Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,482
346
Penafiel, 1991
epa, vale o que vale.

Para ser mais justo tinhamos que ou tirar o Nico e o Galeno ao Vitor Bruno ou adicionar ao Anselmi. E o Anselmi nao teve uma pre epoca para preparar a equipa, apanhou o plantel em cacos quando o VB saiu…

A conclusao é que fez menos com menos. Nao e propriamente uma surpresa.
Em condições normais, isso seria uma desculpa perfeitamente legítima que o Anselmi podia dar. Mas a verdade é que nem isso pode usar como atenuante.

Perdeu o Nico e o Galeno, é verdade. Mas veio o T.Perez e o W.Gomes. Poderá dizer-se que são demasiado jovens e ainda estão longe do rendimento dos outros, tudo certo. Mas o Anselmi nem isso soube explorar para se defender porque mal lhes deu utilização.

Pior ainda, quando lhes dava meia dúzia de minutos, os miúdos até pareciam demonstrar coisas boas e diferentes (para melhor) dos outros. Que acontecia a seguir? Banco.

Portanto nem nisso o Anselmi foi inteligente. Quem não faz uso das armas todas que tem e insiste constantemente em usar as mesmas que comprovadamente não funcionam, não se pode queixar de falta de armas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,281
51,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
epa, vale o que vale.

Para ser mais justo tinhamos que ou tirar o Nico e o Galeno ao Vitor Bruno ou adicionar ao Anselmi. E o Anselmi nao teve uma pre epoca para preparar a equipa, apanhou o plantel em cacos quando o VB saiu…

A conclusao é que fez menos com menos. Nao e propriamente uma surpresa.
Mas é preciso tambem ver que o nivel de dificuldade dos jogos que o VB foi muito superior.

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
892
818
47
Lamego
O Anselmi sempre me pareceu fraquinho, mas o Farioli, ter perdido um campeonato com 9 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim, faz-me ter pesadelos....vamos ver

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
O Anselmi sempre me pareceu fraquinho, mas o Farioli, ter perdido um campeonato com 9 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim, faz-me ter pesadelos....vamos ver
Se não tivesse perdido… se calhar não viria para cá… e Anselmi poderia continuar a desenvolver a sua visão…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,969
69,275
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esse título é altamente enganador...é ler o texto e percebem. Basicamente o título está a dizer que AVB e estrutura nunca sentiram confiança no Anselmi mas o que o André diz não é nada disso. É mais abrangente e não individualiza culpas.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,623
4,436
Por ai
Olá caro Anselmi,
Por tua culpa fui banido deste forum 2 ou 3 vezes ( embora da terceira vez, ainda não entendi que raio fiz para ser suspenso durante 1 mês. )

Nunca te defendi, defendi o que te foi prometido. Defendi que tinhas o direito a começar a proxima época, porque foi isso que te foi prometido.
Defendi que precisavas de fazer um mercado ao "teu gosto" claro dentro dos possiveis, e defendi que devias começar a nova época, algo que te foi prometido.
Quando o FC Porto jogou o ultimo jogo do mundial de clubes e sofreu o 3 golo dos gajos de vermelho, percebi na tua expressão que já sabias que ias embora, daí o teu harakiri de defender com 1 jogador e tentar marcar golos a todo o custo....podiamos ter levado 6 ou 7 ...felizmente não levamos.

Agora que te foste embora, sem poderes fazer o que te foi prometido.

Espero que sejas feliz no teu futuro e que possas ter um projecto que te faça ser feliz, até ao dia em que defrontes o FC Porto, aí espero que leves uns 10 -0 por tudo o que não conseguiste fazer naqueles 6 meses que cá estiveste.

E nunca te perdoarei termos perdido contra o Inter de Miami.

Adeus e boa viagem

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,876
2,583
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Não me parece que esteja pronto para o futebol Europeu. Não se soube adaptar.
Ao início muito me enganou com as palavras.
Mas as palavras vieram vazias de conteúdo prático.
Alguém que queria a equipa a dominar, a recuperar rápido a bola, e ser ofensiva... Nada disto se viu em quase 6 meses.
Para além de ser muito rígido e pouco flexível em termos táticos.

Não foi o seu momento, talvez um dia.

• Like
Reações: Vinha e Viena

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me parece que esteja pronto para o futebol Europeu. Não se soube adaptar.
Ao início muito me enganou com as palavras.
Mas as palavras vieram vazias de conteúdo prático.
Alguém que queria a equipa a dominar, a recuperar rápido a bola, e ser ofensiva... Nada disto se viu em quase 6 meses.
Para além de ser muito rígido e pouco flexível em termos táticos.

Não foi o seu momento, talvez um dia.
Daí a alcunha de professor pardal!