Excelente artigo!!
![]()
A arte de não dizer nada com muita convicção
O treinador finge que tem respostas. Os jornalistas fingem que acreditam. Os adeptos fingem que perceberamwww.ojogo.pt
Fez me lembrar das C.I do Vitor Bruno
Excelente artigo!!
![]()
A arte de não dizer nada com muita convicção
O treinador finge que tem respostas. Os jornalistas fingem que acreditam. Os adeptos fingem que perceberamwww.ojogo.pt
O facto de não ter utilizado o fato oficial do FC Porto no Campeonato do Mundo de Clubes não dá direito a despedimento por justa causa?
Só se for para vir assistir a um jogo na tribuna... e se calhar ainda tinhamos de pagar para ele vir. ehehAinda ninguém pôs a hipótese klopp ?![]()
A garotada já está toda excitada com Farioli, sem se aperceberem que será outro Anselmi.
Se o AVB trouxer este, é sinal que não percebe rigorosamente nada de futebol.
TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUES
Ainda ninguém pôs a hipótese klopp ?![]()
Impossível mas só de pensar...Ainda ninguém pôs a hipótese klopp ?![]()
Obrigado pela informação, amigo.O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Se viesse o klopp dava o cu .Ainda ninguém pôs a hipótese klopp ?![]()
Cuidado com o qymue escreves na InternetSe viesse o klopp dava o cu .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
É impossível o klopp.Cuidado com o qymue escreves na Internet
Para o Anselmi ? Tanta coisa e só foi de férias .Boas Férias
Então dares o cu é possível?É impossível o klopp.
Se viesse o klopp dava o cu .
Nunca digas nunca , nem tu sabes .Então dares o cu é possível?![]()
Óbvio. A reunião foi só uma conversa antes das férias. Para o ano há mais.Para o Anselmi ? Tanta coisa e só foi de férias .
Cheguei a comentar isso aqui há uns tempos.
Isto das fontes desportivas é a coisa mais ridícula que existe na comunicação social…
Eu acho que alguma coisa tem de mudar neste aspecto… e gostaria que o nosso departamento jurídico/comunicação pudesse perder uns minutinhos com isto…
Porque é muito fácil dizer que se tem uma fonte numa organização… e criar toda uma narrativa para ganhar milhares de euros com a mesma… e afetar o normal funcionamento das organizações e o seu próprio relacionamento com os seus sócios…
Eu posso muito bem dizer que eu tenho uma fonte num julgamento em tribunal que me disse que uns energúmenos o andaram a acusar de actos que ele não cometeu e que o estado do sistema de justiça estava pelas horas da morte… e a fonte bastava ser o réu…