O plantel pode ser mau, mas o treinador está lá para otimizar os recursos e tirar o máximo possível do que tem à disposição.
E o que eu vi com o Anselmi foi a equipa a jogar cada vez pior e a jogarem quase sempre os mesmos. Se o treinador vê algum jogador a fazer o frete pelo menos que o meta uns jogos na bancada a ver se lhe dá mais vontade de jogar, mas isso não aconteceu (ou vá lá, talvez tenha acontecido com o Pêpê que desapareceu das opções).
A questão aqui, para mim é, se derem feijão frade de lata, salsichas de lata e um ovo a mim e a um cozinheiro, eu abro a lata de feijão frade, meto um bocado de azeite em cima, abro a lata de salsichas e aqueço-as e cozo o ovo e está o prato feito.
Seria de esperar que um cozinheiro a sério fizesse qualquer coisinha mais elaborada.
O futebol do Anselmi a mim dá-me a ideia que nem as latas o homem consegue abrir. Vai o prato futebolístico para a mesa com as latas por abrir e o ovo crú, porque não se vê 1 única ideia ofensiva que não seja recorrer ao Mora para ser Moradona e defensivamente até podem estar 7 ou 8 jogadores dentro da área que mesmo assim aparece um adversário totalmente isolado para fazer golo.
Querem que eu acredite que se lhe derem melhor ingredientes vão sair pratos dignos de estrelas Michelin ?