Ainda ninguém pôs a hipótese klopp ?![]()
Hipótese há sempre.
Eu também acho que tenho hipóteses com a Scarlett Johansson....
Ainda ninguém pôs a hipótese klopp ?![]()
Impossível mas só de pensar...Ainda ninguém pôs a hipótese klopp ?![]()
Obrigado pela informação, amigo.O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Se viesse o klopp dava o cu .Ainda ninguém pôs a hipótese klopp ?![]()
Cuidado com o qymue escreves na InternetSe viesse o klopp dava o cu .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
É impossível o klopp.Cuidado com o qymue escreves na Internet
Para o Anselmi ? Tanta coisa e só foi de férias .Boas Férias
Então dares o cu é possível?É impossível o klopp.
Se viesse o klopp dava o cu .
Nunca digas nunca , nem tu sabes .Então dares o cu é possível?![]()
Óbvio. A reunião foi só uma conversa antes das férias. Para o ano há mais.Para o Anselmi ? Tanta coisa e só foi de férias .
Cheguei a comentar isso aqui há uns tempos.
Isto das fontes desportivas é a coisa mais ridícula que existe na comunicação social…
Eu acho que alguma coisa tem de mudar neste aspecto… e gostaria que o nosso departamento jurídico/comunicação pudesse perder uns minutinhos com isto…
Porque é muito fácil dizer que se tem uma fonte numa organização… e criar toda uma narrativa para ganhar milhares de euros com a mesma… e afetar o normal funcionamento das organizações e o seu próprio relacionamento com os seus sócios…
Eu posso muito bem dizer que eu tenho uma fonte num julgamento em tribunal que me disse que uns energúmenos o andaram a acusar de actos que ele não cometeu e que o estado do sistema de justiça estava pelas horas da morte… e a fonte bastava ser o réu…
Claro, daí a importância do treinador ser uma pessoa com carisma, que mostre aos jogadores que não precisa deles para nada E que os encoste quando tem de ser. SC encostou o Casillas, adorava o Marega e colocou o a treinar sozinho. Fez o mesmo ao Jaime, Toni Martinez e Franco.talvez o facto do plantel ter que levar uma razia e talvez tudo o que aconteceu e até levou ao despedimento do VB. Há claramente um grupinho que se está a cagar para isto.
a meu ver não justifica tudo mas para mim, um adepto a ver de fora, e que acha que o anselmi não pode ser o treinador, é algo que me faz ficar apreensivo quanto aos próximos treinadores (se esse grupinho não for vendido ou posto na linha)
Não sei se deveria ser o AVB… podia ser uma figura tipo Girão…Cheguei a comentar isso aqui há uns tempos.
O AVB devia vir a terreiro apelar aos sócios para não acreditarem nas verborreias da comunicação social, e se cingirem a acreditar no que o clube comunica.
Infelizmente esteve muito mal neste processo sabia que o Martim Anselmi tinha este modelo de jogo, prometeu-lhe reforços e que era o treinador da próxima época uns dias antes de começar o mundial de clubes, AVB muito mal na comunicação para o treinador e sócios/adeptos/simpatizantes, vai ter que corrigir e aprender com os erros. Se assim continuar não me acredito que fique até ao fim do mandato.Obrigado pela informação, amigo.
Aguardo então pelo voto de confiança do AVB ao Anselmi.
Olá Roberto, respeito imenso as informações que nos dás, para um adepto/sócio doente como eu no estado em que nos encontramos são lufadas de ar fresco... Mas n quero acreditar que seja assim, não consigo conceber termos um treinador em banho maria para iniciarmos 1a época, seria sinal de completo desnorte...A capa do jornal O JOGO quer dizer o que tenho dito. Obviamente que serve para os dois lados. Estão a preparar caminho para uma possível permanência...espertos os gajos. Eu acho que ele vai acabar por sair mas como não está certo eles estão a jogar em 2 tabuleiros.
Continua a palhaçada do não chega ao fim do mandato?Infelizmente esteve muito mal neste processo sabia que o Martim Anselmi tinha este modelo de jogo, prometeu-lhe reforços e que era o treinador da próxima época uns dias antes de começar o mundial de clubes, AVB muito mal na comunicação para o treinador e sócios/adeptos/simpatizantes, vai ter que corrigir e aprender com os erros. Se assim continuar não me acredito que fique até ao fim do mandato.
Estou desiludido com ele.