#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.09

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.09 Performance da Época

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
381
134
Ele não conhece o campeonato português.
Ele não conhece os adversários
Os jogadores também não ajudam.
Este é o FCPORTO mais fraco que eu me lembro.

• Like
Reações: vale

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,204
202,908
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que sim Ruben, a solução é jogar à Jaime Pacheco....foda-se
Estávamos a jogar contra o City...
Até teres controlo do jogo? Não defender na linha do meio campo quando vês que o Eustáquio simplesmente é anti competitivo contra o oponente direto que é um jogador de merda do Estrela?
Mas que Jaime Pacheco? Lol

A primeira parte é simplesmente patética do meio campo e do Eustáquio
E do treinador que aos 7 minutos não altera

• Like
29 Agosto 2022
2,517
2,988
Já está na fase do "jornalista-cassete". Com pena minha acho que já não se safa. Gostava que tivesse tido sucesso. Tem carisma, tem boa imagem, tem juventude, aparenta ter boas ideias sobre futebol mas, por uma razão ou por outra, não está a conseguir mostrar o que vale. Tenho pena por ele, por AVB e por mim que ando triste e desalentado com isto do futebol há tempo demais.
Também gostava de tudo isso mas não, não vi nenhuma boa ideia de futebol que ele tivesse tido desde que chegou ao FC Porto. Diz-me uma, ou alguém diga-me uma... Quando se fala de uma ideologia de jogo, não há por onde se pegar...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,378
6,848
Até teres controlo do jogo? Não defender na linha do meio campo quando vês que o Eustáquio simplesmente é anti competitivo contra o oponente direto que é um jogador de merda do Estrela?
Mas que Jaime Pacheco? Lol

A primeira parte é simplesmente patética do meio campo e do Eustáquio
E do treinador que aos 7 minutos não altera
Pra já, quem mete o Eustaquio é ele, e nem é mete, é insiste mesmo.
Dito isso, ha muitas maneiras de defender a profundidade, convém é treina-las, não é preciso encostar-se atrás. E segundo, se construisses em modos não levavas com esses bolas em contra pé como levas.

É tudo um cabaz de merda, reduzir isso ao Eustaquio é mesquinho

• Like
29 Agosto 2022
2,517
2,988
O tal treinador do Ajax era bom pra nós?!
Eu não sei se era bom para nós ou não, o que eu sei é que o Ajax vinha de um quinto lugar a época passada, com um plantel mediocre, muito pior que o nosso, e gastaram 10M em transferencias no verão e inverno, isto num campeonato mais competitivo. Vai ser campeão e fez um prova europeia decente.

Por isso, tira tu as tuas conclusões se ele era bom para nós, e tira tu as conclusões se um treinador competente faz toda a diferença ou não.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,024
91,256
40
Não me preocupa, minimamente, o mundial de clubes.

Preocupa-me sim a próxima época, pelo que se impõe uma decisão que é inevitável no final da mesma (saída deste treinador). Quer fiquemos em quarto ou em terceiro.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,292
3,248
Eu não tenho que defender Anselmi, sou portista e a mim interessa-me ganhar independentemente do gajo que treina.

Não faço ideia se ele é bom treinador ou mau porque também acho que não tem as ferramentas ideais para fazer o seu trabalho.

O todo amado Ruben Amorim ainda há pouco tempo respondia a uma pergunta que vai exatamente nesta linha: se vale a pena insistir num determinado modelo quando não tem matéria humana para o implementar. A resposta dele foi basicamente que o modelo que ele entende como melhor era aquele e que não fazia sentido começar a sua implementação apenas na próxima pré época.

E eu tendo a concordar com esta visão.

Quando a casa arde até os diamantes ficam chamuscados.

Não acho que mandar Anselmi embora seja solução neste momento salvo se houvesse oportunidade de trazer uma truta de qualidade inquestionável!
Essa afirmação do Amorim é de quem se acha intelectualmente superior. O Anselmi está a ser teimoso e essa teimosia é defeito, não é virtude. Se toda a gente vê que o sistema não funciona, que só não estamos pior por via da genialidade de um puto de 17 anos, só demonstra a falta de noção do Anselmi. Se não aprendeu onde está até agora, já não vai aprender. Ele podia dar-se ao luxo de ser teimoso, e de se achar grande cena, no Independiente del Valle. Aqui não. Aqui não há espaço para espertos.

• Like
Reações: Azul85

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,961
22,105
Treinador português no mercado com potencial para fazer um bom trabalho no nosso clube, compreender a nossa grandeza e ambição e, ainda, reavivar a nossa fome de vencer dentro de campo?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,110
46,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fodes-me as semanas caralho. Fodes-me as semanas de trabalho. Não gosto de ir trabalhar, não me apetece dormir, até palpitações me dá do sistema nervoso.

O pá tu aldrabaste o meu clube. Enganaste-nos. Sabias que não tinhas capacidade e mesmo assim não tiveste a hombridade de dizer isso quando o presidente te contactou. Enganaste-nos. Foste um logro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,290
66,273
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também gostava de tudo isso mas não, não vi nenhuma boa ideia de futebol que ele tivesse tido desde que chegou ao FC Porto. Diz-me uma, ou alguém diga-me uma... Quando se fala de uma ideologia de jogo, não há por onde se pegar...
Eu por acaso sempre gostei da forma de jogar com 3 centrais como o Adriaanse ou o Amorim implementaram nas suas equipas. Via-se o sbordgingue de Amorim e aquilo era uma máquina. A ideia de Anselmi é a mesma. Ou muito semelhante, vá. O erro do rapaz foi ter querido implementar isso com esta cambada de meninos. Fizeram-lhe a folha tal omo ao VB.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
360
831
Para mim era de esquecer treinadores estrangeiros. Apostava num português, conhecedor da casa: Luís Castro ou Vítor Pereira. Já o disse quando o Vítor Bruno foi despedido. Seriam os indicados para unir os cacos, dar estabilidade e seguir. Até podíamos perder, mas, tenho a certeza, não da forma como perdemos com o Benfica ou hoje. Apostaria neles de caras.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,204
202,908
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pra já, quem mete o Eustaquio é ele, e nem é mete, é insiste mesmo.
Dito isso, ha muitas maneiras de defender a profundidade, convém é treina-las, não é preciso encostar-se atrás. E segundo, se construisses em modos não levavas com esses bolas em contra pé como levas.

É tudo um cabaz de merda, reduzir isso ao Eustaquio é mesquinho
Há formas de defender a profundidade que impliquem não correr?

Mas claro que o Eustáquio ali, após os minutos iniciais é só ridículo da parte do treinador, ele nem corria
Parecia um camião a arrancar em todos os lances, tem a condição física de uma velha

• Like
Reações: Palu1893