Claro, daí a importância do treinador ser uma pessoa com carisma, que mostre aos jogadores que não precisa deles para nada E que os encoste quando tem de ser. SC encostou o Casillas, adorava o Marega e colocou o a treinar sozinho. Fez o mesmo ao Jaime, Toni Martinez e Franco.talvez o facto do plantel ter que levar uma razia e talvez tudo o que aconteceu e até levou ao despedimento do VB. Há claramente um grupinho que se está a cagar para isto.
a meu ver não justifica tudo mas para mim, um adepto a ver de fora, e que acha que o anselmi não pode ser o treinador, é algo que me faz ficar apreensivo quanto aos próximos treinadores (se esse grupinho não for vendido ou posto na linha)
Mas, em conclusão e indo em linha com o que me levou a questionar o Roberto: O nosso grupo tem muitos problemas mas este treinador nunca conseguiu demonstrar que tinha unhas e que merecia trabalhar com um plantel melhor. Tirando a comunicação não lhe consigo ver um único ponto positivo nestes 20 e tal jogos. Mas se é para contratar um comunicador temos bem mais baratos a sair do curso de comunicação todos os anos.