#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,578
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É o que me parece que existe obrigação da estrutura
Mas se for isso não tem a ver com montra pois não são os jogos contra o Estrela ou contra o Nacional que vão fazer o Pepê e o Eustáquio valorizarem mais 10 milhões. Se é ordem de cima, então é porque a tão antecipada "revolução" do plantel vai ser só um espirro de coelho.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
708
729
44
Lagos
Continuo a dizer, o VP por mim, era de quem precisavamos. Entendo o ponto de vista de quem não gosta dele, sobretudo por causa da maneira que saiu, mas não vejo ninguém que encaixe melhor neste momento. E tenho a certeza absoluta que esse até vinha a pé e atravessava o canal da mancha a nado se fosse necessário.
Duvido muito, ele tá a viver o sonho dele ao treinar na premier. Não vai sair agora.

• Like
Reações: MartinsDragão

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,358
360
45
Amsterdam
Independentemente da tatica e de ter (ou n ter neste caso) os jogadores para a implementar.....quando se 'e comido pelo Estrela da Amadora e n se consegue mudar nada para estancar a defesa, esta tudo dito da visao (ou falta dela) deste treinador. N da para mais.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,148
6,339
Eu disse aqui que com este plantel não é possível fazer muito melhor e sublinho o muito. Portanto isto significa que poderia fazer melhor e que tem tido algumas escolhas que não se compreendem, principalmente a utilização do Eustáquio como libero.

Depois disto se continuarem a não saber interpretar aquilo que digo, desisto.

Em acho que além do treinador o problema também está e muito no plantel, quem não quiser concluir isso, pode ser que caso o plantel não suba o nível venha a perceber isso mais tarde.

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
58
43
a cena é que este também quer ter muita posse e construir sempre de trás e a convidar a pressão do adversário e tal...
depois a equipa nem chega lá à frente.
Nada, zero. Ponta de Lança completamente abandonado na frente e ou perdemos bola na primeira fase, ou é chutão direto para o ponta de lança. Mas a culpa é do Samu.
Os treinadores que eu disse até podem ser românticos, mais o Alguacil que gosta de um jogo mais de posse e tal. O Italiano não tem nada a ver, aquilo é pressão alta a campo todo e gas na tábua estilo Atalanta do Gasperini. Mas já estou por tudo, venha um gajo qualquer menos malta que nem sabe o que é futebol europeu e a exigência dele. Quer aprender que vá estagiar com alguém, não é no Porto!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,000
22,156
Pela teimosia que se conhece ao AVB estará cá para a próxima época.
Se terminarmos em 4 lugar e continuarmos com a estatística de não conseguir ganhar mais do que 2 jogos seguidos (sabendo-se que faltam 3 jogos e 0 objetivos, não é difícil acontecer) é impossível continuar a apostar no Anselmi e vermos um futuro vitorioso, venham os reforços que vierem!

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,159
24,504
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continuo sem entender como um treinador chega cá a dizer que não é escravo de nenhum sistema e depois joga sempre num sistema claramente desadequado aos jogadores que tem.
Pode ser algo conversado com a estrutura

Até porque o Treinador já usou varios sistemas.

Eu vi. Ele é bom treinador

• Love
Reações: Lucas Lucas IV
29 Agosto 2022
2,639
3,118
É o que me parece que existe obrigação da estrutura
Ir buscar um treinador ao Mexico, pagar por ele forte, e depois exigir que ele jogue com certos jogadores. A desculpa.
A direção que faça um favor de não só exigir isso então. Exiga que ele mude a forma de jogar, exiga que ele não jogue com aquele tal líbero.

A sério, pensa um pouco, que beneficios tinha uma estrutura de obrigar que certos jogadores jogassem?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,000
22,156
VP é claramente para esquecer agora.

PT so ha 2 agora

Casto ou Jardim se continuar a dar raia nos picanhas
O Jardim era muito boa contratação para termos um misto de jovens a render (tem uma costela de Jesualdo a apostar e fazer crescer jovens valores) com experiência ( teríamos que contratar alguns jogadores já a com maturidade e carisma) para um futebol seguro ( defensivamente) e eficaz (ofensivamente)!

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,492
6,930
O Vitoria joga muito mais que nós

E tb perdeu jogadores fulcrais em Janeiro, nem parece o mesmo desporto.
E nem sou grande fã do Freire, é meh

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,159
24,504
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vitoria joga muito mais que nós

E tb perdeu jogadores fulcrais em Janeiro, nem parece o mesmo desporto.
E nem sou grande fã do Freire, é meh
Mas reforcaram se, como o presidente deles fiz, agora tem melhor plantel que em Novembro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,492
6,930
O Jardim era muito boa contratação para termos um misto de jovens a render (tem uma costela de Jesualdo a apostar e fazer crescer jovens valores) com experiência ( teríamos que contratar alguns jogadores já a com maturidade e carisma) para um futebol seguro ( defensivamente) e eficaz (ofensivamente)!
Ainda esta semana estreou 2

• Like