#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,690
8,910
Eu acho que sim. Existia sempre mais tolerância.

Da mesma forma que a malta é mais tolerância com o ze pedro, porque da tudo, do que com o neuhen
Caro @Regod não foi assim com o Diogo leite.
O rapaz era crucificado sempre que errava, ao contrário de outros como por exemplo o Marcano que sempre teve uma tolerância incrível.
Portanto temos exemplos para tudo.

• Like
Reações: Regod

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,530
5,947
12 elementos deste plantel já foram campeões .
O que está em causa não é a qualidade do plantel (fraca) mas sim a desresponsabilizacao que se procura fazer para ilibar o miserável trabalho do Anselmi …
Pena que desses 12 apenas 2 + diogo costa foram dos 11 mais utilizados. E esses 2 foram o Joao Mario e o Zaidu!!

Se tiver o Ze Pedro e Eustaquio para fazer numero no plantel tambem nao me importo

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
804
3,112
12 elementos deste plantel já foram campeões .
O que está em causa não é a qualidade do plantel (fraca) mas sim a desresponsabilizacao que se procura fazer para ilibar o miserável trabalho do Anselmi …
Sim, temos um ótimo plantel.
Jogadores fortes aguerridos e que lutam até a última gota de suor.
Ou seja, tira-se todo o contexto, isola-se um facto desse contexto (12 jogadores campões) e pronto: grande plantel.
Olha, o Bruno Costa também foi campeão.
Se calhar devíamos ir novamente busca-lo

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,530
5,947
É como venderem o trincao, gyokeres, hujlmand, diomande, inacio e dizerem ao rui borges “epa ainda tens ai o Esgaio e o Mateus Reis que ja foram campeoes”

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,256
9,403
Conquistas
3
Atualmente um bom treinador vale por "meia equipa". Numa fase em que temos um plantel mais fraco, mais importante era ter um treinador que colocasse a equipa a jogar bom futebol, que potenciasse jogadores, que a soma do todo fosse superior à soma do valor individual de cada jogador. Infelizmente não é com Anselmi que isso irá acontecer...

Após 6 meses este treinador é uma completa desilusão:
- a equipa ataca mal, defende mal, não sabe pressionar, não faz 3 passes seguidos, etc,...é mau demais. E não me lixem porque não é preciso ter o plantel do Man City para jogar bem. Há tanta equipa "pequena" que joga bom futebol. Basta um bom treinador!!
- um jogador como o Samu que marcava golos atrás de golos passou a ser um cepo com Anselmi. Um jogador fortissimo a aparecer nos ultimos 20 metros tem agora como principal função sevir de apoio e tabelar...imaginem que Anselmi tinha treinado o Jardel, no final da primeira epoca tinhamos despachado o Jardel porque em vez de estar na area a receber cruzamentos estava a servir de pivot a tabelar no meio-campo...é mau demais o aproveitamento das características do Samu!
- desde a entrada do Anselmi, ficamos em 7° lugar da classificação no fraquissimo campeonato que temos...é mau demais!;
- as nossas vitórias com Anselmi foram sempre jogos dividos com todos os adversários, com o treinador a ficar radiante por ganhar os jogos...alguém lhe diga que ganhar 1-0 ou 2-1 a um Estoril desta vida é insuficiente...temos de dar 3 ou 4 e dominar completamente o jogo;
- nem vou mencionar as derrotas vergonhosas (como é possível perder até com os reformados de Miami!?);

Fim da linha para Anselmi! Corrige o erro AVB!
👏👏👏

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,002
205,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É como venderem o trincao, gyokeres, hujlmand, diomande, inacio e dizerem ao rui borges “epa ainda tens ai o Esgaio e o Mateus Reis que ja foram campeoes”
Mas esses ao menos tinham jogado

Falar de um atleta como o Eustaquio como campeão quando fez pra aí 90 minutos em meio campeonato
Ou o Borges que jogou 8 minutos, ou o Namaso que jogou 7

O Meixedo e o Fernando Andrade também foram campeões

• Like
Reações: Regod

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,036
1,244
Lagos
O AVB parece-me que tem uma visão muito romântica do futebol.
O problema é que sem resultados não há dinheiro. Não podemos estar anos a fio sem ir a Champions.

Acertou no Pereira da Costa, financeiramente e mesmo no marketing a coisa parece-me bem, mas se calhar devia tentar encontrar o nosso Luís Campos.

Às vezes até os bons treinadores não resultam. Odeiam o Vitor Pereira no flamengo porque a coisa correu mal, agora é adorado no Wolves.

O Anselmi até pode vir a ser grande treinador mas aqui não tá a resultar, é aceitar o erro e mudar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,439
18,415
Ou seja, tira-se todo o contexto, isola-se um facto desse contexto (12 jogadores campões) e pronto: grande plantel.
Olha, o Bruno Costa também foi campeão.
Se calhar devíamos ir novamente busca-lo
Da as voltas que quiseres até podes fazer um pino . Não querem enfiar na cabeça que qualquer treinador da primeira liga tiraria mais proveito deste plantel (que é fraco como era o dos últimos anos ).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,246
94,025
Se continuar, é provar que estávamos errados e começar a carburar forte e feio desde a primeira jornada, com vitórias sobre vitórias e um futebol atrativo. É a única maneira de recuperar do buraco onde se encontra. A questão é que tenho zero crença nisso e entristece-me que arraste o Presidente junto com ele.

• Like
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,628
50,148
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se continuar, é provar que estávamos errados e começar a carburar forte e feio desde a primeira jornada, com vitórias sobre vitórias e um futebol atrativo. É a única maneira de recuperar do buraco onde se encontra. A questão é que tenho zero crença nisso e entristece-me que arraste o Presidente junto com ele.
O Anselmi não arraste o presidente com ele.. o AVB é que o mantem lá.

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,819
19,158
Artigos de lixo de pseudo jornaleiros lampiões dispensa-se.

Só estão a dar click's à Bolha que está quase na falência.

• Like
Reações: tsilva

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,429
7,164
Da as voltas que quiseres até podes fazer um pino . Não querem enfiar na cabeça que qualquer treinador da primeira liga tiraria mais proveito deste plantel (que é fraco como era o dos últimos anos ).
É fácil entender-se que o mesmo grupo de jogadores pode render de forma diferente mediante a orientação e liderança que tenha.

Tentar escamotear o papel do líder no desempenho de um grupo não faz qualquer sentido (seja numa equipa de futebol ou por exemplo numa empresa).

Para voltarmos a ter um clube forte e mais perto de ganhar precisamos de uma boa equipa e um bom lider/treinador, qual é a dúvida?

Sobre o plantel estamos mais do que conversados, a dúvida que pode haver ainda é se o treinador é o homem certo ou não para liderar e conduzir esta equipa. Para mim essa questão é mais do evidente há algum tempo. Mas quem manda há-de ter mais informações que nós, que só vemos de fora, para poder decidir.

Agora achar-se que só porque mudamos de treinador (quando estamos no nível em que estamos) vamos ficar mais longe de ganhar ou que o fraco desempenho do treinador se deve só aos jogadores, acho francamente que é uma visão redutora das coisas.

Última edição:
  • Like
Reações: mayhem