#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,255
23,602
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Claro! Quer levar até ao último cêntimo do clube. Disso não haja dúvidas!
Só lhe falta ter um filho sem qualidade a jogar no FC Porto e ser titular na equipa principal, enquanto vai recebendo prémios de X em X jogos.

E se tentar agredir um portista por ter insultado um jogador dos lampiões ainda melhor.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,276
46,814
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só lhe falta ter um filho sem qualidade a jogar no FC Porto e ser titular na equipa principal, enquanto vai recebendo prémios de X em X jogos.

E se tentar agredir um portista por ter insultado um jogador dos lampiões ainda melhor.
Esse tal por acaso não quis um cêntimo do clube. Tinha contrato assinado e só quis até ao último dia de trabalho. Pois, são diferenças.

Este odiozinho idiota ao Sérgio, é sempre a falarem dele, já é obsessão clínica.

• Like
Reações: apostador87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,191
6,390
Em relação ao Anselmi já deixei a minha opinião nos últimos posts e como não quero estar a chatear aqueles que tem capacidade de entender as coisas a 1º ou 2º não vou acrescentar mais nada.

Agora a minha pergunta, é caso ele saia e se o plantel não for devidamente reforçado quem será a próxima vitima. Quem será o individuo que em Outubro ou novembro já vai estar a ser super contestado e depois caso saia que será o outro que em Março ou Abril do proximo ano já estarão muitos a pedir a sua demissão.

Por falar não me falem do JJ que de tanto ouvir esse nome aqui para ser uma possibilidade já cansa e também já expliquei os motivos porque acho que não seria solução, aliás motivos que deviam deixar todos os adeptos de pé atrás, mas enfim.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,736
17,969
Isso também já disse

Agora se acham que se jogava melhor a passar os jogos atrás a bater a bola para o ar porque os centrais não sabem passar a bola e jogar encostadinhos à área porque os centrais são lentos...
Isto não é o Pedras Rubras
O Pedras Rubras é sempre o saco de pancada quando é preciso @Dias_21 :LOL: :LOL:

29 Agosto 2022
2,911
3,373
Agora a minha pergunta, é caso ele saia e se o plantel não for devidamente reforçado quem será a próxima vitima. Quem será o individuo que em Outubro ou novembro já vai estar a ser super contestado e depois caso saia que será o outro que em Março ou Abril do proximo ano já estarão muitos a pedir a sua demissão.
A tua pergunta é fácil de responder.
Ninguém irá ser a próxima vítima porque o próximo treinador do FC Porto irá estar preparado e será muito competente no cargo que vai ocupar.
O plantel irá ser devidamente reforçado, tal como foi esta época, tanto que AVB foi altamente elogiado por tal trabalho.

E depois, quando ninguém for uma vítima, quero-te ver a dizer que afinal de contas o plantel não era assim tão mau quanto parecia e que com um treinador competente, capaz de potenciar o que tem em mãos, tudo melhora.

Combinado, eu estarei aqui, e tu?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,255
23,602
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esse tal por acaso não quis um cêntimo do clube. Tinha contrato assinado e só quis até ao último dia de trabalho. Pois, são diferenças.

Este odiozinho idiota ao Sérgio, é sempre a falarem dele, já é obsessão clínica.
Se ele tivesse um pingo de decência, não tinha assinado um contrato de 7 milhões dois dias antes das eleições.

Foi um all-in do PdC e do SC para continuarem a levar o clube à penúria em que ficou.

Era uma família inteira a mamar à conta do clube, um achava-se tão impune que até queria agredir adeptos, o outro roubou até ao último cêntimo, a administração recebia o seu ordenado e os funcionários que se desenrascassem como pudessem.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,255
23,602
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"O Maisfutebol solicitou uma pergunta na conferência de imprensa, mas o pedido não foi atendido. Assim, ficam aqui três tópicos que gostaríamos de perguntar ao treinador do FC Porto: rendimento de Pepê, que ainda não marcou ou assistiu desde que Anselmi chegou; que tipo de trabalho pede a Samu e se isso tem impedido o avançado espanhol de marcar os golos que marcou no início da temporada; quais os objetivos mínimos definidos para as últimas três jornadas e se os resultados desses jogos podem influenciar o futuro do treinador a curto prazo."

Achei isto curioso.
É pena chegarem às conferências de imprensa e perguntam qual é a cor dos boxers do segurança do Olival.

• Haha
Reações: Ruben1893

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,276
46,814
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ele tivesse um pingo de decência, não tinha assinado um contrato de 7 milhões dois dias antes das eleições.

Foi um all-in do PdC e do SC para continuarem a levar o clube à penúria em que ficou.

