#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
346
270
Infelizmente, está se a demonstrar que o Villas Boas como gestor empresarial é do melhor que poderíamos arranjar mas como gestor desportivo está a ser uma desilusão completa. Nao sao situações de "ele nao pode ser presidente consoante a contestação". São factos. Facto - demorou tempo a mais a ver o que todos viram, vitor bruno estava finito. Facto - mantém o argentino mais coninhas na historia do futebol na próxima epoca e, todo e qualquer respeito que os adeptos tenham por ele, em matéria desportiva, desaparece. É que TODA a gente já viu que o Anselmi, caso fique, sai em dezembro com tudo perdido. Se escolher o caminho de manter o argentino... é melhor começar a pensar que de gestao desportiva percebe zero, e é melhor só se dedicar à gestao empresarial do clube - deixando a desportiva para alguém que perceba.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,129
22,117
O mais perdedor também

4 campeonatos perdidos

E não teve de levar com as arbitragens do treta, como o Lopetegui e o NES, por exemplo
Digamos que com var, levou arbitragens bem atrozes! A expulsão do Diaz por rematar, ou aqueles três penaltis não assinalados pelo macron em Moreira de Cónegos (e foi assim, e com os 2 pênalties que não assinalou uma semana antes contra o chupoting em Faro, que o raborim foi campeão), os pênaltis revertidos ao Evanilson e ao Chico na época passada, a expulsão do Eustáquio no Dragão, quando o pinheiro já tinha desculpado o segundo amarelo ao bah e continuaria a desculpar mais duas vezes, o golo anulado ao Herrera por suposto fora-de-jogo frente ao boifica no Dragão em 2017... as arbitragens também foram muito más, e com a agravante de haver var!

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,263
9,413
Conquistas
3
Digamos que com var, levou arbitragens bem atrozes! A expulsão do Diaz por rematar, ou aqueles três penaltis não assinalados pelo macron em Moreira de Cónegos (e foi assim, e com os 2 pênalties que não assinalou uma semana antes contra o chupoting em Faro, que o raborim foi campeão), os pênaltis revertidos ao Evanilson e ao Chico na época passada, a expulsão do Eustáquio no Dragão, quando o pinheiro já tinha desculpado o segundo amarelo ao bah e continuaria a desculpar mais duas vezes, o golo anulado ao Herrera por suposto fora-de-jogo frente ao boifica no Dragão em 2017... as arbitragens também foram muito más, e com a agravante de haver var!
Digamos que não discuto esse esterco com o presidente do clube de fãs dele cá do tasco, é um debate que está enviesado à partida ;)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,129
22,117
Se deres sete anos ao Anselmi se calhar tens igual.
Se tivéssemos dado sete anos a VP se calhar tinhas mais.
Continua-se a comparar o incomparável como dá jeito.
Pior, quer-se parecer que por Anselmi não estar a conseguir, o Pedroto da Wish é o melhor.
Não. Se comparar arroz branco com bosta, o arroz branco será sempre melhor.
O Pedroto da Wish, para sete anos, fez bons resultados mas teve momentos miseráveis, a todos os níveis. E isso não se esquece.

Para bater no Anselmi, não precisam de reescrever a história, até porque o Anselmi está a pôr-se jeito.
Se deres 1 ano ao Anselmi, sem reforços, para além de 1M de euros para um redes, o mais provável era descermos de divisão... e nem assim estou certo que igualaria os títulos, mesmo disputando a segunda liga. 7 anos de Anselmi, e o departamento de futebol fecharia portas...

Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,242
8,346
Toronto
No proximo jogo nao quero ver uns certos jogadores no onze .se ver certos jogadores de costume a jogar de inicio so ira demonstrar que o maior cona de sabao nem sao nenhum jogadores mas sim um treinador que devia ter tirado sua Carta jogando Playstation.

Que nao veha o Fabio no 11 nem a entrar no jogo seja que momento for.vi o tal lance com Messi e esse professional de merda qye se ponha e no caralho.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,129
22,117
Digamos que não discuto esse esterco com o presidente do clube de fãs dele cá do tasco, é um debate que está enviesado à partida ;)
Quando não se tem argumentos, é o tipo de discurso que aparece... enfim...

Se fores a ver, estive contra a vinda do SC, principalmente ao tentarem vender-nos a ideia que era um grande portista (eu não me tinha esquecido da atitude à Jaime Pacheco quando esteve em Braga), e critiquei-o muitas vezes por só apostar no futebol para o Marega e na fraca aposta no Fábio Vieira. Depois tivemos jogos sem Marega e o Fábio Vieira a supostamente ajudar a B, e vi que o treinador tinha razão, e aí calei-me.

Se alguém mostra um enviesamento atroz com essa atitude, não sou eu...

• Like
Reações: Edgar Siska

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,263
9,413
Conquistas
3
Quando não se tem argumentos, é o tipo de discurso que aparece... enfim...

Se fores a ver, estive contra a vinda do SC, principalmente ao tentarem vender-nos a ideia que era um grande portista (eu não me tinha esquecido da atitude à Jaime Pacheco quando esteve em Braga), e critiquei-o muitas vezes por só apostar no futebol para o Marega e na fraca aposta no Fábio Vieira. Depois tivemos jogos sem Marega e o Fábio Vieira a supostamente ajudar a B, e vi que o treinador tinha razão, e aí calei-me.

Se alguém mostra um enviesamento atroz com essa atitude, não sou eu...
Tem vergonha, és mais ceiçãonete do que portista