#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
207
284
Se o Anselmi acabar por ficar acho que não vai durar muito na próxima época ao mínimo desaire vai cair tudo em cima dele e principalmente do presidente, e se o que se diz acima que o presidente ainda não decidiu também acho que é uma situação que demonstra amadorismo, sempre ouvi que mais vale uma má decisão do que uma não decisão é com este adiamento o presidente está a demonstrar não saber o que fazer o que é mau.
Ainda tem o meu apoio mas tem de começar a trilhar um caminho isto não é nada

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,015
4,873
Cada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
Tinha viagem marcada para onde (se nao era para a Argentina), por curiosidade?

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,562
3,503
Não está dividido. Anselmi é finito. A decisão está tomada. Aliás, já foi apresentada ao mesmo em reunião. Só ainda não foi consumada porque o artista quer o dinheiro a pronto. Mais nada. Já não é treinador do nosso clube. Ponto. Acabou. Só está à espera que se chegue a um entendimento quanto a indemnização.

Sim, o presidente estará no Gerês com a equipa de hóquei.
Se bem te recordas o comunicado do vitor bruno foi bem mais rapido. Perdemos em barcelos. Houve reuniao nessa mesma noite. E as 2h30 da manhã foi comunicado. O acordo quanto à indemnização só veio muito tempo depois.

Portanto, é óbvio que algo se passa. Se o presidente tem duvidas ou se não tem dinheiro, não sei. Mas não augura nada de bom.

A época 2025/26 será mais um descalabro, como é óbvio

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,983
1,159
35
Porto
Se bem te recordas o comunicado do vitor bruno foi bem mais rapido. Perdemos em barcelos. Houve reuniao nessa mesma noite. E as 2h30 da manhã foi comunicado. O acordo quanto à indemnização só veio muito tempo depois.

Portanto, é óbvio que algo se passa. Se o presidente tem duvidas ou se não tem dinheiro, não sei. Mas não augura nada de bom.

Porque o Vítor Bruno aceitou logo a rescisão de forma amigável.

Aqui , o caso é diferente.

• Like
Reações: Reacher

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,750
27,183
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é preciso leres a notícia. Basta interpretares bem a capa. Lê com cuidado e calma.
O que a capa, bem feita (@sirmister), diz é que o despedimento de Anselmi não é impeditivo para o ataque ao mercado, deixanado a ambiguidade necessária, caso o Anselmi fique

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,577
6,022

Isso foi a excepcao por tarmos a meio da epoca e ter de ser tudo rapido mesmo sem acordo.

Quantos comunicados à cmvm viste de qq clube a anunciar que vai negociar com o treinador para o despedir?

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,562
3,503
E mais, depois deste circo todo, seria bonito o anselmi ficar... os jogadores já pouco o respeitam, é uma bandalheira sem precedentes no clube, então agora é que ia ser a farra, com um treinador que eles sabem que está a prazo.

Ao mínimo empate, o Anselmi cairia.

Portanto, se o presidente tem duvidas depois de ter montado este circo (foi ele que chamou o anselmi para o despedir), só mostra o quão impreparado está para o cargo.

• Like
Reações: marcometro

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,337
50,214
Não está dividido. Anselmi é finito. A decisão está tomada. Aliás, já foi apresentada ao mesmo em reunião. Só ainda não foi consumada porque o artista quer o dinheiro a pronto. Mais nada. Já não é treinador do nosso clube. Ponto. Acabou. Só está à espera que se chegue a um entendimento quanto a indemnização.

Sim, o presidente estará no Gerês com a equipa de hóquei.
Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,337
50,214
Então mas isso n é dizer que ainda está pela cidade?

Onde é q diz que fica como treinador do FC Porto?
A capa do jornal O JOGO quer dizer o que tenho dito. Obviamente que serve para os dois lados. Estão a preparar caminho para uma possível permanência...espertos os gajos. Eu acho que ele vai acabar por sair mas como não está certo eles estão a jogar em 2 tabuleiros.

• Like
Reações: Ivo23