E um farioli sabia?Não sabe onde está.
Até teres controlo do jogo? Não defender na linha do meio campo quando vês que o Eustáquio simplesmente é anti competitivo contra o oponente direto que é um jogador de merda do Estrela?Acho que sim Ruben, a solução é jogar à Jaime Pacheco....foda-se
Estávamos a jogar contra o City...
Também gostava de tudo isso mas não, não vi nenhuma boa ideia de futebol que ele tivesse tido desde que chegou ao FC Porto. Diz-me uma, ou alguém diga-me uma... Quando se fala de uma ideologia de jogo, não há por onde se pegar...Já está na fase do "jornalista-cassete". Com pena minha acho que já não se safa. Gostava que tivesse tido sucesso. Tem carisma, tem boa imagem, tem juventude, aparenta ter boas ideias sobre futebol mas, por uma razão ou por outra, não está a conseguir mostrar o que vale. Tenho pena por ele, por AVB e por mim que ando triste e desalentado com isto do futebol há tempo demais.
Italiano, criado no futebol EuropeuE um farioli sabia?
Vem aí o Klopp!O proximo treinador está desempregado no worries
![]()
Pra já, quem mete o Eustaquio é ele, e nem é mete, é insiste mesmo.Até teres controlo do jogo? Não defender na linha do meio campo quando vês que o Eustáquio simplesmente é anti competitivo contra o oponente direto que é um jogador de merda do Estrela?
Mas que Jaime Pacheco? Lol
A primeira parte é simplesmente patética do meio campo e do Eustáquio
E do treinador que aos 7 minutos não altera
Tinha um enfarte no primeiro teste de condição físicaVem aí o Klopp!
Eu não sei se era bom para nós ou não, o que eu sei é que o Ajax vinha de um quinto lugar a época passada, com um plantel mediocre, muito pior que o nosso, e gastaram 10M em transferencias no verão e inverno, isto num campeonato mais competitivo. Vai ser campeão e fez um prova europeia decente.O tal treinador do Ajax era bom pra nós?!
Essa afirmação do Amorim é de quem se acha intelectualmente superior. O Anselmi está a ser teimoso e essa teimosia é defeito, não é virtude. Se toda a gente vê que o sistema não funciona, que só não estamos pior por via da genialidade de um puto de 17 anos, só demonstra a falta de noção do Anselmi. Se não aprendeu onde está até agora, já não vai aprender. Ele podia dar-se ao luxo de ser teimoso, e de se achar grande cena, no Independiente del Valle. Aqui não. Aqui não há espaço para espertos.Eu não tenho que defender Anselmi, sou portista e a mim interessa-me ganhar independentemente do gajo que treina.
Não faço ideia se ele é bom treinador ou mau porque também acho que não tem as ferramentas ideais para fazer o seu trabalho.
O todo amado Ruben Amorim ainda há pouco tempo respondia a uma pergunta que vai exatamente nesta linha: se vale a pena insistir num determinado modelo quando não tem matéria humana para o implementar. A resposta dele foi basicamente que o modelo que ele entende como melhor era aquele e que não fazia sentido começar a sua implementação apenas na próxima pré época.
E eu tendo a concordar com esta visão.
Quando a casa arde até os diamantes ficam chamuscados.
Não acho que mandar Anselmi embora seja solução neste momento salvo se houvesse oportunidade de trazer uma truta de qualidade inquestionável!
Eu por acaso sempre gostei da forma de jogar com 3 centrais como o Adriaanse ou o Amorim implementaram nas suas equipas. Via-se o sbordgingue de Amorim e aquilo era uma máquina. A ideia de Anselmi é a mesma. Ou muito semelhante, vá. O erro do rapaz foi ter querido implementar isso com esta cambada de meninos. Fizeram-lhe a folha tal omo ao VB.Também gostava de tudo isso mas não, não vi nenhuma boa ideia de futebol que ele tivesse tido desde que chegou ao FC Porto. Diz-me uma, ou alguém diga-me uma... Quando se fala de uma ideologia de jogo, não há por onde se pegar...
Pois eu não acho.Italiano, criado no futebol Europeu
Acho que saberia.
Acho.
Há formas de defender a profundidade que impliquem não correr?Pra já, quem mete o Eustaquio é ele, e nem é mete, é insiste mesmo.
Dito isso, ha muitas maneiras de defender a profundidade, convém é treina-las, não é preciso encostar-se atrás. E segundo, se construisses em modos não levavas com esses bolas em contra pé como levas.
É tudo um cabaz de merda, reduzir isso ao Eustaquio é mesquinho