#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.69 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,483
18,500
um treinador que acha que os treinadores precisam de tempo e de um projecto blablablá

é literalmente o que 99% dos treinadores dizem.

não sei como é que alguém pode ficar surpreendido com isso.
Não disse só isso . Disse que gosta de treinadores com táticas inovadoras. Neste particular até citou Anselmi depois de fazer referência a Sacchi e Bielsa…. Deve estar exuberante com esta tática inovadora . Se isto não é estar desconectado da realidade .,,

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Cheue

12 Maio 2016
26,824
42,218
Conquistas
7
109
Não disse só isso . Disse que gosta de treinadores com táticas inovadoras. Neste particular até citou Anselmi depois de fazer referência a Sacchi e Bielsa…. Deve estar exuberante com esta tática inovadora . Se isto não é estar desconectado da realidade .,,
sim, isso também não gosto.

mas é verdade que o Anselmi tem essas ideias, o problema é que na prática não se faz nada bem.

• Like

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
425
117
Eu também gosto de treinadores com ideias inovadoras, ou se quiseram chamar provocadoras, que sufocam os adversários, pressionam alto, têm um avalanche ofensiva, tudo isto é o contrário do que o Anselmi representa atualmente, para se ver o cúmulo, nós não conseguimos praticamente criar jogadas ofensivas.
Ridículo o ponto ao que chegamos...
É isso mesmo! O Anselmi é o oposto daquilo que o AVB diz querer para o nosso clube. Zero ideias, zero fio de jogo, zero entrosamento, pura e simplesmente ZERO.

O Otávio Machado ao lado deste era o mestre da tática.

Insistir nisto só vai demonstrar que o AVB é basicamente um artista que andou a enganar tudo e todos até agora.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
425
117
Não brinquem comigo a intensidade dos treinos é ridícula , vi agora no vídeo que metemos no Twitter
Tenham vergonha

A palavra é mesmo essa: vergonha! Não há vergonha na cara? Eu sinto-me envergonhado de ser adepto de um clube neste estado. Escrevi n vezes aqui que a mudança era necessária mas era mudar para melhor!

Sinto-me enganado! Temos um manipulador à frente do NGC.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,764
144,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também gosto de treinadores com ideias inovadoras, ou se quiseram chamar provocadoras, que sufocam os adversários, pressionam alto, têm um avalanche ofensiva, tudo isto é o contrário do que o Anselmi representa atualmente, para se ver o cúmulo, nós não conseguimos praticamente criar jogadas ofensivas.
Ridículo o ponto ao que chegamos...
Vês pressão amigo? Não há.
O FC Porto de Anselmi não procura condicionar o jogo adversário, pelo contrário, convida-o a deixar jogar.
Não procura recuperar a bola em zonas altas do terreno, o FC Porto de Anselmi é pífio, fraquíssimo na reacção à perda.

O FC Porto de Anselmi não faz superioridade em nenhum local do campo, nas alas, apenas os laterais existem, e correm meio-cammpo até terem de parar e vir para trás, nunca há uma jogada de superioridade, um 1/2, um overlap, uma triangulação entre médios, alas, laterais, nada. O nosso jogo exterior não existe. Não somos uma equipa larga no relvado, somos uma equipa encolhida, parecemos decepados.

O FC Porto de Anselmi, não é que não corra, mas corre mal, e corre mal porque toda a gente está no sítio errado à hora errada no momento errado. O jogo posicional do FC Porto é um atoleiro, é digno de um grupo de amigos das tainadas que se juntou para umas peladas na maré vaza.

O FC Porto de Anselmi não tem ligação entre os sectores, e pior os mesmos encontram-se muitas vezes em planetas diferentes, tal a distância, isto faz com que em ataque nunca haja ninguém para apoiar os atacantes, e depois quando perdem invariavelmente a bola, a pórpria defesa também está sempre desiquilibrada, o que bate certo com o referido acima, o timing está sempre errado, somos sempre um relógio avariado e nem é líquido que acertemos 2 vezes.

O FC Porto de Anselmi é macio, débil, abnóxio, lânguido, anémico no que a agressividade e ritmo diz respeito. Incapazes de ganhar duelos a um geronte, incapazes de se impor fisicamente a qualquer espirra canivetes buliçoso, sem reacção, com sangue de barata, despida de alma ou âmago.
Somos um espectro que passeia as camisolas do FC Porto como uma assombração.

O FC Porto de Anselmi não tem firepower, uma arma sem gatilho, um canhão sem pólvora, uma espada romba, impotente. Cria pouco, tem poucas oportunidades (tendo tido períodos de acabar jogos com um par de remates e XG na decimais), remata quando o rei faz anos, não assusta, não intimida, o adversário não sente qualquer receio de jogar como quer pois o FC Porto de Anselmi tem a contundência da espuma e as garras afiadas de um ursinho de peluche.

O FC Porto de Anselmi não é o FC Porto, é uma caricatura cómica.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,281
94,153
Não sei o que pretende o clube com esta sucessão de posts no Instagram no dia antes do jogo. Só reforçam o #anselmiout porque o homem está a ser destruído nas redes sociais.

Por todas as razões e mais algumas (o homem já está "morto" pelos adeptos) tem que sair. Só uma decisão digna de um presidente muito, muito, muito mau é que permitiria o contrário. E volto a dizer que não acredito nisso pois o André não é esse presidente. Pelo menos não quero acreditar que seja.

Certo é que a contestação já se está a virar para o André nas redes sociais. Como não tinha visto até hoje.

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,483
18,500
mas a táctica que ele quer certamente que não é o que se vê né...

o problema é que se pode ter ideias espectaculares mas na prática ser uma grande merda ou sair só merda.
Não sei como é que atacar com tão pouco jogadores poderá algum dia ser uma boa ideia .
Boa ideia seria também não teimar numa tática que não resulta na seis meses …

• Love

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,764
144,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mas a táctica que ele quer certamente que não é o que se vê né...

o problema é que se pode ter ideias espectaculares mas na prática ser uma grande merda ou sair só merda.
O Anselmi faz-me lembrar um save de FM que fiz com o Canelas, quis implementar um modelo completamente diferente, um 3-6-1, contratei jogadores muito interessantes para aquele nível, adaptados às posições que ia ter e dinâmicas que pretendia.
Foi um desastre pegado, andei quase a descer, quando era favorito a subir de longe.
E fui insistente, joguei quase sempre na merda do sistema até praí 5 jornadas do fim onde estava no fio da navalha. :LOL:

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,764
144,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Anselmi lembra tanto o Arrigo Sacchi, como a Maria Leal lembra a Aretha Franklin.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,728
27,570
Conquistas
1
O Anselmi faz-me lembrar um save de FM que fiz com o Canelas, quis implementar um modelo completamente diferente, um 3-6-1, contratei jogadores muito interessantes para aquele nível, adaptados às posições que ia ter e dinâmicas que pretendia.
Foi um desastre pegado, andei quase a descer, quando era favorito a subir de longe.
E fui insistente, joguei quase sempre na merda do sistema até praí 5 jornadas do fim onde estava no fio da navalha. :LOL:
Todos passamos por isso…