e talvez tudo o que aconteceu e até levou ao despedimento do VB. Há claramente um grupinho que se está a cagar para isto.

a meu ver não justifica tudo mas para mim, um adepto a ver de fora, e que acha que o anselmi não pode ser o treinador, é algo que me faz ficar apreensivo quanto aos próximos treinadores (se esse grupinho não for vendido ou posto na linha)
Claro, daí a importância do treinador ser uma pessoa com carisma, que mostre aos jogadores que não precisa deles para nada E que os encoste quando tem de ser. SC encostou o Casillas, adorava o Marega e colocou o a treinar sozinho. Fez o mesmo ao Jaime, Toni Martinez e Franco.

Mas, em conclusão e indo em linha com o que me levou a questionar o Roberto: O nosso grupo tem muitos problemas mas este treinador nunca conseguiu demonstrar que tinha unhas e que merecia trabalhar com um plantel melhor. Tirando a comunicação não lhe consigo ver um único ponto positivo nestes 20 e tal jogos. Mas se é para contratar um comunicador temos bem mais baratos a sair do curso de comunicação todos os anos.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,785
27,672
Conquistas
1
Cheguei a comentar isso aqui há uns tempos.

O AVB devia vir a terreiro apelar aos sócios para não acreditarem nas verborreias da comunicação social, e se cingirem a acreditar no que o clube comunica.
Não sei se deveria ser o AVB… podia ser uma figura tipo Girão…

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,879
2,984
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Obrigado pela informação, amigo.

Aguardo então pelo voto de confiança do AVB ao Anselmi.
Infelizmente esteve muito mal neste processo sabia que o Martim Anselmi tinha este modelo de jogo, prometeu-lhe reforços e que era o treinador da próxima época uns dias antes de começar o mundial de clubes, AVB muito mal na comunicação para o treinador e sócios/adeptos/simpatizantes, vai ter que corrigir e aprender com os erros. Se assim continuar não me acredito que fique até ao fim do mandato.
Estou desiludido com ele.

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
522
611
A capa do jornal O JOGO quer dizer o que tenho dito. Obviamente que serve para os dois lados. Estão a preparar caminho para uma possível permanência...espertos os gajos. Eu acho que ele vai acabar por sair mas como não está certo eles estão a jogar em 2 tabuleiros.
Olá Roberto, respeito imenso as informações que nos dás, para um adepto/sócio doente como eu no estado em que nos encontramos são lufadas de ar fresco... Mas n quero acreditar que seja assim, não consigo conceber termos um treinador em banho maria para iniciarmos 1a época, seria sinal de completo desnorte...
Obrigado mais 1a vez 🙏

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,296
9,091
Infelizmente esteve muito mal neste processo sabia que o Martim Anselmi tinha este modelo de jogo, prometeu-lhe reforços e que era o treinador da próxima época uns dias antes de começar o mundial de clubes, AVB muito mal na comunicação para o treinador e sócios/adeptos/simpatizantes, vai ter que corrigir e aprender com os erros. Se assim continuar não me acredito que fique até ao fim do mandato.
Estou desiludido com ele.
Continua a palhaçada do não chega ao fim do mandato?
Pelo amor de deus...

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,738
7,944
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas não chegava porque dizem aqui ou porque sabes o que pensam mais de 150 mil sócios?
Este fórum é um fatalismo bacoco.
O AVB não ia chegar ao fim do mandato porque manteve um treinador que a malta não gosta.

Se fosse mesmo assim, só nos últimos 42 anos já íamos ter tido prai uns 35 presidentes.

É só rir.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,560
6,830
48
Braga
Só mesmo em Portugal temos este nacional parolismo do treinador português, como se o Guardiola para vir para o Porto tivesse de estudar a fundo o Arouca e o Alverca.

Por amor de Deus.
É um balanço entre qualidade (com um treinador estrangeiro de qualidade teremos competição de clubes provavelmente com outro arcaboiço financeiro), rapidez de adaptação à realidade nacional, conhecimento do clube e campeonato e a nossa capacidade financeira. Para mim, e para mais alguns, um treinador português encaixa melhor em todos esses parâmetros. Mas não tenho qualquer inclinação nacionalista bacoca. Se for bom, é bom. E dependerá também de quanto peso quem contrata dá a essas diferentes condições.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,239
464
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
NES, MS ou VP. São as minhas apostas. Vai sair caro. Não vai ser consensual, nem nunca o seria, mas será certamente para potenciar a sério o nosso plantel.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Não tendo nenhuma informação privilegiada, aposto uma francesinha que não será nenhum desses.

• Like
Reações: Pavão
wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,468
7,836
Bragança
Mais do mesmo. Quando as coisas começarem a dar para o torto são os primeiros a vir aqui esgrimir argumentos em que sempre disseram que era uma má aposta. Mas até lá vão insultando quem logo de inicio ou mesmo antes de chegar vê o obvio.
Nem com o Quaresma a avisar. O que o Quaresma disse ontem no Record, é para bom entendedor e que já viu muito futebol.
Que haja adeptos que se deixam levar pelo espírito Silly Season, ainda entendo...ah e tal vídeos... Videos da tática ...que gênio... Um Presidente não pode embarcar nessas cenas.
Isso é zero no relvado, balneário.
Deixem o Football Manager.
Tem de vir treinar, alguém que conheça o clube, não obrigatoriamente por dentro, mas o significado do clube no futebol português e europeu.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,619
5,848
Ojogo diz que fica.
Abola que o AVB está a refletir se fica ou não
Record que sai

🤷‍♂️
O Jogo faz um trabalho notável na escolha das palavras para parecer que diz muito sem nada dizer. Para mim o permanece é que ainda não foi de férias. E que, apesar do treinador, é preciso concorrência para o Samu. Para mim ia o Gul para o Besiktas e vinha de lá o turco de que já se falou.