JJ é tão mau que quase me dá vontade de desejar que mantenhamos Anselmi, se essa for a intenção.
Queres o Abel para que pah? o Palmeiras nao joga a ponta de um caralho, gastaram prai 100 milhões de Euros agora e são horriveis.JJ acho impossível, sinceramente. Já o Abel, não me parece fora de alcance.
O Boca não está em primeiro no seu grupo lá na Abertura?Eu duvido disso, mas o Boca está a precisar de treinador...
Faria o que queria do Lage e do gajo do Sporting mas a cagar. Além que ele também pegou num sporting sem grande nomes e pos-os a fazer melhor pontuacao deles até entao ou algo do género e valorizou imensos jogadores.Portanto um clube que acabou literalmente de sair da falência teria o JJ como solução?
O mesmo JJ que as últimas 10 épocas que treinou em Portugal em 7 ou 8 tinha o maior orçamento da liga.
E que mesmo assim não ganhou 7 ou 8 campeonatos.
É esse JJ?
E sem treinador, o Gago foi despedido depois de perder o "superclásico"O Boca não está em primeiro no seu grupo lá na Abertura?
Ah foi hoje, vi agora.E sem treinador, o Gago foi despedido depois de perder o "superclásico"
Ja estava na corda bamba depois de falhar a libertadores.E sem treinador, o Gago foi despedido depois de perder o "superclásico"
Faria nesses clubes.Faria o que queria do Lage e do gajo do Sporting mas a cagar. Além que ele também pegou num sporting sem grande nomes e pos-os a fazer melhor pontuacao deles até entao ou algo do género e valorizou imensos jogadores.
idem para o benfica até 2009, nao contavam para o totabola, de repente já era uma equipa competitiva e conseguia valorizar imensos jogadores.
Se ele pudesse fazer o mesmo por nós e reviver o clube a valorizar activos ficava todo feliz com titulos pelo o meio.
Isso sem referir que vai ser sempre o responsável pela maior humilhação de época que os lampiões provavelmente vão ter para o resto da historiaFaria nesses clubes.
Com os jogadores que eles têm até o Vítor Bruno lá fazia.
Ele nos calimeros fez 1 segundo lugar e 2 terceiros lugar.
Isso aqui seria um fracasso tremendo.
E nem sequer me vou dar ao trabalho de ir ver os plantéis dos calimeros no segundo e terceiro anos dele
Longe com ele.
Eu mesmo não sendo mesmo NADA fã do JJ, ele dava um bigode a qualquer treinador da liga.JJ é tão mau que quase me dá vontade de desejar que mantenhamos Anselmi, se essa for a intenção.
Nem vou á segunda passagem pelos orcs.Isso sem referir que vai ser sempre o responsável pela maior humilhação de época que os lampiões provavelmente vão ter para o resto da historia
Mas diz isso como info ou simplesmente é o que acha que vai acontecer ?O Rui malheiro (jornalista da rtp que costuma estar bem informado) diz hoje no podcast que o Anselmi não vai ficar
O Rui malheiro (jornalista da rtp que costuma estar bem informado) diz hoje no podcast que o Anselmi não vai ficar
Mas diz isso como info ou simplesmente é o que acha que vai acontecer ?
tenho muitas dúvidas disso
Ele disse e passo a citarMas diz isso como info ou simplesmente é o que acha que vai acontecer ?
tenho muitas dúvidas disso
Isso não parece nada demaisEle disse e passo a citar
“O que me parece é que Anselmi não será treinador do FCP na próxima época. Depois da derrota contra o Benfica no dragão disse que a única hipótese de Anselmi sonhar com a possibilidade de continuar a ser treinador seria ganhar os 6 jogos que faltavam. Neste momento parece me derrubado.”
Eu sigo-o porque gosto da forma como comenta o futebol, e não se costuma enganar nestas “informações “