#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
460
351
45
Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocas 🍿.
Será inequivocamente o maior erro que vi até ao dia de hoje no meu clube. Escreve aí… em novembro dezembro estamos a despedir esta amostra de treinador adjunto que temos como treinador principal. É uma estupidez de tal ordem que o exemplo que dou é de qnd os pais ricos oferecem um porche a um miudo que acabou de tirar a carta. É estupido a esse nivel.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,129
22,117
É melhor ganhar a taça , dar 5 ao Benfica e ficar em primeiro na Champions do que as vergonhas atrás de vergonhas desta época … Mas isso sou eu…
Até porque, se o raborim não tivesse ido para o maister naite, ou, se pelo menos o vagandas tivesse apostado logo no borges, o mais certo seria termos acabado a 20 pontos do chupoting...
Aquelas jornadas do chupoting com o joão pereira esbateram um pouco a diferença pontual.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,191
3,930
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
começo cada vez mais a acreditar que vamos começar o campeonato com atraso, ou seja vamos dar uma vantagem aos adversários pontual para depois correr atrás.

É mais que previsível que Anselmi descarrile mesmo com plantel mais composto e assim sendo, só AVB pessoa em quem votei de "cruz" e votaria novamente, terá de ser chamado "á pedra".

Vitor Bruno, Brandão e Anselmi somado dá uma sova valente tanto na primeira como segunda liga, os sócios pagam quotas e merchandising !!! não somos cegos à ceia pobre na mesa, jornada após jornada ... amigável após amigável ... torneio após torneio !!!!

Se vamos dar "nozes! que seja a quem tenha "dentes" ...

:logo

• Like
Reações: Vinha e Smaug

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
786
1,283
Ai meu deus, que entevista... Tanta estupidez dita em meia dúzia de minutos, não tem ponta por onde se lhe pegue.

Toda a gente está a pensar o mesmo, eu só vou dizê-lo - o tempo passa e a convicção é de que o AVB foi um enorme ERRO DE CASTING.
Fds, tá dito!

PS: E sim, a antiga administração era uma cambada de chulos e ladrões.
É esperar que o Nuno Lobo não tenha perdido a vontade e volte nas próximas eleições com pujança.

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
493
380
Aquece Nuno Lobo...
Vais entrar.
Vai haver mais gente...
Antonio Oliveira
E mais outros...

Ou o André põe o FC PORTO nos eixos com um treinador competente e que verga os rivais ou já perde o meu voto....
Só fala só fala só fala ele não vê os jogos...
Não jogamos nada e só acha que é culpa dos jogadores isto é assobiar pró lado...

Treinador é perdedor em tudo, não vamos ganhar nadinha com ele...

• Haha
Reações: fcp4ever e Smaug

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,040
1,251
Lagos
Até compreendo o que o AVB diz, mas na realidade não há nada de provocador na equipa do Porto. Aliás é bastante previsível até.

O Bielsa sim era provocador com o futebol kamikaze dele.
Este Porto não tem nada disso a não ser a defesa kamikaze, ataque marcar golos e criar oportunidades de golo está quieto.

Depois no período pós PC, se calhar o que se precisa mais é de ganhar alguns troféus e ganhar estabilidade do que estar a inventar a roda.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,500
1,689
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu até estou a perder a paciência com Anselmi e muito me custa.
Agora comparar com a época do Pedroto da Wish é não ser Portista!?

Comparar um trabalho de um mister com seis meses, com um de outro com sete anos de Clube, comparar o plantel de um, e outro com Pepe, Taremi, Evanilson, Nico, Galeno, Francisco, etc.., com este treinador a quem lhe deram um Gabri há três semanas, não é sério.

O último ano do Pedroto da Wish foi um fim de ciclo. Uma nulidade dadas as condições precedentes que tinha. O futebol era merdoso, vinho rasco semana após semana. Insultos a adeptos, diferendos com treinadores, jogadores, médicos, administradores,...

O Pedroto da Wish terminou o seu ciclo miseravelmente.
Como era previsível foi corrido do Milão. E como é previsível não terá sucesso em lado algum.

Anselmi não está a demonstrar capacidade em adaptar-se. Por muita pena minha, parece-me que não consegue fazer melhor.

Se tiver de sair, que o Presidente AVB procure alguém com provas dadas para evitar que os miserabilistas estejam, daqui a um mês, a pedir a cabeça do novo treinador.
Não sou fã do SC. Nunca fui. Mas ele nao foi um Pedroto da wish. Aliás, no 1o ano fez sopa de pedra e depois repetiu a dose. Mais digo, tenho pena que o SC se tenha queimado com o AVB, porque com uma boa gestão e jogadores e decentes, acho que o SC era menino para fazer mais umas coisas engraçadas.

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
493
380
Até compreendo o que o AVB diz, mas na realidade não há nada de provocador na equipa do Porto. Aliás é bastante previsível até.

O Bielsa sim era provocador com o futebol kamikaze dele.
Este Porto não tem nada disso a não ser a defesa kamikaze, ataque marcar golos e criar oportunidades de golo está quieto.

Depois no período pós PC, se calhar o que se precisa mais é de ganhar alguns troféus e ganhar estabilidade do que estar a inventar a roda.
E te digo ele pensa que com os reforços vai surgir um FC PORTO agressivo ou de cara lavada...o treinador não têm mão neles, é um Yes Man...vai esbanjar num treinador que só sabe empatar e ganhar à equipa pequena...
FC PORTO não joga nada com Anselmi

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
493
380
É um aprendiz de treinador nunca vi nada de novo ou que a equipa jogasse futebol entusiasmante...nada

É peso grande que ele não sabe nem as posições dos jogadores corretas é uma autêntica bandalheira em campo

• Like
Reações: Vinha

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
486
562
Começa a haver muito ruído....

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,191
3,930
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Aquece Nuno Lobo...
Vais entrar.
Esse mais ....

Baía
Pinho
o mágico financeiro
o anão da placa
o homem que não sendo dirigente já tinha gabinete no dragão a cobrar taxas elevadas ... por amor eterno !!!
o agressor de mulheres
o proxeneta dos bilhetes e speaker pago a peso de ouro
Sc
símio e esponja

... já é um começo para angariação de assinaturas

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,491
1,003
Braga
Ponto 1: não odeio ninguém.
Ponto 2: é desonesto dizer que o Ceição é o mais titulado do clube quando mais nenhum outro esteve cá nem metade dos 7 anos que ele esteve.
Sim, de facto, é aquele que acumula mais títulos mas também teve tempo para os acumular.
Não me esqueço, que se não fosse ele, com a direção que tínhamos, já há muito tempo que não éramos o clube que ainda somos. Isto são factos.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk