Mais um dia que acordo e este ainda é treinador do meu grande Porto.
Mas alguem ta a comparar com esta época? Tou so a dizer que “perdemos tudo em 12 meses” porque o ano passado ja foi uma vergonha. So se ganhar uma taça for bomFico sempre na duvida se isto é falta de memoria ou ma fe: ficando a 18 pontos fizemos um boa Champions, ganhamos a taca , nao fomos humilhados por rivais (ate goleamos o Benfica). Ha alguma comparação possível com esta época? Sabes que 12 jogsdores deste plantel ja foram campeoes certo?
Diria que os três últimos anos foram maus, sem defender quem quer que seja.Mas alguem ta a comparar com esta época? Tou so a dizer que “perdemos tudo em 12 meses” porque o ano passado ja foi uma vergonha. So se ganhar uma taça for bom
A equipa não só não evoluiu, como regrediu. O desconforto dos jogadores em campo é por demais evidente e um treinador ver isto meses a fio e num clube com a exigência do nosso continuar a insistir em experiências, é de uma falta de clarividência brutal.O plantel é miserável, é a base que apanhou, nem ele nem ninguém faz disto campeão.
No entanto não há qualquer evolução em 6 meses, é um puto de um random à espera mudar o sistema para o desespero final quando se está por baixo, e estivemos por baixo muitas vezes.
Queria que tivéssemos sacado um coelho da cartola, mas tiramos um pneu, já que agir.
Mas não vou bater mais nele, tem contrato, tem que se apresentar ao trabalho, a partir daqui a culpa já não é dele.
É melhor ganhar a taça , dar 5 ao Benfica e ficar em primeiro na Champions do que as vergonhas atrás de vergonhas desta época … Mas isso sou eu…Mas alguem ta a comparar com esta época? Tou so a dizer que “perdemos tudo em 12 meses” porque o ano passado ja foi uma vergonha. So se ganhar uma taça for bom
Alcançável...matematicamente é. É preciso um milagre mas é.AVB não pode fechar os olhos a isto.
![]()
Eu sinceramente acho isto tudo muito estranho, um treinador profissional muda as coisas quando vê a merda que ele vê, no limite muda até por uma questão de sobrevivência.O Moura sempre que levava a bola para cima tinha que passar para trás, eu nunca vi disto, é uma aberração, Anselmi é o pior treinador que vi no FCP com grande margem.
Os jogadores não sabem.o que andam a fazer. Não há dinâmicas. Não há entrosamento. Não há ideia de jogo. Ninguém sabe o que faz em campo.Se os jogadores não correm, o que os jogadores estão lá a fazer?
Infelizmente não temos só um problema.Não tivemos não. O facto de haver uma quase unanimidade para a saída do Anselmi não apaga o facto deste ser o plantel mais fraco dos últimos 30 anos. Não vale a pena dourar a pílula. A realidade já é uma merda.
2x contra o regime.Época 2024/2025 a pior que me lembro de ter visto. Fomos humilhado frente a estrela da amadora frente ao nosso grand rival onde fomos goleada . Sem falar da humilhação de perder frente a uma equipa de veteranos do Barcelona.
Eu até estou a perder a paciência com Anselmi e muito me custa.Quem continua a comparar está epoca com anterior do Sérgio não pode ser adepto do nosso clube. No ano passado estivemos na liga dos campeões, passamos o grupo e fomos eliminados nos penaltis pelo Arsenal. Se o Anselmi jogasse contra o Arsenal levava goleada histórica nos dois jogos. Ganhamos a taça de Portugal contra um Sporting muito forte. Demos 5 a 0 ao Benfica. Este ano fomos goleados vergonhosamente nos dois jogos e não ganhamos a nenhum candidato ao título.
Querias que fizesse o quê? usasse a sua velocidade e capacidade de drible inexistente?O Moura sempre que levava a bola para cima tinha que passar para trás, eu nunca vi disto, é uma aberração, Anselmi é o pior treinador que vi no FCP com grande margem.
Sim uma não era o VB . Agora em casa foi o Anselmi2x contra o regime.