Então mas isso n é dizer que ainda está pela cidade?" anselmi permanece na invicta "
Onde é q diz que fica como treinador do FC Porto?
Então mas isso n é dizer que ainda está pela cidade?" anselmi permanece na invicta "
Yahh mano acordas logo.... Aconteceu_me o mesmo até a tesão de mijo desapareceu...São 6 da manhã , acabei de acordar levo com uma capa destas , é normal não ?![]()
Pode dar para os dois ladosEntão mas isso n é dizer que ainda está pela cidade?
Tinha viagem marcada para onde (se nao era para a Argentina), por curiosidade?Cada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
Se bem te recordas o comunicado do vitor bruno foi bem mais rapido. Perdemos em barcelos. Houve reuniao nessa mesma noite. E as 2h30 da manhã foi comunicado. O acordo quanto à indemnização só veio muito tempo depois.Não está dividido. Anselmi é finito. A decisão está tomada. Aliás, já foi apresentada ao mesmo em reunião. Só ainda não foi consumada porque o artista quer o dinheiro a pronto. Mais nada. Já não é treinador do nosso clube. Ponto. Acabou. Só está à espera que se chegue a um entendimento quanto a indemnização.
Sim, o presidente estará no Gerês com a equipa de hóquei.
Porque o Vítor Bruno aceitou logo a rescisão de forma amigável.Se bem te recordas o comunicado do vitor bruno foi bem mais rapido. Perdemos em barcelos. Houve reuniao nessa mesma noite. E as 2h30 da manhã foi comunicado. O acordo quanto à indemnização só veio muito tempo depois.
Portanto, é óbvio que algo se passa. Se o presidente tem duvidas ou se não tem dinheiro, não sei. Mas não augura nada de bom.
A época 2025/26 será mais um descalabro, como é óbvio
O que a capa, bem feita (@sirmister), diz é que o despedimento de Anselmi não é impeditivo para o ataque ao mercado, deixanado a ambiguidade necessária, caso o Anselmi fiqueNão é preciso leres a notícia. Basta interpretares bem a capa. Lê com cuidado e calma.
Acho que isso é mais com o Castelo Branco amigoPode dar para os dois lados![]()
Exatamente. O @sirmister é que é o culpado disto tudo. Bom trabalho colegaO que a capa, bem feita (@sirmister), diz é que o despedimento de Anselmi não é impeditivo para o ataque ao mercado, deixanado a ambiguidade necessária, caso o Anselmi fique
Isso foi a excepcao por tarmos a meio da epoca e ter de ser tudo rapido mesmo sem acordo.Se bem te recordas o comunicado do vitor bruno foi bem mais rapido. Perdemos em barcelos. Houve reuniao nessa mesma noite. E as 2h30 da manhã foi comunicado. O acordo quanto à indemnização só veio muito tempo depois.
Portanto, é óbvio que algo se passa. Se o presidente tem duvidas ou se não tem dinheiro, não sei. Mas não augura nada de bom.
A época 2025/26 será mais um descalabro, como é óbvio
Confio no @Roberto_FCP, ele diz que não está certoDiz na capa do jogo que vai ficar..
Até o record começa a mudar um bocado a opinião, passou de despedido pada ainda não fez decisão..
Que amadorismo
Estamos fodidos..
Confio no @Roberto_FCP, ele diz que não está certoDiz na capa do jogo que vai ficar..
Até o record começa a mudar um bocado a opinião, passou de despedido pada ainda não fez decisão..
Que amadorismo
Estamos fodidos..
Que amadorismo
Estamos fodidos..
Nao é verdade. Mais tarde (ja o anselmi era o treinador) houve outro comunicado sobre o acordoPorque o Vítor Bruno aceitou logo a rescisão de forma amigável.
Aqui , o caso é diferente.
Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.Não está dividido. Anselmi é finito. A decisão está tomada. Aliás, já foi apresentada ao mesmo em reunião. Só ainda não foi consumada porque o artista quer o dinheiro a pronto. Mais nada. Já não é treinador do nosso clube. Ponto. Acabou. Só está à espera que se chegue a um entendimento quanto a indemnização.
Sim, o presidente estará no Gerês com a equipa de hóquei.
A capa do jornal O JOGO quer dizer o que tenho dito. Obviamente que serve para os dois lados. Estão a preparar caminho para uma possível permanência...espertos os gajos. Eu acho que ele vai acabar por sair mas como não está certo eles estão a jogar em 2 tabuleiros.Então mas isso n é dizer que ainda está pela cidade?