Farioli? Este não foi despedido ? Mais um tiro no escuro ?Ainda cá está? rua caralho
JJ ou Farioli para ontem
Farioli depois daquilo do Ajax é um auto de fé ao nível da manutenção do AnselmiAinda cá está? rua caralho
JJ ou Farioli para ontem
Qualquer um fazia melhor que isto. Não é hipérbole é a realidade.Só para recordar que já foram investidos 70 milhões nesta equipa . Achas que algum treinador no mundo faria pior do que o que temos momento ? Eu não estou a pedir o JJ (apesar de ter a certeza que nos colocava a disputar título) até porque não acredito que não queira vir para cá . Agora comparar JJ e Anselmi é uma conversa sem qualquer sentido …
e era outro intelectual que vinha para cá inventar a roda.Farioli depois daquilo do Ajax é um auto de fé ao nível da manutenção do Anselmi
É tão óbvio que dói. Se não vêem isso, então eu próprio teria que me admitir que cometi um erro de avaliação relativamente ao Presidente. Que não me faça uma desfeita dessas.Um jogo ainda vai ter de fazer!
Não vai ser despedido até lá. A situação é insustentável há muito tempo, por mais que o pessoal aqui fosse tentado justificar, a quantidade de asneirada tática, posicional e de preparação é tanta que não se compreende tamanho "salto de fé" que seja a sua continuidade num clube como o FC Porto.
Ver jogadores a olhar para o banco completamente perdidos é surreal tendo em conta o nível do NGC. A teimosia cega é outra que não se compreende.
Espero que o vexame de ontem tenha servido para finalmente tirar a elação final.
Não queria o Farioli porque acho um bocado defensivo demais mas esse ao menos ainda fez alguma coisa, mesmo que depois tenha dado choke.Farioli depois daquilo do Ajax é um auto de fé ao nível da manutenção do Anselmi
Mas aquilo é um choke monumentalNão queria o Farioli porque acho um bocado defensivo demais mas esse ao menos ainda fez alguma coisa, mesmo que depois tenha dado choke.
Este não faz nem vai fazer nada de nada, ou melhor, envergonha-nos a cada jogo
Mas aquilo é um choke monumental
Não sei até que ponto não vai afetar a carreira e a confiança como treinador
Bro, let it go!![]()
Maurizio Sarri regressa ao comando da Lazio
O treinador Maurizio Sarri vai regressar ao comando técnico da Lazio na próxima temporada, anunciou hoje o clube da Liga italiana de futebol, sem revelar a duração do vínculo.www.rtp.pt
2 semanas
PUTA QUE PARIU
Pior que VBIsto está numa fase em que já não o posso ver à frente.
Let it go? eu perdi 10 anos de vida ontem crl, ainda nem um site de noticias abriBro, let it go!
Em relação ao Sarri, já foi…precisamos de outro cromo.Let it go? eu perdi 10 anos de vida ontem crl, ainda nem um site de noticias abri
Não comparei Jorge Jesus com Anselmi, mas sim com Abel Ferreira que num ano chegou ,viu e venceu na altura com menos investimento que Jorge Jesus tinha tido no Flamengo, sim esta administração já se fez um esforço financeiro considerável e o mesmo terá que provavelmente continuar para dotar o plantel de outro valor, no entanto o ego de JJ que quando voltou aos aos lampiões pela mão de Luís Filipe Vieira disse aos quatro que iria arrasar não seria propriamente benéfico.Só para recordar que já foram investidos 70 milhões nesta equipa . Achas que algum treinador no mundo faria pior do que o que temos momento ? Eu não estou a pedir o JJ (apesar de ter a certeza que nos colocava a disputar título) até porque não acredito que queira vir para cá . Agora comparar JJ e Anselmi é uma conversa sem qualquer sentido …
O facto de ter estado sequer na luta pelo título com o Ajax deste ano é só uma prova da qualidade deleFarioli depois daquilo do Ajax é um auto de fé ao nível da manutenção do Anselmi
Também está lá há mais tempo que ele..Tanto nos lampiões como no Flamengo ganhou com investimentos colossais, mas também já foi humilhado por Vítor Pereira e no Brasil Abel Ferreira chegou, viu e venceu mais que ele.