O AVB na minha opinião está também muito tremido! Falhou redondamente nos 2 primeiros treinadores para a equipa A, falhou no treinador da equipa B. Têm que começar a obter vitorias no campo, senão o seu mandato, pode não chegar ao fim.
Concordo contigo... Quase ninguém gosta do Jesus... Mas como treinador nem dá para comparar ao que temos actualmente...Goste-se dele ou não, ele mete as equipas dele a jogar um futebol atractivo e que na nossa liga funciona bem.
E tem outra coisa que precisamos muito, é um treinador chato que fode a cabeça aos jogadores e que exige bastante deles, nem tem medo de dar um berro quando é preciso.
Já tou por tudo, esta fraude argentina é que não.
Nem mais.Se tivermos um presidente o treinador já nem volta ao Porto …
viu-se os lampioes nao epoca passadaPartilho dessa ideia. É um tremendo erro um treinador começar uma época tremido. Ao mínimo deslize vai de vela e provavelmente vamos fazer a época com um treinador interino.
É preciso obrigar o homem a vir ao Porto? Tratar do assunto no final do próximo jogo pronto.Chega a uma altura em que não dá mais para defender o indefensável
Não vou ser eu o tolinho em contramão na autoestrada a apitar a todos os outros
Fui "defendendo" ou "desculpando" o Anselmi na esperança de que realmente se visse alguma coisa. Se apresentassem resultados.
Não por ele, não pelo Presidente. Pelo FCPorto.
Infelizmente não tive a oportunidade de ver o jogo, não faço ideia de como jogamos, simplesmente vi o resultado já quase à meia-noite e pensei "foda-se, nem com estes gajos em que metade são reformados e a outra metade gajos que ninguém conhece? Puta que os pariu"
Não se admite. Não podem haver desculpas de plantel, de fretes, disto ou daquilo. Numa competição mundial nova, em que muitos olhos estão em cima de nós, clube e instituição, não podemos andar a borrar o símbolo com uma merda de resultado destes.
Que o Presidente aja em conformidade mal aterre o avião no Porto. Não peço para mandar o homem embora agora, acho que ainda dava uma imagem pior que a que temos atualmente. Mas que cheguem a acordo e sigamos cada um o seu caminho.
Isto é inenarrável.
Esse prestigio internacional tem-se vindo a perder ao longo das últimas temporadas, mas esta temporada foi mesmo a pique com o seu auge ontem.Acabou já não temos prestígio internacional. Chegou ao fim o prestígio internacional do FCPorto. Ontem as 20:00 ainda não tinha acabado. Hoje acabou.
Não acabou.Esse prestigio internacional tem-se vindo a perder ao longo das últimas temporadas, mas esta temporada foi mesmo a pique com o seu auge ontem.
Obrigado a todos!
E depois ainda o pessoal se pergunta como há jogadores a preferir irem para outros clubes, em vez de quererem vir para cá...ora aí está o belo exemplo de ontem.
claro que chega ao fim. Ganhou as eleições de forma absolutamente clara. Tem toda a legitimidade para 4 anos. Isto aqui não é uma republica das bananas.O AVB na minha opinião está também muito tremido! Falhou redondamente nos 2 primeiros treinadores para a equipa A, falhou no treinador da equipa B. Têm que começar a obter vitorias no campo, senão o seu mandato, pode não chegar ao fim.
Pois não, mas está seriamente comprometido.Não acabou.
Custa bastante ouvir isso. Até lá fora tem noçao da anedota que somos. O gajo até foi simpatico e falou do Porto como um enorme clube mas que os adeptos neste momento devem estar a chorar depois de terem visto o Porto de Mourinho, o Porto de Falcao e companhia ou mesmo mais recentemente o Porto de Conceiçao (estou a cita-lo - traduzindo).