#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,538
6,474
Por acaso o Artur Jorge até esteve 5 anos e meio e não 6 anos. E por acaso a média de títulos dele até é superior à do outro. E por acaso ganhou 3 campeonatos em 5 anos e meio e não em 7.
Mas nem que não fosse. 1 título do Artur Jorge, o de Campeão Europeu, vale 1000 vezes mais do que os 11 títulos juntos do outro.
Não, eles não são burros. Querem é fazer dos outros burros.

Afirmar-se que SC é o treinador mais "titulado" da história do FC Porto é uma perfeita falácia e esta levada ao extremo.

Se se equivaler Supertaças, Taças da Liga, Taças de Portugal... a Liga dos Campeões, Taça dos Campeões, Taça UEFA, Liga Europa, Supertaça Europeia ou Taça Intercontinental, sim, é o mais "titulado".

Para além do facto de que enquanto atualmente existe a Taça da Liga, nos tempos do, por exemplo, Artur Jorge ou Mourinho, esta sequer existia.

Artur Jorge esteve 3 + 0,5 + 2 épocas no FC Porto, sendo a do seu regresso (0,5) uma época já perdida no que respeita a títulos.

Ganhou 3 Campeonatos, 1 Taça dos Campeões, 1 Taça de Portugal, 3 Supertaças e... evidentemente.... 0 Taça da Liga

Difícil superar isto.

Já Mourinho, em 0,5 + 2 épocas, conquistou 2 Campeonatos, 1 Liga dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça e... evidentemente... 0 Taças da Liga.

Difícil superar isto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,029
38,919
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Afirmar-se que SC é o treinador mais "titulado" da história do FC Porto é uma perfeita falácia e esta levada ao extremo.

Se se equivaler Supertaças, Taças da Liga, Taças de Portugal... a Liga dos Campeões, Taça dos Campeões, Taça UEFA, Liga Europa, Supertaça Europeia ou Taça Intercontinental, sim, é o mais "titulado".

Para além do facto de que enquanto atualmente existe a Taça da Liga, nos tempos do, por exemplo, Artur Jorge ou Mourinho, esta sequer existia.

Artur Jorge esteve 3 + 0,5 + 2 épocas no FC Porto, sendo a do seu regresso (0,5) uma época já perdida no que respeita a títulos.

Ganhou 3 Campeonatos, 1 Taça dos Campeões, 1 Taça de Portugal, 3 Supertaças e... evidentemente.... 0 Taça da Liga

Difícil superar isto.

Já Mourinho, em 0,5 + 2 épocas, conquistou 2 Campeonatos, 1 Liga dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça e... evidentemente... 0 Taças da Liga.

Difícil superar isto.
Até podes juntar Jesualdo que não tinha taça da liga também.

Esteve 4 épocas, 3 Campeonatos, 2 Taças Portugal, 1 Supertaça.

O Conceição senta se á mesa deste.

Dos outros obviamente que não.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,439
18,414
E vocês partilham essa merda. Exigir o minímo dos mínimos é o que se pede.

Agora eu é que digo, quando se quer ter razão, vale tudo. O FC Porto neste caso que se foda.

Exigir títulos? Doidos.
Tens razão não deveria ter partilhado o vídeo do bebado mas foi em resposta ao facto de alguns terem partilhado a análise que esta conta decidiu fazer na comparação de Anselmi com o Sporting do Amorim, como se o Sporting de Amorim alguma vez tivesse jogado tão mal .
Uma coisa é certa : este tipo de contas estiveram muito ativas na defesa do Anselmi ontem o que poderá significar que vai mesmo ficar …

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,439
18,414
Falar que não temos plantel para lutar por títulos não é defender o Anselmi, é um facto.

Só um cego não vê isso. O Anselmi não servir pra o Porto não invalida esse facto
12 elementos deste plantel já foram campeões .
O que está em causa não é a qualidade do plantel (fraca) mas sim a desresponsabilizacao que se procura fazer para ilibar o miserável trabalho do Anselmi …

• Like
Reações: Linkx

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
145
132
Eu já interpretei que ganhando ou não, sai
Se o treinador já está despedido antes do jogo começar, vai-se perceber isso no decorrer da partida.

Se eles já se arrastavam antes, ainda vai ser pior.

