#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,685
1,592
Porto
Portanto um clube que acabou literalmente de sair da falência teria o JJ como solução?

O mesmo JJ que as últimas 10 épocas que treinou em Portugal em 7 ou 8 tinha o maior orçamento da liga.

E que mesmo assim não ganhou 7 ou 8 campeonatos.

É esse JJ?
Faria o que queria do Lage e do gajo do Sporting mas a cagar. Além que ele também pegou num sporting sem grande nomes e pos-os a fazer melhor pontuacao deles até entao ou algo do género e valorizou imensos jogadores.

idem para o benfica até 2009, nao contavam para o totabola, de repente já era uma equipa competitiva e conseguia valorizar imensos jogadores.
Se ele pudesse fazer o mesmo por nós e reviver o clube a valorizar activos ficava todo feliz com titulos pelo o meio.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,978
14,209
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Confesso que vejo aspectos neste modelo de jogo de Anselmi que me parecem manifestamente mais interessantes e mais próximos daquilo que se quer de uma equipa moderna, comparativamente com aquilo que Vitor Bruno apresentou.

O problema é que, ao mesmo tempo, vejo decisões incompreensíveis, especialmente na defesa. Parece que Anselmi teima em não desligar o chip do futebol do continente americano. Esses erros pagam-se caro.

Resumindo. Neste momento parece-me que temos um treinador inexperiente e também um plantel com pouca qualidade. A questão que se coloca é se podemos dar-nos ao luxo de dar um salto de fé mantendo a aposta num treinador que é (neste momento) curto.

O trabalho de Jorge Costa e AVB passa por avaliarem a competência de metodologia de treino e a capacidade de analise de jogo do treinador. Sobre esses dados nós não podemos opinar muito. Anselmi (na minha opinião) domina muito bem a teoria do jogo, mas se transporta ou não essa análise para o plano prático…

Nestes casos tendo a ter a opinião que se deve dar um mercado de transferências e uma pré epoca ao treinador. Mas se a competência do treinador estiver em cima da mesa…

• Like
Reações: incrivelhulk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,267
37,101
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Faria o que queria do Lage e do gajo do Sporting mas a cagar. Além que ele também pegou num sporting sem grande nomes e pos-os a fazer melhor pontuacao deles até entao ou algo do género e valorizou imensos jogadores.

idem para o benfica até 2009, nao contavam para o totabola, de repente já era uma equipa competitiva e conseguia valorizar imensos jogadores.
Se ele pudesse fazer o mesmo por nós e reviver o clube a valorizar activos ficava todo feliz com titulos pelo o meio.
Faria nesses clubes.

Com os jogadores que eles têm até o Vítor Bruno lá fazia.

Ele nos calimeros fez 1 segundo lugar e 2 terceiros lugar.

Isso aqui seria um fracasso tremendo.

E nem sequer me vou dar ao trabalho de ir ver os plantéis dos calimeros no segundo e terceiro anos dele

Longe com ele.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,630
7,030
Faria nesses clubes.

Com os jogadores que eles têm até o Vítor Bruno lá fazia.

Ele nos calimeros fez 1 segundo lugar e 2 terceiros lugar.

Isso aqui seria um fracasso tremendo.

E nem sequer me vou dar ao trabalho de ir ver os plantéis dos calimeros no segundo e terceiro anos dele

Longe com ele.
Isso sem referir que vai ser sempre o responsável pela maior humilhação de época que os lampiões provavelmente vão ter para o resto da historia

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,267
45,416
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
JJ é tão mau que quase me dá vontade de desejar que mantenhamos Anselmi, se essa for a intenção.
Eu mesmo não sendo mesmo NADA fã do JJ, ele dava um bigode a qualquer treinador da liga.
Não sei se será o JJ ou não, agora que o perfil de alguém mais velho, mais respeitado, sem ter “mostrar” que merece a confiança é o que este Porto precisa não tenho dúvidas

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,575
9,067
Mas diz isso como info ou simplesmente é o que acha que vai acontecer ?
tenho muitas dúvidas disso
Mas diz isso como info ou simplesmente é o que acha que vai acontecer ?
tenho muitas dúvidas disso
Ele disse e passo a citar

“O que me parece é que Anselmi não será treinador do FCP na próxima época. Depois da derrota contra o Benfica no dragão disse que a única hipótese de Anselmi sonhar com a possibilidade de continuar a ser treinador seria ganhar os 6 jogos que faltavam. Neste momento parece me derrubado.”

Eu sigo-o porque gosto da forma como comenta o futebol, e não se costuma enganar nestas “informações “

• Like
Reações: Dias_21

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,395
10,965
Ele disse e passo a citar

“O que me parece é que Anselmi não será treinador do FCP na próxima época. Depois da derrota contra o Benfica no dragão disse que a única hipótese de Anselmi sonhar com a possibilidade de continuar a ser treinador seria ganhar os 6 jogos que faltavam. Neste momento parece me derrubado.”

Eu sigo-o porque gosto da forma como comenta o futebol, e não se costuma enganar nestas “informações “
Isso não parece nada demais

Nao afirmou " sim o anselmi vai sair "