#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,286
O Freire...
Criticam o Presidente por escolher o Anselmi que o curriculo dele não presta.
E pedem Freires...

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
841
287
Eu entendo que seja preciso acreditar (e acreditar muito...) neste treinador e que qualquer solução alternativa nunca seria/será fácil! Mas, colocar as culpas todas nos jogadores é varrer para debaixo do tapete! Até porque, realisticamente, ainda que assim seja, não vai ser possível alterar 50/60% deste plantel!
A não contratação (mais barata e c/ disponibilidade imediata) do D. Sousa, nem que fosse por seis meses e a opção (extremamente arriscada,) de Anselmi, é um dos grandes mistérios desta época, na minha opinião.

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto e Regod

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,615
1,544
Porto
O Martin precisava de ter tido uma pre época . Contratar jogadores a sua medida e implementar a sua ideia sem estar a ferro e fogo com resultados negativos .
Se ia resultar ? Não sei mas tem ideias melhores do que aquilo que se tem apresentado , provavelmente já não vai a tempo de as impor .
Ele nao apresentou a minima qualidade para se investir num modelo técnico-táctico que teria de ser pensado para vários anos, porque nao da para mudar todos os anos.
O AVB que se livre de pensar nele como projeto do que quer que seja! Era uma catástrofe que iriamos pagar carissimo, Deus me Livre!

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,386
27,279
Conquistas
1
Também passa pelo treinador não andar a meter jogadores fora de posição, sem trabalhar essas ideias convenientemente.
Isto também não se pode tornar num cemitério de treinadores… se querem jogar em ataque posicional arranjem qualidade para isso ser possível…

Mas no mínimo digam ao Anselmi para guardar para si próprio as suas apreciações quanto à intensidade dos treinos e do compromisso dos jogadores…

Tudo o que seja defender os jogadores e dar-lhes falsas expectativas quanto ao seu futuro não devia fazer parte da comunicação do treinador… nem que se faça um blackout

31 Julho 2024
3,140
5,102
Na minha opinião fez bem em insistir no seu modelo de jogo para fazer a triagem dos que servem e dos que não servem para a próxima epoca.

Posto isto, não me esta a agradar nada o seu modelo de jogo.

Continuo a achar este modelo de jogo, demasiado previsível, estático e arriscado, com poucos proveitos.

Sim, é verdade que falta muita qualidade nos jogadores, mas mesmo que houvesse qualidade, duvido muito dos proveitos deste sistema de jogo.

Em organização ofensiva, os jogadores estao completamente estáticos e recebem demasiadas vezes a bola na queima, completamente apertados.

Continuo sem entender esta palhaçada da lentidão da posse nos centrais e nos constantes passes para o guarda redes de forma a atrair o adversário. Quer dizer, eu entendo, é propositado, mas quais são as vantagens? Nenhumas.

Muitas desvantagens, quando o guarda 99% das vezes faz um passe á queima roupa, quando atrai o adversário e os nossos jogadores em organização ofensiva estao completamente parados. Isto só é benéfico para o adversário pois esta mais perto de marcar golo na nossa baliza.

Este modelo de jogo, é uma bomba relógio com ou sem jogadores de qualidade. É um disparate total.

• Like
Reações: jcardoso_8

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
121
200
O ideal era despachar meia equipa. Mas a realidade financeira do clube não dá para isso e ninguém veio quer maior parte destes mecos.
Voltando ao planeta terra , algo tem que se mexer e mudar . Para mim o mais lógico é começar no Anselmi. Tá visto que isto não é para ele e nem mão tem no balneário.
A vir tem que vir alguém com CV e conhecimento do que é o Porto.
Isto dito só vejo 2 nomes.
Luís Castro que já devia ter vindo antes.
Abel Ferreira que vai sair do Brasil segundo se fala, nas dúvido que conseguimos o trazer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,205
202,980
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ideal era despachar meia equipa. Mas a realidade financeira do clube não dá para isso e ninguém veio quer maior parte destes mecos.
Voltando ao planeta terra , algo tem que se mexer e mudar . Para mim o mais lógico é começar no Anselmi. Tá visto que isto não é para ele e nem mão tem no balneário.
A vir tem que vir alguém com CV e conhecimento do que é o Porto.
Isto dito só vejo 2 nomes.
Luís Castro que já devia ter vindo antes.
Abel Ferreira que vai sair do Brasil segundo se fala, nas dúvido que conseguimos o trazer.
Mas vais ter que despachar muitos destes jogadores

É impossível ser campeão com esta equipa

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,738
16,954
O Vitor Bruno foi uma má escolha, o Anselmi foi uma péssima escolha. Aponto esta falha ao AVB, ir buscar um gajo com 3 anos disto em clubes menores. é um projeto de treinador.
A do VB percebe-se..naquela altura é que não havia muito para onde ir devido ao estado do clube, aproveitou-se que era um gajo que já cá estava.. a partir daí não consigo entender mais nada, não entendo porque é que o VB não saiu antes, muito menos a escolha em Anselmi, não fez sentido nenhum...

• Like
Reações: Dragão do Algarve