O que eu interpretei das palavras do presidente é que irá haver uma revolução na equipa, muitos jogadores a sair e muitos a entrar.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
475
691
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente, está se a demonstrar que o Villas Boas como gestor empresarial é do melhor que poderíamos arranjar mas como gestor desportivo está a ser uma desilusão completa. (...)
Se escolher o caminho de manter o argentino... é melhor começar a pensar que de gestao desportiva percebe zero, e é melhor só se dedicar à gestao empresarial do clube - deixando a desportiva para alguém que perceba.
A gestão empresarial está entregue a quem sabe da poda (CFO) . O mesmo devia acontecer com a gestão desportiva (devia estar entregue a um CEO) mas aqui o AVB quer emular o seu antecessor e chama a si responsabilidades quotidianas de gestão que deveriam ser do Diretor Desportivo ou Director do Futebol Profissional. Eu pergunto-me porquê?
Não vê mérito na gestão desportiva

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
452
452
Póvoa de Varzim
Se o ouvires ele até mostrou. Existiu logica na sua contratação.

Se bem que acho que precisavamos de outro tipo perfil para estes 6 meses
Concordo que tenha existido uma lógica para a contratação de Anselmi, eu proprio acreditava que ele podia ser o treinador que precisávamos, argentino com garra e vontade de ganhar mas o que se tem visto tem sido uma autêntica desilusão, quem o viu quando chegou e quem o vê agora são duas pessoas completamente diferentes...
A minha esperança é que AVB tenha chegado à mesma conclusão e assuma que errou e que até ao final da semana tome a decisão certa, de o dispensar...

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,464
26,823
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo que tenha existido uma lógica para a contratação de Anselmi, eu proprio acreditava que ele podia ser o treinador que precisávamos, argentino com garra e vontade de ganhar mas o que se tem visto tem sido uma autêntica desilusão, quem o viu quando chegou e quem o vê agora são duas pessoas completamente diferentes...
A minha esperança é que AVB tenha chegado à mesma conclusão e assuma que errou e que até ao final da semana tome a decisão certa, de o dispensar...
Parece o VB que no final parecia outro do que entrou ou dos anos anteriores

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,302
48,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pá este gajo ainda cá está?

Que tenha a hombridade de dizer que não serve. Que diga publicamente que nunca será problema e que se o presidente assim o entender que sai sem exigir um cêntimo.

E a única coisa que peço para ter todo o meu respeito e admiração.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,997
205,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Yep, é que o anselmi nem para ele foi bom, podia ter se salvaguardado se tivesse apostado nos novos e na formação

Nem nisso foi esperto
A malta está a precisar de desenjoar

E se tivesses um Brás a errar e aprender em vez de um Otávio a errar e reclamar com todos a meter nojo
Se calhar aceita-se melhor

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,464
26,823
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A malta está a precisar de desenjoar

E se tivesses um Brás a errar e aprender em vez de um Otávio a errar e reclamar com todos a meter nojo
Se calhar aceita-se melhor
Eu acho que sim. Existia sempre mais tolerância.

Da mesma forma que a malta é mais tolerância com o ze pedro, porque da tudo, do que com o neuhen

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,889
9,799
Eu acho que sim. Existia sempre mais tolerância.

Da mesma forma que a malta é mais tolerância com o ze pedro, porque da tudo, do que com o neuhen
A tolerância tb se ganha, e este só faz é por a perder. Não me recordo de alguém fazer tão pouco e ter tanta defesa até

Que tolerância havia quando se assobiava meras substituições?

• Like
Reações: Regod

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,426
7,160
A saida ou não do Anselmi não pode ficar dependente de ganhar aos egípcios com um lance de sorte, isso significa que não existe projecto, nem planeamento. O Anselmi tem que sair porque não tem mais condições e não sair vai hipotecar a próxima época
Se o AVB decidir iniciar a epoca com o Anselmi, vou começar a duvidar seriamente da sua capacidade como líder e capacidade de tomar decisões no momento certo.

Tem feito um grande trabalho no campo financeiro, sem dúvida, mas não se pode fazer vista grossa ao desastroso aspecto desportivo, em particular na escolha e gestão do treinadores.

Se há um problema de grupo, temos aqui a primeira grande oportunidade para começar a resolver isso (obviamente ninguém espera que se faça já uma limpeza total), se há um problema com a competência e qualidade da equipa técnica isso também tem de ser corrigido em tempo útil e não esperar-se até chegar a um ponto sem retorno.

Se ele acha que não há um problema de qualidade e competência do treinador então é bom que esteja certo porque neste momento deve ser das poucas pessoas a achar isso. Não há ninguém que acerte sempre, mas não ver o óbvio e não assumir os erros é algo difícil de aceitar.

Última edição:
  • Like
Reações: Pedro Teixeira