É pena que não dá gosto ver a jogar a equipaÉ um prazer ouvir este homem!
Nao estou. O presidente disse aquilo e tem razao. Perderam mas reforçaram se muito bem para o atual contexto do vitoria.Tu estás mesmo no gozo. Só pode.
Só podes estar mesmo a trollar.Nao estou. O presidente disse aquilo e tem razao. Perderam mas reforçaram se muito bem para o atual contexto do vitoria.
A não contratação (mais barata e c/ disponibilidade imediata) do D. Sousa, nem que fosse por seis meses e a opção (extremamente arriscada,) de Anselmi, é um dos grandes mistérios desta época, na minha opinião.Eu entendo que seja preciso acreditar (e acreditar muito...) neste treinador e que qualquer solução alternativa nunca seria/será fácil! Mas, colocar as culpas todas nos jogadores é varrer para debaixo do tapete! Até porque, realisticamente, ainda que assim seja, não vai ser possível alterar 50/60% deste plantel!
Foi o que o presidente disse. E a verdade é que tem mais soluções e a equipa joga melhorSó podes estar mesmo a trollar.
Ng perde 30 milhões de jogadores, substitui por isso e acha que ficou a ganhar.
Ha limites
É uma piada do crl, "ah o presidente diz é porque é"Foi o que o presidente disse. E a verdade é que tem mais soluções e a equipa joga melhor
Ele nao apresentou a minima qualidade para se investir num modelo técnico-táctico que teria de ser pensado para vários anos, porque nao da para mudar todos os anos.O Martin precisava de ter tido uma pre época . Contratar jogadores a sua medida e implementar a sua ideia sem estar a ferro e fogo com resultados negativos .
Se ia resultar ? Não sei mas tem ideias melhores do que aquilo que se tem apresentado , provavelmente já não vai a tempo de as impor .
3 anos disto....O Vitor Bruno foi uma má escolha, o Anselmi foi uma péssima escolha. Aponto esta falha ao AVB, ir buscar um gajo com 3 anos disto em clubes menores. é um projeto de treinador.
Isto também não se pode tornar num cemitério de treinadores… se querem jogar em ataque posicional arranjem qualidade para isso ser possível…Também passa pelo treinador não andar a meter jogadores fora de posição, sem trabalhar essas ideias convenientemente.
Já não dava antes de virÉ pena que não dá gosto ver a jogar a equipa
Mas vais ter que despachar muitos destes jogadoresO ideal era despachar meia equipa. Mas a realidade financeira do clube não dá para isso e ninguém veio quer maior parte destes mecos.
Voltando ao planeta terra , algo tem que se mexer e mudar . Para mim o mais lógico é começar no Anselmi. Tá visto que isto não é para ele e nem mão tem no balneário.
A vir tem que vir alguém com CV e conhecimento do que é o Porto.
Isto dito só vejo 2 nomes.
Luís Castro que já devia ter vindo antes.
Abel Ferreira que vai sair do Brasil segundo se fala, nas dúvido que conseguimos o trazer.
A do VB percebe-se..naquela altura é que não havia muito para onde ir devido ao estado do clube, aproveitou-se que era um gajo que já cá estava.. a partir daí não consigo entender mais nada, não entendo porque é que o VB não saiu antes, muito menos a escolha em Anselmi, não fez sentido nenhum...O Vitor Bruno foi uma má escolha, o Anselmi foi uma péssima escolha. Aponto esta falha ao AVB, ir buscar um gajo com 3 anos disto em clubes menores. é um projeto de treinador.