#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,303
6,547
Até compreendo o que o AVB diz, mas na realidade não há nada de provocador na equipa do Porto. Aliás é bastante previsível até.

O Bielsa sim era provocador com o futebol kamikaze dele.
Este Porto não tem nada disso a não ser a defesa kamikaze, ataque marcar golos e criar oportunidades de golo está quieto.

Depois no período pós PC, se calhar o que se precisa mais é de ganhar alguns troféus e ganhar estabilidade do que estar a inventar a roda.
É provocador no sentido em que o clube cobra 10 a 20 euros ou 18 a 30 e tal euros para veres isto no estádio.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,130
22,117
Eu que gostava que o Anselmi tivesse sucesso no Porto acho que esse comboio já passou. Não é um jogo ou a passagem aos oitavos que vai mudar a visão dos adeptos.
Não é só a visão dos adeptos... é mesmo o que nós não jogamos! Nem sequer contra equipas de reformados e refugo do tugão (como aquele segovia)...

Não é como se estivessemos a falar do Porto do VP, que dominava totalmente os jogos (eu sei que o 11 era na maioria muitíssimo superior), mas depois pouco criavamos no ataque, porque o plantel não tinha extremos de jeito, e o adversário sabendo disso, metia dois ou três gajos sempre em cima do Jackson.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,018
5,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Concordo. Se os visse correr até à exaustão, meter o pé e disputar todos os lances como se de cortar uma bola em cima da linha de golo se tratasse, se os visse desmaiar em campo de tão cansados que estavam e ainda produzissem pouco, aí sim, diria que era mau plantel. Agora não me lixem, eles não correm sequer. Já nem falo do resto. E isto, é o treinador que tem que lhes incutir. Não incute, não serve. Temos pena.
80% desta plantel já fez isso com Conceição. Continuam a ser uma merda.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,341
11,479
Começa a haver muito ruído....
Prontos, onde há fumo há fogo.
A ver se deixamos de gastar dinheiro em treinadores de merda, "não há dinheiro", "não há dinheiro" mas o dinheiro que já gastamos nestes 2 treinadores já dava para um treinador a sério.
Acho impossível sacar o Vítor Pereira do Wolves, só se prometessemos ao Mendes algo como vender já o Mora.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,130
22,117
Se fosse só o último...3 títulos em 7 anos....🤷🏽🤦🏽

Sério é continuar a idolatrar um treinador banal. Eheheh
Os únicos 3 títulos nacionais que ganhamos desde 2013... 12 anos, portanto. Tudo depende da perspectiva em que olhamos para os números. Já não estamos a falar do Porto dos anos 90 e primeira decada de 2000... assim como os adversários já não são a merda que eram nesses 20 anos. E o braga consolidou-se como quarta potência do futebol nacional. Nesses 20 anos tivemos um forte boavista, mas foi num curto periodo de tempo. No restante tempo andamos ali com um vsc, um braga e um leiria a aparecerem esporadicamente como terceira ou quarta equipa, mas no ano seguinte a lutarem para não descer...

De resto, convém não esquecer que com arbitragens um pouco menos vergonhosas, o primeiro titulo do raborim e o do chaimite não teriam acontecido. O do lage também teve grande apoio do clero, mas aí também baqueamos bastante. Ou seja, facilmente estariamos a falar de 5/6 títulos nacionais em 7 anos.
E claro, nessa perspectiva, 2015 e 2017 também teriam sido nossos... e o SC não teria tanto esta "aura" de salvador, mesmo que com mais títulos.

Última edição:
  • Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,130
22,117
Isto é a coisa mais assustadora que vão ouvir hoje:

Falta a reacção "facepalm'.
Eu ainda acreditaria no Anselmi se visse ideias e futebol a melhorar, mesmo com os mesmos resultados (mas não esta do miami). E aí também colocaria as culpas nas lacunas do plantel... mas infelizmente, só vemos o futebol a piorar.

• Love

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,535
5,952
MaS o ZboRdInG eStEvE cOm DeZ mUiTo TeMpO 🌈

Por muito que repitam, a época passada nao foi uma vergonha. O CAMPEONATO foi uma vergonha atroz, sim.
E mesmo assim ainda foi suficiente para fazer mais um ponto que esta época. Nao ficamos "a 18" ou mais porque o campeao foi muito mais fraco.
De resto, é obvio que ganhar uma taça nao é bom. Bom é ir de vela em novembro na 2a eliminatoria.
Vinhamos de 3 taças conquistadas consecutivamente, ja metia nojo.

Num ano consegues arranjar quase tantas vergonhas como nos 7 (até mais que 7) anos anteriores.
Entrega nas proximas 6 épocas o clube a Brunos e Anselmos e vais ver o que é bom para a tosse e o volume do livro das vergonhas.

