Mas não chegava porque dizem aqui ou porque sabes o que pensam mais de 150 mil sócios?Se tivesse mantido o treinador, não chegava. Nem lá perto. Mas como ele não é burro.
Este fórum é um fatalismo bacoco.
Mas não chegava porque dizem aqui ou porque sabes o que pensam mais de 150 mil sócios?Se tivesse mantido o treinador, não chegava. Nem lá perto. Mas como ele não é burro.
Essa hipótese nem se põe por isso não vale a pena discuti-la.Mas não chegava porque dizem aqui ou porque sabes o que pensam mais de 150 mil sócios?
O AVB não ia chegar ao fim do mandato porque manteve um treinador que a malta não gosta.Mas não chegava porque dizem aqui ou porque sabes o que pensam mais de 150 mil sócios?
É um balanço entre qualidade (com um treinador estrangeiro de qualidade teremos competição de clubes provavelmente com outro arcaboiço financeiro), rapidez de adaptação à realidade nacional, conhecimento do clube e campeonato e a nossa capacidade financeira. Para mim, e para mais alguns, um treinador português encaixa melhor em todos esses parâmetros. Mas não tenho qualquer inclinação nacionalista bacoca. Se for bom, é bom. E dependerá também de quanto peso quem contrata dá a essas diferentes condições.Só mesmo em Portugal temos este nacional parolismo do treinador português, como se o Guardiola para vir para o Porto tivesse de estudar a fundo o Arouca e o Alverca.
Por amor de Deus.
Toda a gente sabe isso e está tudo calmo, muitos escrevem apenas para descomprimir e não por nervosismo.O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
É o tal "arroz".Toda a gente sabe isso e está tudo calmo, muitos escrevem apenas para descomprimir e não por nervosismo.
Não falha.O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Confirmo. Bom boquete 30 paus.Eu tenho uma fonte da CNN (que por acaso foi despedida há um mês, mas não tinha de revelar nada sobre ela), que me assegurou que o Rui Santos é paneleiro, bebado, vende droga… e a filha é uma pega…
Não tendo nenhuma informação privilegiada, aposto uma francesinha que não será nenhum desses.NES, MS ou VP. São as minhas apostas. Vai sair caro. Não vai ser consensual, nem nunca o seria, mas será certamente para potenciar a sério o nosso plantel.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Nem com o Quaresma a avisar. O que o Quaresma disse ontem no Record, é para bom entendedor e que já viu muito futebol.Mais do mesmo. Quando as coisas começarem a dar para o torto são os primeiros a vir aqui esgrimir argumentos em que sempre disseram que era uma má aposta. Mas até lá vão insultando quem logo de inicio ou mesmo antes de chegar vê o obvio.
O Jogo faz um trabalho notável na escolha das palavras para parecer que diz muito sem nada dizer. Para mim o permanece é que ainda não foi de férias. E que, apesar do treinador, é preciso concorrência para o Samu. Para mim ia o Gul para o Besiktas e vinha de lá o turco de que já se falou.Ojogo diz que fica.
Abola que o AVB está a refletir se fica ou não
Record que sai
![]()
O Xabi Alonso já no Leverkusen jogava com 3 atrás
Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...O Xabi Alonso já no Leverkusen jogava com 3 atrás
O NES não renovou depois desse episódio?Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Quem pode com o JJ pode com o JKSó se for para vir assistir a um jogo na tribuna... e se calhar ainda tinhamos de pagar para ele vir. eheh
Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...