#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,558
25,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na antevisão da partida de sábado em Arouca, Martín Anselmi foi questionado sobre a possibilidade de alterar a forma de jogar do F. C. Porto, nomeadamente a nível defensivo, depois de ter ganho apenas dois dos primeiros sete jogos ao leme da equipa. A resposta foi negativa.

"O meu trabalho consiste em tomar decisões. Para tomá-las, tenho de entender as razões, que vêm das análises profundas dos jogos, para perceber se há algo para mudar ou não. Não tenho de mudar o sistema em função da nossa forma de defender. Ofensivamente, tenho de analisar o que está a falhar. Muitas das ocasiões que criámos não resultam em situações de golo por falhas no último passe. Não se trata só de ver se ganhamos ou não. Queremos ganhar, mas a forma como vamos fazê-lo é que me interessa", disse o técnico portista, pouco interessado em fazer "futurologia".

"Como terminou o F. C. Porto o campeonato passado? A 18 pontos do primeiro? Por que razão me foi buscar?", questionou Anselmi, como que a dizer que as coisas já não estavam bem no Dragão antes de ter sido contratado, há cerca de um mês.

É capaz de não mudar não.
O Fcporto já só pode fazer 71 pontos caso ganhe os próximos três jogos, o ano passado fez 72 pontos.

Portanto demos graças a Deus q VB tenha feito qq coisa se não ainda era pior.

O Fcporto de Anselmi é ascoroso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,251
91,741
41
O treinador disse há pouco tempo que o treinador no próximo ano é Anselmi. O Anselmi diz hoje que o treinador do próximo ano é ele.
Parece-me que estão alinhados…
Depois disso muito se passou. E vários rumores apontam à saída do treinador. Até agora não ouvi o presidente. O treinador dizer que quer cumprir o contrato, vale o que vale.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,205
6,404
A tua pergunta é fácil de responder.
Ninguém irá ser a próxima vítima porque o próximo treinador do FC Porto irá estar preparado e será muito competente no cargo que vai ocupar.
O plantel irá ser devidamente reforçado, tal como foi esta época, tanto que AVB foi altamente elogiado por tal trabalho.

E depois, quando ninguém for uma vítima, quero-te ver a dizer que afinal de contas o plantel não era assim tão mau quanto parecia e que com um treinador competente, capaz de potenciar o que tem em mãos, tudo melhora.

Combinado, eu estarei aqui, e tu?
O que vou dizer, é o que tenho dito que é que este plantel tem pouca qualidade.

O que os outros dizem em relação ao plantel não me importa muito porque se formos rigorosos uns dizem que o plantel é muito bom como há muitos que dizem que o plantel tem pouca qualidade. Também há muita gente aqui que o plantel tem lacunas e é só procurar por essas opiniões.

Mas isso para mim não é relevante o que dizem porque tenho a minha opinião e não é assim tão influenciável a não ser que os argumentos que o fazem sejam sólidos pelo menos para mim.

Agora tenho a forte convicção que se este plantel não for reforçado devidamente vai acontecer o mesmo ou parecido seja quem for o treinador e isto não tem nada a ver com a defesa deste treinador em particular até porque em posts que fiz ontem e hoje já deixei a minha opinião sobre Anselmi e é só lê-la e sabe-la interpretar.

Mas não leves a mal já não tenho mais acrescentar até porque já disse não gosto de estar sempre a repetir a mesma coisa porque acho que me torno chato para os outros porque estarão sempre a ouvir-me dizer o mesmo e não o gosto de fazer.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,767
17,983
O Infesta ou o Oliveira do Douro também existem ora.
São menos conhecidos talvez ou o nome não é tão bonito :LOL: ...curiosamente o Infesta há uns meses levou 5 batatas do Rubras e vai descer pra 3º distrital.

Já o Oliveira vai descer pra 2ª, o Rubras deve subir ou ir à fase subida, ainda não se sabe.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,180
1,769
Epa começa a ser masoquismo mas será que não conseguem ver o MA não tem condições para continuar... Temos um plantel de merda mas é muito melhor que 80% dos planteis na liga e mesmo asim não fazemos nada de jeito mesmo quando ganhamos é so olhar para as estatísticas falar bem não é sinal de titulos... ISTO É O FC PORTO NÃO UM CRUZ AZUL OU UM IDV DESTA VIDA...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,321
46,859
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qualquer um no lugar dele faria o mesmo. Há um contrato em vigor assinado de livre vontade por ambas as partes, não foi em véspera de eleições à lá Conceição, a parte que incumprir tem de indemnizar a outra parte. É básico nas relações de trabalho e comerciais.
Em vésperas de eleições (que repito acho que o Sérgio não o devia ter feito), o contrato era tão válido como este.

So por dizer que o Sérgio foi embora sem querer levar um tostão.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,947
47,373
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Focas na Liga dos campeões porque? presumo que pelos €€€ mas desdenham o Mundial de clubes onde na teoria até podemos apanhar equipas mais fracas do que numa Champions, logo à partida temos mais possibilidades de fazer €€€ ...

Não sei como andam as contas,mas se tivermos folga era investir forte em 5-6 nomes antes do Mundial para ver se fazemos boa figura ...
Porque no Mundial de Clubes passando a fase de grupo que é o esperado pouco mais deverá ser possível fazer, enquanto por outro lado temos um campeonato que é uma longa caminhada para conquistar, dado que o clube não suportará mais uma época sem tal titulo.