#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,039
22,201
O nosso treinador no papel de jornalista desportivo por formação que tb possui:

Análise:
«Creio que a primeira parte foi deles, foram muito superior a nós. Tivemos uma primeira parte péssima. Não ganhamos os duelos. Eles fizeram uma primeira parte para ganhar o jogo. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi suficiente. Eles lutaram mais do que nós.»

Falta de atitude na época:
«Eu não posso falar da época. Posso falar desde que cheguei aqui. Sempre fomos fortes e capazes de ganhar duelos, mas hoje por algum motivo eles foram superiores a nós. Na segunda parte eles não foram melhores.»

Casos de indisciplina:
«Já falei durante a semana.»

Assobios e protestos dos adeptos:
«Apoiaram-nos o jogo todo. Têm direito a isso.»

Não aproveitar escorregão do SC Braga:
«Há que seguir. Jogamos todos os jogos para vencer, independentemente do que os outros fazem. Há que jogar as três finais como deve ser.»

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,554
7,996
45
Lisboa
Que fique ate final da época e depois façam uma limpeza...no plantel e no staff técnico.
Começar nova época com sangue novo e desta vez que escolham bem quem trazem.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,010
139,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não, já esperava isto desde a Época passada. Por uns tempos acreditei com VB e depois com Anselmi, mas a qualidade dos jogadores a vir ao de cima, como a merda..

Culpo sobretudo a direcção anterior mas AVB foi muito anjinho achar que os adeptos aceitariam um ano zero..

Um clube como o nosso só vive de vitórias, mas era um sacrifício necessário.
AVB é o responsável pelas más escolhas de treinadores.

O resto é o resto e há simplesmente quem tenha mudado o campo da idolatria.

Já agora um ano a "correr" por fora e ser competitivo as pessoas aceitatiam melhor e estaria enquadrado com as questões de "herança".
Mas a ser competitivo.
Isto não é nada, não é um ano zero.
É um annus horribilis histórico.
Não está enquadrado com nenhuma desculpa exógena.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,108
10,146
40
Aveiro
Insistir nesta tática num plantel que o treinador não conhece, nem foi ele que escolheu e pior é que não tem jogadores para o que ele quer, é passar um atestado de auto incompetência e muito sinceramente começo a ter dúvidas se irá resultar para o ano caso permaneça.
Treinador algo limitado parece-me.
Seria mais sensato apostar numa defesa de 4 normal e na próxima época, aí sim contratar jogadores para o seu sistema favorito.
Neste momento, só se está a queimar e a colocar o lugar de treinador do nosso clube em risco para a próxima época.

• Like
Reações: Linkx

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,198
202,937
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mete-se a falar de finais e finais para ganhar e tal...
Já se sabe que os meninos começam a borrar a cueca quando é assim

Pode ser que o jogo tenha servido para aprender alguma coisa
Não é vergonha nenhuma baixar linhas como já fizemos algumas vezes; não se pode passar 45 minutos a ver o Eustáquio a parecer uma velha e continuar a subir a linha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,342
66,353
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já está na fase do "jornalista-cassete". Com pena minha acho que já não se safa. Gostava que tivesse tido sucesso. Tem carisma, tem boa imagem, tem juventude, aparenta ter boas ideias sobre futebol mas, por uma razão ou por outra, não está a conseguir mostrar o que vale. Tenho pena por ele, por AVB e por mim que ando triste e desalentado com isto do futebol há tempo demais.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,259
4,567
O problema é que se o Anselmi sai, neste momento, só existem dois tipos de treinadores que conseguimos contratar:

- Um qualquer treinado de um Arouca, Santa Clara ou Guimarães ou afins.
- Um novo Anselmi.

Qualquer treinador de prestigio não quer vir para o nosso clube.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,258
46,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Não é vergonha nenhuma baixar linhas como já fizemos algumas vezes; não se pode passar 45 minutos a ver o Eustáquio a parecer uma velha e continuar a subir a linha
O pá este gajo tem de sair.. aprender o que?? Que vá aprender para outro lado! Este gajo é FINITO! Foda-se! Como é que ainda há alguém que ponha sequer a hipótese de este gaio continuar? Para mim já e um insulto este destreinador ir na mesma camioneta para o Porto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,080

Acho que sim Ruben, a solução é jogar à Jaime Pacheco....foda-se
Estávamos a jogar contra o City...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,258
46,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que se o Anselmi sai, neste momento, só existem dois tipos de treinadores que conseguimos contratar:

- Um qualquer treinado de um Arouca, Santa Clara ou Guimarães ou afins.
- Um novo Anselmi.

Qualquer treinador de prestigio não quer vir para o nosso clube.
Mais um merda que me deixa doido!

Nós somos o FUTEBOL CLUBE DO PORTO CARALHO! Que merda e está de nenhum outro treinador quer vir para o nosso clube?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,308
9,443
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho que lhe fizeram muitas críticas injustas demasiado cedo. Antes sequer de poder mostrar serviço. A conjuntura esteve toda contra ele e está longe de ser o único culpado. Dificilmente alguém faria muito melhor no mesmo contexto e com este plantel (não só pela falta de qualidade, mas sobretudo pelo perfil mental).

Ainda assim, infelizmente, sai muito fragilizado e perdeu as condições para continuar. O jogo de hoje foi um filme de terror, como outros já tinham sido. Acredito que o Anselmi tenha muitas qualidades e poderá até vir a ter uma bela carreira, mas não tem, de todo o perfil que precisamos neste momento.

Apostaria tudo num treinador com muito mais calo e experiência. Um voz de comando com estatuto. Não acho que seja minimamente possível, mas alguém na linha de Mourinho ou JJ. Com autoridade suficiente para chegar e fazer a limpeza de balneário que o clube precisa.

• Like
Reações: Dexter2020

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,209
11,213
Quanto irá custar despedir este "projecto"? Que belo barrete...
E segurar ele quando há muitas dúvidas a volta da sua capacidade?
Arriscar começar uma época e correr o risco de ser mais uma época sem ligação dos campeões, deve sair muito mais dispendioso