#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,158
24,503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É uma piada do crl, "ah o presidente diz é porque é"
Esses argumentos....

E que tal jogar melhor porque o treinador é melhor? ja pensaram nisso?
Ou porque tem mais soluções.

Ja pensei em muita coisa, mas como não sou dogmático e tento aprender, ver... dou sempre benefício da duvida.

E entre ter gajos com vontade de mostrar, trabalhar e ter gajos sem vontade, prefiro os primeiros, mesmo com menos qualidade individual.

• Like
Reações: grandeFCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,158
24,503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O ideal era despachar meia equipa. Mas a realidade financeira do clube não dá para isso e ninguém veio quer maior parte destes mecos.
Voltando ao planeta terra , algo tem que se mexer e mudar . Para mim o mais lógico é começar no Anselmi. Tá visto que isto não é para ele e nem mão tem no balneário.
A vir tem que vir alguém com CV e conhecimento do que é o Porto.
Isto dito só vejo 2 nomes.
Luís Castro que já devia ter vindo antes.
Abel Ferreira que vai sair do Brasil segundo se fala, nas dúvido que conseguimos o trazer.
Imagino o amor com o abel e os seus 30% de posse de bola.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,482
6,921
Ou porque tem mais soluções.

Ja pensei em muita coisa, mas como não sou dogmático e tento aprender, ver... dou sempre benefício da duvida.

E entre ter gajos com vontade de mostrar, trabalhar e ter gajos sem vontade, prefiro os primeiros, mesmo com menos qualidade individual.
Repete isto para ti em voz alta, substituir um gajo de 12 milhões por 2 de 200k é "ter mais opções" e talvez percebas o quanto estapafúrdio isso soa

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,578
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O ideal era despachar meia equipa. Mas a realidade financeira do clube não dá para isso e ninguém veio quer maior parte destes mecos.
Voltando ao planeta terra , algo tem que se mexer e mudar . Para mim o mais lógico é começar no Anselmi. Tá visto que isto não é para ele e nem mão tem no balneário.
Abel Ferreira que vai sair do Brasil segundo se fala, nas dúvido que conseguimos o trazer.
O Abel Ferreira não vai sair do Brasil agora, com um mundial para jogar e em primeiro no Zucão. Acredito que saia no fim da epoca mas não em junho. E nem seria a minha escolha, só estou a eliminá-lo por questões logísticas.

Agora isso do "conhecimento do que é o Porto" é exatamente o quê? Aliás, o que é o Porto atualmente? O superlampião Amrim tinha "conhecimento do que é o Sporting" quando foi para lá?

Eu acho que isso do "saber o que é o Porto" é irrelevante, o que interessa é que o treinador seja competente. E se for competente, é inteligente e em pouco tempo aprende "o que é o Porto".

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,381
27,271
Conquistas
1
Na minha opinião fez bem em insistir no seu modelo de jogo para fazer a triagem dos que servem e dos que não servem para a próxima epoca.

Posto isto, não me esta a agradar nada o seu modelo de jogo.

Continuo a achar este modelo de jogo, demasiado previsível, estático e arriscado, com poucos proveitos.

Sim, é verdade que falta muita qualidade nos jogadores, mas mesmo que houvesse qualidade, duvido muito dos proveitos deste sistema de jogo.

Em organização ofensiva, os jogadores estao completamente estáticos e recebem demasiadas vezes a bola na queima, completamente apertados.

Continuo sem entender esta palhaçada da lentidão da posse nos centrais e nos constantes passes para o guarda redes de forma a atrair o adversário. Quer dizer, eu entendo, é propositado, mas quais são as vantagens? Nenhumas.

Muitas desvantagens, quando o guarda 99% das vezes faz um passe á queima roupa, quando atrai o adversário e os nossos jogadores em organização ofensiva estao completamente parados. Isto só é benéfico para o adversário pois esta mais perto de marcar golo na nossa baliza.

Este modelo de jogo, é uma bomba relógio com ou sem jogadores de qualidade. É um disparate total.
O modelo de jogo não estabelece que se passe aqui ou ali… é algo mais abstrato que passa pela criação de vantagens… mas quando os recursos são limitados… as vantagens que eles encontram é passarem para o lado ou para trás…

Se até exercícios de receção e precisão de passe é preciso fazer a meio gás para que não sejam cometidos muitos erros… é porque a qualidade não abunda para arriscarem passes mais milimétricos ou receções mais apertadas…

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,458
3,848
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
VB também não tinha mão no balneário.

Afinal onde está o problema?

Quem é que anda a minar a autoridade do treinador?

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,285
A performance do treinador pode e deve ser criticada.
Para se estar a pedir a cabeça dele já no jogo de apresentação aos sócios, se calhar não é sustentável ficar.

Mas não branqueiem a prestação miserável dos jogadores.
Os jogos contra o Nacional, Gil e Estrela são imperdoáveis.
É preciso reestruturar o plantel.
Reestruturar o plantel não é para fazer o favor a nenhum treinador, é para tornar o plantel do Porto digno desse nome.

• Like
Reações: pvieira91

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,092
989
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Quando Anselmi chegou nos jogamos para um lugar na league dos campeões. Hoje estamos em 4 lugar ontem podíamos voltar em 3 lugares fomos jogar no campo onde a equipa da casa não ganhava desde dezembro e perdemos e bem. A culpa é do treinador sim não joga mais o discurso e importante parece que o messagem não passe o Eustáquio no meio da defesa e um das melhores loucuras taticamente que eu vi e persiste assim. Porquê contratar o Perez que está habituado a este sistema que por já não joga Não vejo melhorias.
Francamente eu estou desiludido por Anselmi

• Like
Reações: Dragão do Algarve

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,273
6,371
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
"...podemos construir com três mas se surge um médio a recuar já temos quatro... O adversário diz como vamos atacar pela forma como defende."

Isto foi dito por Anselmi no dia da sua apresentação. Desde então, mostra que foi tudo conversa.

Não abandona o seu sistema, não altera nada mediante os adversários que tem pela frente, e mesmo no ataque não se vê nada de novo...

Eustáquio não serve para central do meio em momento defensivo...não entendo porquê que continua ali...quando na construção até tem a sua lógica, jogamos ali no meio com um matreco que não faz a minima ideia de como se posicionar, cobrir um avançado, comandar a defesa, e subir a linha de fora de jogo...basicamente é um jogador a menos...já vi pessoal a falar na tactica do Bielsa mas no Leeds, Kalvin Phillips era central do meio, apenas no momento ofensivo, a defender, dava lugar a quem entende o que é defender...essa ideia até foi totalmente alterada quando a equipa subiu à premier...porque será?!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,164
46,662
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este professor está ao nível de que treinadores de merda que o Pinto da Costa também teve a excelente ideia de nos presentear?

• Like
Reações: Psantos123