Ja agora, essa humilhaçao sem precedentes em Arouca ta nesta sala? Ou entao viraste portista na época passada e ficou-se por ai. Ainda bem para ti, assim nao tiveste de ver o bulldozer Kikas Haaland fazer arroz de puta da nossa equipa ainda ha pouco tempo. Num jogo em que esses tristes que nao ganhavam a ninguem antes desse jogo nem depois chegaram a quase 3 de xG. Conta 0.5 do FCP.
Fun fact: nesse dia da "humilhaçao sem precedentes" contra o Arouca o FCP teve mais remates e xG que o adversario.
Lool ganha juizo!
Entao se o Anselmi fizer mais um ponto ja nao é horrivel?

Nao foi so o campeonato. Na taca da liga ficamos atras do estoril eliminados na fase de grupos. Perdemos a supertaça para o benfica.

A champions … ganhamos ao royal antwerp e ao shakhtar! Incrivel! O nosso unico feito na champions foi nao levar uma coça do arsenal mas daí a fazer disso uma champions incrivel..

Para mim foi uma epoca vergonhosa. Esta foi uma epoca ainda mais vergonhosa. Espero ue a proxima nao seja parecida com nenhuma destas.

O meu ponto foi: com toda a raça e mistica do mundo, com sergios e pepes fizemos uma epoca vergonhosa e os “betos” varreram o campeonato. Nao é (só) a raça que nos falta.. falta o essencial que é a qualidade

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,130
22,117
Então, siga com Anselmi para a próxima época. Se der raia, quem assume a aposta é que tem responsabilidade.
Como alguém anda sempre a lembrar os 18 pontos para o primeiro da época anterior, esquecendo os três treinadores que passaram pelo chupoting, sendo um deles o joão pereira! Isto para além das lesões... se vamos com o Anselmi para a próxima época, convém ter a época 69/70 em mente...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,130
22,117
Ponto 1: não odeio ninguém.
Ponto 2: é desonesto dizer que o Ceição é o mais titulado do clube quando mais nenhum outro esteve cá nem metade dos 7 anos que ele esteve.
Sim, de facto, é aquele que acumula mais títulos mas também teve tempo para os acumular.
Acho que o Pedroto esteve mais épocas... claro que era um Porto totalmente diferente, e os adversários dominavam o futebol tuga! Mas é igualmente injusto olhar para os anos do SC à luz das épocas de 94 a 2013.

• Like

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,723
12,849
Estás a falar de jogos isolados em épocas distintas. Algumas das épocas que falas desses jogos até fomos campeões. Por isso não tem qualquer comparação com uma época em que não tivemos um único jogo de jeito, tirando a supertaça, fomos uma vergonha em todas as competições, e com Anselmi nunca tivemos uma ideia de jogo, o único jogo internacionalque ganhou foi ao Macabi. Além que não cuspo no prato, o Sérgio tinha muitos defeitos e não o quero de volta, mas ganhou muitos títulos para o nosso clube e deu muito dinheiro ao clube na liga dos campeões.
Se deres sete anos ao Anselmi se calhar tens igual.
Se tivéssemos dado sete anos a VP se calhar tinhas mais.
Continua-se a comparar o incomparável como dá jeito.
Pior, quer-se parecer que por Anselmi não estar a conseguir, o Pedroto da Wish é o melhor.
Não. Se comparar arroz branco com bosta, o arroz branco será sempre melhor.
O Pedroto da Wish, para sete anos, fez bons resultados mas teve momentos miseráveis, a todos os níveis. E isso não se esquece.

Para bater no Anselmi, não precisam de reescrever a história, até porque o Anselmi está a pôr-se jeito.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
573
340
Eu também gosto de treinadores com ideias inovadoras, ou se quiseram chamar provocadoras, que sufocam os adversários, pressionam alto, têm um avalanche ofensiva, tudo isto é o contrário do que o Anselmi representa atualmente, para se ver o cúmulo, nós não conseguimos praticamente criar jogadas ofensivas.
Ridículo o ponto ao que chegamos...

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
297
721
É esperar que o Nuno Lobo não tenha perdido a vontade e volte nas próximas eleições com pujança.
E o caríssimo sempre a dar-lhe com o Nuno Lobo, ahaha, impressionante.
Como é óbvio, esse atrasado mental nunca será presidente, escusado será dizer...

Agora, o André que não começe a mostrar resultados e evitar todas estas humilhações para o clube que nós passamos em apenas um ano, que vai ver o que lhe acontece nas proximas eleições.
O PDC, que era apenas e só o PDC, que deu tudo a este clube (para o bem e para o mal) saiu esmagado por 80%, este haveria de continuar pela sua bela cor dos olhos, queres ver?

Mal nós estamos se o AVB é a única hipótese forte e credível para a presidência do clube, era o que faltava.

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,528
144,401
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Prontos, onde há fumo há fogo.
A ver se deixamos de gastar dinheiro em treinadores de merda, "não há dinheiro", "não há dinheiro" mas o dinheiro que já gastamos nestes 2 treinadores já dava para um treinador a sério.
Acho impossível sacar o Vítor Pereira do Wolves, só se prometessemos ao Mendes algo como vender já o Mora.
Olha que nessa opinião estão alguns sócios com um certo papel muito ativo na vida associativa do clube como o Luís Folhadela Rebelo.

• Like