#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,549
25,870
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O facto de não ter utilizado o fato oficial do FC Porto no Campeonato do Mundo de Clubes não dá direito a despedimento por justa causa?

Estava muito calor e o clube não forneçe fatos sem mangas e calções À AC/DC.

Se apresentar estes argumentos em tribunal ganha logo o caso

• Like
Reações: grandeze

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,549
25,870
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A garotada já está toda excitada com Farioli, sem se aperceberem que será outro Anselmi.
Se o AVB trouxer este, é sinal que não percebe rigorosamente nada de futebol.
TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUES

Mais do mesmo. Quando as coisas começarem a dar para o torto são os primeiros a vir aqui esgrimir argumentos em que sempre disseram que era uma má aposta. Mas até lá vão insultando quem logo de inicio ou mesmo antes de chegar vê o obvio.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,777
27,665
Conquistas
1

Isto das fontes desportivas é a coisa mais ridícula que existe na comunicação social…

Eu acho que alguma coisa tem de mudar neste aspecto… e gostaria que o nosso departamento jurídico/comunicação pudesse perder uns minutinhos com isto…

Porque é muito fácil dizer que se tem uma fonte numa organização… e criar toda uma narrativa para ganhar milhares de euros com a mesma… e afetar o normal funcionamento das organizações e o seu próprio relacionamento com os seus sócios…

Eu posso muito bem dizer que eu tenho uma fonte num julgamento em tribunal que me disse que uns energúmenos o andaram a acusar de actos que ele não cometeu e que o estado do sistema de justiça estava pelas horas da morte… e a fonte bastava ser o réu…

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,549
25,870
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se viesse o klopp dava o cu .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Davas tu e o clube para lhe pagar o ordenado.

Quer dizer, não temos dinheiro para um Jesus e iamos buscar um Klopp que devia estar a ganhar uns 10 milhões limpos no Liverpool.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,723
7,917
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Isto das fontes desportivas é a coisa mais ridícula que existe na comunicação social…

Eu acho que alguma coisa tem de mudar neste aspecto… e gostaria que o nosso departamento jurídico/comunicação pudesse perder uns minutinhos com isto…

Porque é muito fácil dizer que se tem uma fonte numa organização… e criar toda uma narrativa para ganhar milhares de euros com a mesma… e afetar o normal funcionamento das organizações e o seu próprio relacionamento com os seus sócios…

Eu posso muito bem dizer que eu tenho uma fonte num julgamento em tribunal que me disse que uns energúmenos o andaram a acusar de actos que ele não cometeu e que o estado do sistema de justiça estava pelas horas da morte… e a fonte bastava ser o réu…
Cheguei a comentar isso aqui há uns tempos.

O AVB devia vir a terreiro apelar aos sócios para não acreditarem nas verborreias da comunicação social, e se cingirem a acreditar no que o clube comunica.