Era uma família inteira a mamar à conta do clube, um achava-se tão impune que até queria agredir adeptos, o outro roubou até ao último cêntimo, a administração recebia o seu ordenado e os funcionários que se desenrascassem como pudessem.
Exato. Continua essa narrativa que vai levar o clube a ganhar muito! Se quisesse deixar o clube na penúria tinha exigido o contrato que tinha assinado. Ponto.

Se o devia ter assinado? Não. Também não gostei.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,552
11,148
Questão para possível twist moment: Se amanhã o Porto jogar no tradicional (no clube), 4x3x3, por exemplo sem Pêpê a titular, quem não vê no Anselmi o treinador para a próxima época, começa a mudar significativamente a sua opinião?
Depende de obviamente como jogarmos

Dito isto acho que ele não vai mudar.

Acho inevitável a saída dele.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,207
10,018
É certo que o Mundial de Clubes em termos financeiros e não só pode ser uma competição a ter em conta, contudo creio que muito mais importante traçar com o novo treinador o desenho de uma equipa que permita a reconquista do titulo de campeão nacional, pois tal facto garante entre outras coisas o apuramento directo para a Liga dos Campeões.
Focas na Liga dos campeões porque? presumo que pelos €€€ mas desdenham o Mundial de clubes onde na teoria até podemos apanhar equipas mais fracas do que numa Champions, logo à partida temos mais possibilidades de fazer €€€ ...

Não sei como andam as contas,mas se tivermos folga era investir forte em 5-6 nomes antes do Mundial para ver se fazemos boa figura ...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
29 Agosto 2022
2,911
3,373
Questão para possível twist moment: Se amanhã o Porto jogar no tradicional (no clube), 4x3x3, por exemplo sem Pêpê a titular, quem não vê no Anselmi o treinador para a próxima época, começa a mudar significativamente a sua opinião?
E que tal um double twist moment?
Se ele mudasse, quer dizer que ele estava completamente errado?

Mudar seria ótimo, digo já, não de tática propriamente dita, porque não acho que esse seja o real problema da coisa, mas mudar para melhor, saber mudar merece sempre elogios. Seja em que for.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,091
6,242
Depende de obviamente como jogarmos

Dito isto acho que ele não vai mudar.

Acho inevitável a saída dele.

Na antevisão da partida de sábado em Arouca, Martín Anselmi foi questionado sobre a possibilidade de alterar a forma de jogar do F. C. Porto, nomeadamente a nível defensivo, depois de ter ganho apenas dois dos primeiros sete jogos ao leme da equipa. A resposta foi negativa.

"O meu trabalho consiste em tomar decisões. Para tomá-las, tenho de entender as razões, que vêm das análises profundas dos jogos, para perceber se há algo para mudar ou não. Não tenho de mudar o sistema em função da nossa forma de defender. Ofensivamente, tenho de analisar o que está a falhar. Muitas das ocasiões que criámos não resultam em situações de golo por falhas no último passe. Não se trata só de ver se ganhamos ou não. Queremos ganhar, mas a forma como vamos fazê-lo é que me interessa", disse o técnico portista, pouco interessado em fazer "futurologia".

"Como terminou o F. C. Porto o campeonato passado? A 18 pontos do primeiro? Por que razão me foi buscar?", questionou Anselmi, como que a dizer que as coisas já não estavam bem no Dragão antes de ter sido contratado, há cerca de um mês.

É capaz de não mudar não.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,207
10,018
Amigo respeito a tua opinião, mas essa do JJ n apostar em jovens tem mto q se lhe diga.. Por exemplo foi ele q apostou no Guler, e nos merdas foi ele q subiu o André Gomes, acho q depende mto das opções que tem ou não para cada posição.
E enquanto ao plantel com ele ou não a razia tem q ser feita.
Saludos
Eu disse que ele não aposta em jovens?
Só disse que o mora ia verse aflito para jogar e não é por ser jovem ...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,497
24,597
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Amigo respeito a tua opinião, mas essa do JJ n apostar em jovens tem mto q se lhe diga.. Por exemplo foi ele q apostou no Guler, e nos merdas foi ele q subiu o André Gomes, acho q depende mto das opções que tem ou não para cada posição.
E enquanto ao plantel com ele ou não a razia tem q ser feita.
Saludos
Foi ele que subiu o Gonçalo Ramos

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
771
1,385
Claro! Quer levar até ao último cêntimo do clube. Disso não haja dúvidas!
Qualquer um no lugar dele faria o mesmo. Há um contrato em vigor assinado de livre vontade por ambas as partes, não foi em véspera de eleições à lá Conceição, a parte que incumprir tem de indemnizar a outra parte. É básico nas relações de trabalho e comerciais.

Última edição: