#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,535
5,952
Fico sempre na duvida se isto é falta de memoria ou ma fe: ficando a 18 pontos fizemos um boa Champions, ganhamos a taca , nao fomos humilhados por rivais (ate goleamos o Benfica). Ha alguma comparação possível com esta época? Sabes que 12 jogsdores deste plantel ja foram campeoes certo?
Mas alguem ta a comparar com esta época? Tou so a dizer que “perdemos tudo em 12 meses” porque o ano passado ja foi uma vergonha. So se ganhar uma taça for bom

• Like
Reações: jorgebest

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,278
2,467
O plantel é miserável, é a base que apanhou, nem ele nem ninguém faz disto campeão.

No entanto não há qualquer evolução em 6 meses, é um puto de um random à espera mudar o sistema para o desespero final quando se está por baixo, e estivemos por baixo muitas vezes.

Queria que tivéssemos sacado um coelho da cartola, mas tiramos um pneu, já que agir.

Mas não vou bater mais nele, tem contrato, tem que se apresentar ao trabalho, a partir daqui a culpa já não é dele.

• Like
Reações: xxxll

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,198
1,961
O plantel é miserável, é a base que apanhou, nem ele nem ninguém faz disto campeão.

No entanto não há qualquer evolução em 6 meses, é um puto de um random à espera mudar o sistema para o desespero final quando se está por baixo, e estivemos por baixo muitas vezes.

Queria que tivéssemos sacado um coelho da cartola, mas tiramos um pneu, já que agir.

Mas não vou bater mais nele, tem contrato, tem que se apresentar ao trabalho, a partir daqui a culpa já não é dele.
A equipa não só não evoluiu, como regrediu. O desconforto dos jogadores em campo é por demais evidente e um treinador ver isto meses a fio e num clube com a exigência do nosso continuar a insistir em experiências, é de uma falta de clarividência brutal.

• Like
Reações: Vinha e fcp79

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,452
18,438
Mas alguem ta a comparar com esta época? Tou so a dizer que “perdemos tudo em 12 meses” porque o ano passado ja foi uma vergonha. So se ganhar uma taça for bom
É melhor ganhar a taça , dar 5 ao Benfica e ficar em primeiro na Champions do que as vergonhas atrás de vergonhas desta época … Mas isso sou eu…

• Like
Reações: BM e Vinha

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
700
1,302
Os lagartos antes de chegar o ruben amorim, também tiveram lá kaizer, Leonel Pontes e Silas e não foi por isso que deixaram de pagar 10 milhões por um novo treinador, que por acaso não tinha currículo quase nenhum.

O Vitor Bruno e o Anselmi foram apostas que correram mal, mas agora temos que apostar forte num treinador de qualidade e seja um treinador á Porto, com raça, que nunca desista e que exija o máximo dos jogadores.

dragaodefafe

Arquibancada
15 Maio 2015
313
111
Infelizmente eu não acredito que este senhor saia no final do próximo jogo.
Penso que com ele ao leme vamos passar uma época idêntica á anterior,ou pior..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,020
26,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Moura sempre que levava a bola para cima tinha que passar para trás, eu nunca vi disto, é uma aberração, Anselmi é o pior treinador que vi no FCP com grande margem.
Eu sinceramente acho isto tudo muito estranho, um treinador profissional muda as coisas quando vê a merda que ele vê, no limite muda até por uma questão de sobrevivência.

Ele mantém e para mim mantém porque desde o início ouve da direção para não se preocupar com resultados e apostar no seu modelo até ter uma equipa toda nova.

Tudo isto é uma gestão intragável.

• Like
Reações: Vinha

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,208
1,070
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Época 2024/2025 a pior que me lembro de ter visto. Fomos humilhado frente a estrela da amadora frente ao nosso grand rival onde fomos goleada . Sem falar da humilhação de perder frente a uma equipa de veteranos do Barcelona.a continuar com este treinador vamos sofrer muito mais a próxima época.

• Like
Reações: Vinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,727
12,855
Quem continua a comparar está epoca com anterior do Sérgio não pode ser adepto do nosso clube. No ano passado estivemos na liga dos campeões, passamos o grupo e fomos eliminados nos penaltis pelo Arsenal. Se o Anselmi jogasse contra o Arsenal levava goleada histórica nos dois jogos. Ganhamos a taça de Portugal contra um Sporting muito forte. Demos 5 a 0 ao Benfica. Este ano fomos goleados vergonhosamente nos dois jogos e não ganhamos a nenhum candidato ao título.
Eu até estou a perder a paciência com Anselmi e muito me custa.
Agora comparar com a época do Pedroto da Wish é não ser Portista!?

Comparar um trabalho de um mister com seis meses, com um de outro com sete anos de Clube, comparar o plantel de um, e outro com Pepe, Taremi, Evanilson, Nico, Galeno, Francisco, etc.., com este treinador a quem lhe deram um Gabri há três semanas, não é sério.

O último ano do Pedroto da Wish foi um fim de ciclo. Uma nulidade dadas as condições precedentes que tinha. O futebol era merdoso, vinho rasco semana após semana. Insultos a adeptos, diferendos com treinadores, jogadores, médicos, administradores,...

O Pedroto da Wish terminou o seu ciclo miseravelmente.
Como era previsível foi corrido do Milão. E como é previsível não terá sucesso em lado algum.

Anselmi não está a demonstrar capacidade em adaptar-se. Por muita pena minha, parece-me que não consegue fazer melhor.

Se tiver de sair, que o Presidente AVB procure alguém com provas dadas para evitar que os miserabilistas estejam, daqui a um mês, a pedir a cabeça do novo treinador.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,456
68,083
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outra coisa: um grande líder sabe reconhecer as suas fragilidades e erros e sabe delegar decisões a quem sabe mais.

Está na hora do presidente ser um grande líder, na parte desportiva. Se o soube ser no resto dos departamentos, tem obrigação de aprender e fazer o mesmo na parte do futebol.