#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,484
516
jj nao

JJ nao

jja nao

JJ jamais
Pois vai te mentalizando que pode vir a ser,não sou insider mas pode ser ele.
Espero que AVB deixe-se de discursos e passe à acção, chega de experimentalismos,já fez um ano de estágio de presidente e é hora de mostrar trabalho e resultados que são vitórias e títulos que é que queremos e ambicionamos.

• Like
Reações: gow4hs

Cheue

12 Maio 2016
26,765
42,140
Conquistas
7
109
fds, fui enganado pelos fdp's dos jornais que alteram o que as pessoas dizem, afinal ele nem falou do treinador.

ele disse isto:
"Quero dizer-vos, na presença de todos os membros da minha Direção, membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título, porque os portistas merecem.”

e eles alteraram para equipa técnica.
citar pessoas e alterar e cortar o que elas dizem devia ser proibido para um jornalista, grandes anormais.

• Furioso
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,002
205,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
fds, fui enganado pelos fdp's dos jornais que alteram o que as pessoas dizem, afinal ele nem falou do treinador.

ele disse isto:
"Quero dizer-vos, na presença de todos os membros da minha Direção, membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título, porque os portistas merecem.”

citarem pessoas e alteram e cortarem o que elas dizem devia ser proibido para um jornalista, grandes anormais.
Nem ouvir e escrever sabem, imagina as notícias que não são só ouvir e escrever

Inventam pa caralho

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,762
12,610

ele disse isto:

citarem pessoas e alteram e cortarem o que elas dizem devia ser proibido para um jornalista, grandes anormais.
Assim a afirmação ja é completamente diferente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,464
26,830
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois vai te mentalizando que pode vir a ser,não sou insider mas pode ser ele.
Espero que AVB deixe-se de discursos e passe à acção, chega de experimentalismos,já fez um ano de estágio de presidente e é hora de mostrar trabalho e resultados que são vitórias e títulos que é que queremos e ambicionamos.
Tenho valores, se ele vier, começo a pensar seriamente em algumas coisas

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,762
12,610

ele disse isto:

citar pessoas e alterar e cortar o que elas dizem devia ser proibido para um jornalista, grandes anormais.
De onde tiraste a declaração corrigida?

29 Agosto 2022
4,596
5,183
MAIS UMA derrota que nos envergonha devia ser o que ele queria dizer.

Anselmi por outro lado deve estar feliz por mais uma vez o seu presidente vir falar claramente de mais uma vergonha. Mais uma, o que é isso em 6 meses?

Mais uma expectativa de passar um grupo que tinha o Inter de reformados, defraudada, mais uns valentes milhões perdidos, isso não é nada.

Anselmi não podia fazer melhor, afinal de contas ele não tem no plantel um Segovia.