Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,694
12,546
Alguém arranja o que o Zé Manuel Ribeiro disse ontem no 11?
Se ja puseram peço desculpa

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,637
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só para recordar que já foram investidos 70 milhões nesta equipa . Achas que algum treinador no mundo faria pior do que o que temos momento ? Eu não estou a pedir o JJ (apesar de ter a certeza que nos colocava a disputar título) até porque não acredito que não queira vir para cá . Agora comparar JJ e Anselmi é uma conversa sem qualquer sentido …
Qualquer um fazia melhor que isto. Não é hipérbole é a realidade.
José Mota fazia melhor que isto, o gajo do Arouca, o Marreco do Farense.
Qualquer um fdx!

Pior é impossível.

Cheue

12 Maio 2016
27,526
43,559
Conquistas
7
109
alguém na SAD que convença o AVB...

porque ele como treinador que foi nunca acha que é boa solução interromper o "projecto" blabla ...

• Like
Reações: Daniel Lemos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,308
Um jogo ainda vai ter de fazer!
Não vai ser despedido até lá. A situação é insustentável há muito tempo, por mais que o pessoal aqui fosse tentado justificar, a quantidade de asneirada tática, posicional e de preparação é tanta que não se compreende tamanho "salto de fé" que seja a sua continuidade num clube como o FC Porto.
Ver jogadores a olhar para o banco completamente perdidos é surreal tendo em conta o nível do NGC. A teimosia cega é outra que não se compreende.
Espero que o vexame de ontem tenha servido para finalmente tirar a elação final.
É tão óbvio que dói. Se não vêem isso, então eu próprio teria que me admitir que cometi um erro de avaliação relativamente ao Presidente. Que não me faça uma desfeita dessas.

Podem vir mais nove Gabri Veigas que não vai ganhar nada o Anselmi.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,694
12,546
Farioli depois daquilo do Ajax é um auto de fé ao nível da manutenção do Anselmi
Não queria o Farioli porque acho um bocado defensivo demais mas esse ao menos ainda fez alguma coisa, mesmo que depois tenha dado choke.
Este não faz nem vai fazer nada de nada, ou melhor, envergonha-nos a cada jogo

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,574
210,121
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não queria o Farioli porque acho um bocado defensivo demais mas esse ao menos ainda fez alguma coisa, mesmo que depois tenha dado choke.
Este não faz nem vai fazer nada de nada, ou melhor, envergonha-nos a cada jogo
Mas aquilo é um choke monumental

Não sei até que ponto não vai afetar a carreira e a confiança como treinador

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,694
12,546
Mas aquilo é um choke monumental

Não sei até que ponto não vai afetar a carreira e a confiança como treinador

2 semanas
PUTA QUE PARIU

• Triste
Reações: dragonfever

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
528
707
39
Braga
Fui sempre defensor do AVB e acho que em muitos aspectos está a ser um excelente presidente, mas com a sua teimosia em manter este inútil a treinador irá destruir todos os créditos que tem dos que votaram nele.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,735
49,329
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Só para recordar que já foram investidos 70 milhões nesta equipa . Achas que algum treinador no mundo faria pior do que o que temos momento ? Eu não estou a pedir o JJ (apesar de ter a certeza que nos colocava a disputar título) até porque não acredito que queira vir para cá . Agora comparar JJ e Anselmi é uma conversa sem qualquer sentido …
Não comparei Jorge Jesus com Anselmi, mas sim com Abel Ferreira que num ano chegou ,viu e venceu na altura com menos investimento que Jorge Jesus tinha tido no Flamengo, sim esta administração já se fez um esforço financeiro considerável e o mesmo terá que provavelmente continuar para dotar o plantel de outro valor, no entanto o ego de JJ que quando voltou aos aos lampiões pela mão de Luís Filipe Vieira disse aos quatro que iria arrasar não seria propriamente benéfico.