mas a táctica que ele quer certamente que não é o que se vê né...Tática inovadora é sem dúvida . Não resulta em nada mas é inovadora …
o problema é que se pode ter ideias espectaculares mas na prática ser uma grande merda ou sair só merda.
mas a táctica que ele quer certamente que não é o que se vê né...Tática inovadora é sem dúvida . Não resulta em nada mas é inovadora …
Então, Anselmi sai! Há esperança!Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocas.
Não sei como é que atacar com tão pouco jogadores poderá algum dia ser uma boa ideia .mas a táctica que ele quer certamente que não é o que se vê né...
o problema é que se pode ter ideias espectaculares mas na prática ser uma grande merda ou sair só merda.
Não surpreende. Nos jogos é igualNão brinquem comigo a intensidade dos treinos é ridícula , vi agora no vídeo que metemos no Twitter
Tenham vergonha
O Anselmi faz-me lembrar um save de FM que fiz com o Canelas, quis implementar um modelo completamente diferente, um 3-6-1, contratei jogadores muito interessantes para aquele nível, adaptados às posições que ia ter e dinâmicas que pretendia.mas a táctica que ele quer certamente que não é o que se vê né...
O Anselmi lembra tanto o Arrigo Sacchi, como a Maria Leal lembra a Aretha Franklin.Não disse só isso . Disse que gosta de treinadores com táticas inovadoras. Neste particular até citou Anselmi depois de fazer referência a Sacchi e Bielsa…. Deve estar exuberante com esta tática inovadora . Se isto não é estar desconectado da realidade .,,
Acho que ele está a dizer que só fora uma catástrofe ele vai ficarEntão, Anselmi sai! Há esperança!
Todos passamos por isso…O Anselmi faz-me lembrar um save de FM que fiz com o Canelas, quis implementar um modelo completamente diferente, um 3-6-1, contratei jogadores muito interessantes para aquele nível, adaptados às posições que ia ter e dinâmicas que pretendia.
Foi um desastre pegado, andei quase a descer, quando era favorito a subir de longe.
E fui insistente, joguei quase sempre na merda do sistema até praí 5 jornadas do fim onde estava no fio da navalha.![]()
É uma brincadeira. Quando o super diz uma coisa, costuma acontecer outraAcho que ele está a dizer que só fora uma catástrofe ele vai ficar
Percebeste mal acho..![]()
Ser sacked do Canelas no fim da época é um feito, não sei se todos passamTodos passamos por isso…
O verdadeiro anti-Nostradamus.É uma brincadeira. Quando o super diz uma coisa, costuma acontecer outra![]()
Até o Margarido…Ser sacked do Canelas no fim da época é um feito, não sei se todos passam![]()
Esse é outro dos defeitos dele. Gosta de fugir quando a coisa fica preta. E depois vai para a flash com aquele ar de que lhe passou uma Scania por cima.Segunda vou para trás do banco dizer-lhe das boas. Vergonhosa a maneira como abandonou o campo em Atlanta
Estava a confundir com o @sempredragaoÉ uma brincadeira. Quando o super diz uma coisa, costuma acontecer outra![]()
Alguma esperança na saída deste indivíduo?Banter Era.
Eu não tenho. Estamos na nossa Banter Era. Todos os clubes passam a sua. É aceitar. Tudo o que pode correr mal...Alguma esperança na saída deste indivíduo?
Pode ser que as tenhamos no final da competição.Eu não tenho. Estamos na nossa Banter Era. Todos os clubes passam a sua. É aceitar. Tudo o que pode correr mal...