Na minha opinião fez bem em insistir no seu modelo de jogo para fazer a triagem dos que servem e dos que não servem para a próxima epoca.
Posto isto, não me esta a agradar nada o seu modelo de jogo.
Continuo a achar este modelo de jogo, demasiado previsível, estático e arriscado, com poucos proveitos.
Sim, é verdade que falta muita qualidade nos jogadores, mas mesmo que houvesse qualidade, duvido muito dos proveitos deste sistema de jogo.
Em organização ofensiva, os jogadores estao completamente estáticos e recebem demasiadas vezes a bola na queima, completamente apertados.
Continuo sem entender esta palhaçada da lentidão da posse nos centrais e nos constantes passes para o guarda redes de forma a atrair o adversário. Quer dizer, eu entendo, é propositado, mas quais são as vantagens? Nenhumas.
Muitas desvantagens, quando o guarda 99% das vezes faz um passe á queima roupa, quando atrai o adversário e os nossos jogadores em organização ofensiva estao completamente parados. Isto só é benéfico para o adversário pois esta mais perto de marcar golo na nossa baliza.
Este modelo de jogo, é uma bomba relógio com ou sem jogadores de qualidade. É um disparate total.