Martín Anselmi "entende" frustração dos adeptos: "Estão no seu direito"
Declarações de Martín Anselmi após o Estrela da Amadora-FC Porto (2-0), jogo da 31.ª jornada da I Liga

Precisamos do Jorge Jesus. Nunc apensei dizer isto mas é a verdade. O resto são tangas.Treinador português no mercado com potencial para fazer um bom trabalho no nosso clube, compreender a nossa grandeza e ambição e, ainda, reavivar a nossa fome de vencer dentro de campo?
Sabes que podes (por exemplo) treinar o fora de jogo para defender profundidade certo? e isto é só um exemplo.Há formas de defender a profundidade que impliquem não correr?
Mas claro que o Eustáquio ali, após os minutos iniciais é só ridículo da parte do treinador, ele nem corria
Parecia um camião a arrancar em todos os lances, tem a condição física de uma velha
Não a ideia dele não tem nada a ver com a de um ou outro.Eu por acaso sempre gostei da forma de jogar com 3 centrais como o Adriaanse ou o Amorim implementaram nas suas equipas. Via-se o sbordgingue de Amorim e aquilo era uma máquina. A ideia de Anselmi é a mesma. Ou muito semelhante, vá. O erro do rapaz foi ter querido implementar isso com esta cambada de meninos. Fizeram-lhe a folha tal omo ao VB.
Não é não, nem pouco que se pareça. Há diferenças enormes, começando pelo raio do líbero que é uma aberração de ideia.Eu por acaso sempre gostei da forma de jogar com 3 centrais como o Adriaanse ou o Amorim implementaram nas suas equipas. Via-se o sbordgingue de Amorim e aquilo era uma máquina. A ideia de Anselmi é a mesma. Ou muito semelhante, vá. O erro do rapaz foi ter querido implementar isso com esta cambada de meninos. Fizeram-lhe a folha tal omo ao VB.
Seria interessante ressuscitar aqui o que se dizia do Castro…Podíamos ter ficado com o Luís Castro ou o VP..
Declarações de merda com ar completamente derrotado e despreocupado.. como se fosse uma merda que é normal acontecer e tal.. foda-se..![]()
Declarações de Martín Anselmi após o Estrela da Amadora-FC Porto (2-0), jogo da 31.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
É...treinar o fora de jogo sem pressionar o portador da bola para condicionar o passeSabes que podes (por exemplo) treinar o fora de jogo para defender profundidade certo? e isto é só um exemplo.
Mas lá está, é preciso treinar e saber o que se anda a fazer
Ia partilhar agora a notícia... Por muito que tente defende-lo, deixa-me sem margem depois destes comentários!![]()
Declarações de Martín Anselmi após o Estrela da Amadora-FC Porto (2-0), jogo da 31.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Acho que os jogadores e a sua qualidade é que fazem o sistema ter sucesso.é uma futebol muito mais pastoso e lento.
Se calhar no Newell's éDeclarações de merda com ar completamente derrotado e despreocupado.. como se fosse uma merda que é normal acontecer e tal.. foda-se..