#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
152
256
Ele ao continuar a apostar sempre na mesma merda de jogadores é finito. Como disse anteriormente queria mesmo que tivesse dado porque ele tem aura, e sei que é melhor treinador do que mostrou mas assim não dá. Mesmo em termos físicos não há melhorias e venderam nos aqui que o preparador físico do Uruguai era um supra sumo.. se tivesse a levar derrotas mas pelo menos estivesse a apostar em miúdos porque já tinha encostado esses cepos tortos e visse garra e corrida poderia desculpar e lhe dar o benefício da dúvida para o próximo ano. Não me digam que não há gente na b para pelo menos tentar apostar no meio ou nas alas, mesmo o Gabi corre 50 vezes mais do que qualquer central da A. Jogamos um futebol sem nexo de quem não trabalha a equipa. Farto de passes para o guarda redes e entre os centrais estou eu!

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,095
7,542
Bragança
realço esta parte a ser verdadeira e creio que não a colocaste sem conferir;
"O Anselmi está em 10 lugar...desde que chegou."
Se isto não chega para tirar conclusões então nada chega, quando chegou era 3º a 3 pontos do 1º e 1 do 2º, agora façam as contas.
Ontem ví uma cena asssustadora e não é problema de jogar com 3 centrais ou 2, sobem em conjunto quase em linhas paralelas tipo rugby o que no futebol não pode nem deve ser mas com ele é, custou essa atitude o 1º golo, que quero dizer com isso? que um deles devia recuar quando dois avançam mas não acontece, para além da cena ridícula de passarem alguns minutos a trocar a bola entre eles e o guarda-redes.
Disse décimo mas creio seria 8 ou até nono... É indiferente. É incomportável.
Jogador a jogador, continuamos a ter o terceiro melhor plantel.
Se sofremos contra qualquer equipa mesmo quando ganhamos, o problema não é somente dos jogadores....
Um bom treinador é meio caminho andado. E este não está preparado. E pelos vistos não quer estar, porque disse alguém alguma vez " só os burros é que não mudam"... E este não está disposto a mudar, na cabeça dele todos estão mal e só ele é que está bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,201
202,979
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se queria vir para PT mas reformado não está.
Bem pelo contrário até, anda a aturar "estrelas" mimadas
Eles indo para o arabão é para encher bolsos

Agora tem que tirar as teias de aranha de futebol a sério

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,512
6,954
Eles indo para o arabão é para encher bolsos

Agora tem que tirar as teias de aranha de futebol a sério
Sabes quem andava nas Arabias? o VP, essas generalizações não cabem na cabeça de ng.
Alias, acho que a historia dos 2 é similar, o Jardim tb queria a PL que nunca veio, e entretanto..é o que é

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,201
202,979
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes quem andava nas Arabias? o VP, essas generalizações não cabem na cabeça de ng.
Alias, acho que a historia dos 2 é similar, o Jardim tb queria a PL que nunca veio, e entretanto..é o que é
O Vitão teve lá uns meses
Deve-se ter fartado rápido daquilo

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,578
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E tenho a certeza absoluta que esse até vinha a pé e atravessava o canal da mancha a nado se fosse necessário.
Olha que não. VP não quer voltar a Portugal tão cedo e já deixou isso bem claro. Aliás, ele toda a vida disse que o sonho dele era a PL. E agora chegou lá e com o impacto que está a ter. Não vejo o Vítor voltar sequer a treinar fora da PL nos próximos dez anos. Vai ser tipo NES e Marco Silva.

• Like
Reações: nprc

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,045
4,666
Não são os mesmos jogadores.

Perdeste Nico e Galeno pelo caminho, 2º e 3º melhor marcador da equipa naquele momento e foste buscar 2 projectos de jogadores.

De uma equipa já nada de especial no ano passado, perdeste talento no Verão, e ainda perdeste mais talento no mercado de Janeiro.

Um espírito de decadência e perda de qualidade que ainda foi mais agravado pela falta de maturidade e carácter do plantel.
Não discuto o verão! Até porque a "tal" perda de qualidade é bastante relativa! Mas não é essa a conversa que será mais importante!
Para mim, a conversa importante são 40 pontos na primeira volta! Contra 71, no máximo, na segunda volta! Em que a única deslocação fora, até ao 7º lugar, foi braga! Todos os jogadores, menos Nico e Galeno, reforçados com Marcano e ... já agora, um super Rodrigo Mora, que, se calhar, até foi mais decisivo do que o Nico...

A perda do Galeno e do Nico teria de ter importância! É indesmentível! Embora, colocar o Galeno como segundo melhor marcador da equipa é esticar, na medida em que 50% dos golos dele foram penalties! E, por exemplo, o scp está em primeiro e o pedro gonçalves vai fazer menos jogos do que o Nico!
Mas, esta fulanização, é que não me parece que ajude nada! Daqui a pouco, estamos a aceitar que o Nico e o Galeno valiam 9 pontos numa volta do campeonato e seriam imprescindíveis para sermos competitivos contra uma equipa que está em 4º a contar do fim e que não ganhava em casa desde dezembro! E, com isto, o miúdo de 17 anos que foi "responsável" por 9 dos nossos últimos 9 pontos (em que marcou "sozinho" 4 dos nossos 5 golos - o outro foi penalty e e que fizemos uma diferença de golos de 5-2... com o Amadora, ficaria 5-4...), não valeria pontos...

Mas, lá está... isto é pensar que com o Nico ou o Galeno, as coisas seriam boas... não seriam...

Uma vez mais, sem ir a agosto... os xG... só as vitórias mais recentes, na segunda volta...
0,59 contra o famalicão, 0,83 contra o casa pia, 1,79 contra o estoril...

Eu entendo que seja preciso acreditar (e acreditar muito...) neste treinador e que qualquer solução alternativa nunca seria/será fácil! Mas, colocar as culpas todas nos jogadores é varrer para debaixo do tapete! Até porque, realisticamente, ainda que assim seja, não vai ser possível alterar 50/60% deste plantel!

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
152
256
Vejam o Vitória a jogar.. foram lhes buscar tudo o que sabia dar 2 toques na bola e mesmo assim jogam 1 milhão de vezes mais a bola do que nós. Ainda disse aqui ontem que sem ser aqueles treinadores portugueses inalcançáveis para nós agora, preferia o Freire ao Castro. Humilde, joga como equipa grande e os gajos rendem com ele, além que dá para ver que consegue ter o grupo a trás dele

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,000
22,156
Contratar o Anselmi foi claramente um erro! Há que assumi-lo e mandá-lo à vidinha dele...
Não tem noção do que é o futebol português, a grandeza e exigência do nosso clube e está amarrado a uma tática em que os princípios de organização defensiva são uma aberração (com 3 defesas defendemos pior do que com 2 defesas!?!? E as questão do entendimento dos 3 defesas é surreal com um Eustaquio que nem é médio nem é central).

Última edição: