#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,448
68,066
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,820
19,162
Que eu saiba o Conceição nunca foi apanhado a dizer ao 4° árbitro que sabia de muita coisa do ano passado (2014-15, o auge do polvo)...não contem comigo para ignorar este tipo de coisas que tanto nos prejudicaram.

O treinador do polvo não merece representar o NGC.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,128
22,117
Plantel 84/85 FCP:

Lima Pereira
Inácio
Eduardo Luis
Eurico
João Pinto
André
Frasco
Jaime Magalhães
Semedo
Futre
Fernando Gomes
Mike Walsh
E mais alguns...

Querias mesmo que considerasse este plantel de 84/85 pior que o actual? Haha... essa teve uma piada enorme... hahaha. Eu não decidi nada, foi a realidade, os factos. Mas há alguém no seu perfeito juízo que não considere o plantel de 84/85 muito melhor que o actual? A anteriori, a posteriori, seja lá como for. Escreveste um Lol por eu o achar melhor, mas eu não o acho melhor.... acho-o muuuuuuuito melhor. Nesse plantel estavam pelo menos 5 dos melhores jogadores de sempre do FCP. Como é que é possível compará-lo com o actual plantel de putos, cepos e conas? Só mesmo alguém em delírio total pode fazer uma coisa dessas.
E compara com os do SC. Principalmente com o primeiro que teve! Algum dia o Brahimi é um Futre? Ou um Aboubakhar, um Marega, ou um Tiquinho são um Gomes?
Marcano e Felipe foram muito competentes nesse ano, mas não etam um Lima Pereira, ou um Eurico.
Não vejo como possas usar esse argumento para o plantel actual, e não queiras usar para os do SC... para mais, quando a diferença entre tubarões e outras equipas não era tão acentuada!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,851
15,488
Artigos de lixo de pseudo jornaleiros lampiões dispensa-se.

Só estão a dar click's à Bolha que está quase na falência.
Não é.

O Paulo e o Pascoal são os únicos da bolha que são do clube e que têm informações.

Hoje quando vi este texto também fiquei pensativo..admito.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,565
10,778
Disseram todos os lampiões quando ele assinou
Com um Benfica em estado de coma e um Sporting turbulento com o caso gyokers o tao odiado jj ta sujeito a ganhar apesar da bazófia e falhanços ao longo dos anos.

Apesar de tudo tem outro know how e punha a equipa a jogar pelo menos de forma lógica e organizada.

• Like
Reações: frederico.cl

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,037
1,247
Lagos
Com um Benfica em estado de coma e um Sporting turbulento com o caso gyokers o tao odiado jj ta sujeito a ganhar apesar da bazófia e falhanços ao longo dos anos.

Apesar de tudo tem outro know how e punha a equipa a jogar pelo menos de forma lógica e organizada.
Na primeira passagem do JJ também não tinha tarefa fácil contra o super Porto do AVB e depois do VP.
o Benfas também tinha boa equipa diga-se mas não era invencível como a nossa.

Não tenho dúvidas que melhoraríamos, se dava para ser campeão, não sei, mas pelo menos as equipas do JJ normalmente jogam futebol ofensivo.

Infelizmente o mais provável é continuar o Anselmibol.

• Like
Reações: ryback