Não percebo o papel do JC...O AVB que se livre de iniciar a época com este treinador. A contestação está a subir de tom.
Não há ninguém lúcido ali ? O Jorge Costa assiste a isto impávido ?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não percebo o papel do JC...O AVB que se livre de iniciar a época com este treinador. A contestação está a subir de tom.
Não há ninguém lúcido ali ? O Jorge Costa assiste a isto impávido ?
Existem conferências de imprensa para falar do futuro de treinadores? Nunca vi nenhuma…Nem há outra coisa a fazer. O tema da conferência é o próximo jogo e não o futuro do treinador.
Pois vai te mentalizando que pode vir a ser,não sou insider mas pode ser ele.jj nao
JJ nao
jja nao
JJ jamais
Nem ouvir e escrever sabem, imagina as notícias que não são só ouvir e escreverfds, fui enganado pelos fdp's dos jornais que alteram o que as pessoas dizem, afinal ele nem falou do treinador.
ele disse isto:
"Quero dizer-vos, na presença de todos os membros da minha Direção, membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título, porque os portistas merecem.”
e eles alteraram para equipa técnica.
citarem pessoas e alteram e cortarem o que elas dizem devia ser proibido para um jornalista, grandes anormais.
Isso foi verdade?Pelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Assim a afirmação ja é completamente diferentefds, fui enganado pelos fdp's dos jornais que alteram o que as pessoas dizem, afinal ele nem falou do treinador.
ele disse isto:
"Quero dizer-vos, na presença de todos os membros da minha Direção, membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título, porque os portistas merecem.”
citarem pessoas e alteram e cortarem o que elas dizem devia ser proibido para um jornalista, grandes anormais.
Estamos aqui e fora daqui (quase) todos a constatar o mesmo... É preciso mudar, eu também optaria pelo Jesus, outros não, mas urge mudar, presidente...Ontem nem se falou aqui disto nem nada...
Tenho valores, se ele vier, começo a pensar seriamente em algumas coisasPois vai te mentalizando que pode vir a ser,não sou insider mas pode ser ele.
Espero que AVB deixe-se de discursos e passe à acção, chega de experimentalismos,já fez um ano de estágio de presidente e é hora de mostrar trabalho e resultados que são vitórias e títulos que é que queremos e ambicionamos.
De onde tiraste a declaração corrigida?fds, fui enganado pelos fdp's dos jornais que alteram o que as pessoas dizem, afinal ele nem falou do treinador.
ele disse isto:
citar pessoas e alterar e cortar o que elas dizem devia ser proibido para um jornalista, grandes anormais.
Basta ir ao site do clube que tem as declarações completasDe onde tiraste a declaração corrigida?
Falta dizer que o segundo 11 foi quase a custo zero, enquanto gastámos 17 milhões num tronco.Agree, com uma revolução de calhar ja da para ganhar a Inter Miamis![]()
Não digo que não. Mas só acho que se tem de ter alguma flexibilidade. Apenas isso.As regras são iguais para todos.
Demasiados...11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Martín Anselmi é treinador do FC Porto. Não se esqueçam disso. Acho que já andamos a tolerar muitos abusos...
MAIS UMA derrota que nos envergonha devia ser o que ele queria dizer.
A vitória com o Al Ahly é contraproducente.Pelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Não adianta atitude se um treinador quer que a bola seja trocada entre guarda redes e centrais.Acho que a atitude dos jogadores no próximo jogo será um indocador do que irá acontecer
Além de mais uma vergonha/humilhação que passamos. Isso eu sei, o presidente também.Certo é que ninguém parece saber se nada neste momento.
Tb não estamos dentro da cabeça do presidente né, é que cada vez mais parece que só e apenas ele segura o AnselmiCerto é que ninguém parece saber se nada neste momento.