#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,313
48,303
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Anselmi logo vai simplesmente falar do jogo e fugir as questões da saída .
ou então invocar que tem contrato até 2027 como já o fez .
Não esperem novidades
E vai falar que vamos jogar para competir! Esqueçam o jogar para ganhar! Jogar para competir !

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
983
2,228
Outra vez a história do Sérgio Conceição e do filho e bla bla bla.. já cansa e já é um discurso tão limitado..

Ninguém estava a querer comparar com o Sérgio. Era o que faltava comparar este com o Sérgio.. foda-se! Só estava a constatar um facto. Nada mais.
Realmente é um discurso limitado quando comparado com dizer que alguém está agarrado como uma lapa ao lugar quando é o que acontece com todos os profissionais do mundo.

Se um jogador ou treinador não rende e queremos rescindir, obviamente tem de ser compensado.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,313
48,303
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Realmente é um discurso limitado quando comparado com dizer que alguém está agarrado como uma lapa ao lugar quando é o que acontece em com todos os profissionais do mundo.

Se um jogador ou treinador não rende e queremos rescindir, obviamente tem de ser compensado.
Ele devia era estar agradecido por alguém o ter ido buscar ao cu do mundo e ainda pagar para o trazer.

E devia ter a hombridade, depois da merda que está a fazer de não querer um tusto para se pirar daqui para fora.

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,230
49,271
11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

Martín Anselmi é treinador do FC Porto. Não se esqueçam disso. Acho que já andamos a tolerar muitos abusos...

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,688
3,317
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O plantel pode ser mau, mas o treinador está lá para otimizar os recursos e tirar o máximo possível do que tem à disposição.
E o que eu vi com o Anselmi foi a equipa a jogar cada vez pior e a jogarem quase sempre os mesmos. Se o treinador vê algum jogador a fazer o frete pelo menos que o meta uns jogos na bancada a ver se lhe dá mais vontade de jogar, mas isso não aconteceu (ou vá lá, talvez tenha acontecido com o Pêpê que desapareceu das opções).

A questão aqui, para mim é, se derem feijão frade de lata, salsichas de lata e um ovo a mim e a um cozinheiro, eu abro a lata de feijão frade, meto um bocado de azeite em cima, abro a lata de salsichas e aqueço-as e cozo o ovo e está o prato feito.
Seria de esperar que um cozinheiro a sério fizesse qualquer coisinha mais elaborada.
O futebol do Anselmi a mim dá-me a ideia que nem as latas o homem consegue abrir. Vai o prato futebolístico para a mesa com as latas por abrir e o ovo crú, porque não se vê 1 única ideia ofensiva que não seja recorrer ao Mora para ser Moradona e defensivamente até podem estar 7 ou 8 jogadores dentro da área que mesmo assim aparece um adversário totalmente isolado para fazer golo.
Querem que eu acredite que se lhe derem melhor ingredientes vão sair pratos dignos de estrelas Michelin ?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,682
16,624
29
11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

Martín Anselmi é treinador do FC Porto. Não se esqueçam disso. Acho que já andamos a tolerar muitos abusos...
Tenham especial atenção que há malta que está mesmo fodida com isto e as coisas saem , isto não é defender ninguém porque até eu já fui de ban por abusar .
Agora quando realmente excederem os limites aí já não digo nada

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,230
49,271
Tenham especial atenção que há malta que está mesmo fodida com isto e as coisas saem , isto não é defender ninguém porque até eu já fui de ban por abusar .
Agora quando realmente excederem os limites aí já não digo nada
Também eu e não ando a insultar ninguém. É fácil criticar sem infringir as regras.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,313
48,303
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também eu e não ando a insultar ninguém. É fácil criticar sem infringir as regras.
Acho que se tem de ter em conta o momento que se vive e ter em atenção que nem todos somos iguais. Uns reagem mais a quente e de maneira mais intempestiva que outros.