Não sabe onde está.A sério que este conas voltou a dizer “e se tivéssemos ganho?”.
Foda-se. Não temos ninguém na Comunicação? Ninguém, caralho? Outra vez este discurso de merda? ACORDEM, CARALHO!
Não sabe onde está.A sério que este conas voltou a dizer “e se tivéssemos ganho?”.
Foda-se. Não temos ninguém na Comunicação? Ninguém, caralho? Outra vez este discurso de merda? ACORDEM, CARALHO!
O proximo treinador está desempregado no worriesNenhum clube vai aceitar libertar o seu treinador agora.
É escolher bem o sucessor.
Desde que disse que ia saborear a vitória contra o Estoril, para mim, que já tinha muitas dúvidas, ficou apresentado.Não sabe onde está.
O Martín começar a época como treinador será um erro tremendo, na minha humilde opinião.É a decisão a tomar
O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora
Vai começar a próxima época. E bem
AVB é o responsável pelas más escolhas de treinadores.Eu não, já esperava isto desde a Época passada. Por uns tempos acreditei com VB e depois com Anselmi, mas a qualidade dos jogadores a vir ao de cima, como a merda..
Culpo sobretudo a direcção anterior mas AVB foi muito anjinho achar que os adeptos aceitariam um ano zero..
Um clube como o nosso só vive de vitórias, mas era um sacrifício necessário.
Exatamente.Martin se tivéssemos ganho Anselmi![]()
O pá este gajo tem de sair.. aprender o que?? Que vá aprender para outro lado! Este gajo é FINITO! Foda-se! Como é que ainda há alguém que ponha sequer a hipótese de este gaio continuar? Para mim já e um insulto este destreinador ir na mesma camioneta para o Porto.Mete-se a falar de finais e finais para ganhar e tal...
Já se sabe que os meninos começam a borrar a cueca quando é assim
Pode ser que o jogo tenha servido para aprender alguma coisa
Não é vergonha nenhuma baixar linhas como já fizemos algumas vezes; não se pode passar 45 minutos a ver o Eustáquio a parecer uma velha e continuar a subir a linha
Acho que sim Ruben, a solução é jogar à Jaime Pacheco....foda-seMete-se a falar de finais e finais para ganhar e tal...
Já se sabe que os meninos começam a borrar a cueca quando é assim
Pode ser que o jogo tenha servido para aprender alguma coisa
Não é vergonha nenhuma baixar linhas como já fizemos algumas vezes; não se pode passar 45 minutos a ver o Eustáquio a parecer uma velha e continuar a subir a linha
Pena não dar pra ganhar jogos.nas conferências está sempre bem...
...depois em campo...
Mais um merda que me deixa doido!O problema é que se o Anselmi sai, neste momento, só existem dois tipos de treinadores que conseguimos contratar:
- Um qualquer treinado de um Arouca, Santa Clara ou Guimarães ou afins.
- Um novo Anselmi.
Qualquer treinador de prestigio não quer vir para o nosso clube.
E segurar ele quando há muitas dúvidas a volta da sua capacidade?Quanto irá custar despedir este "projecto"? Que belo barrete...