Os fãs do FC Anselmi arranjam de tudo pra desculpar o pardal.
Parecem os super dragões com o PdC
Só mesmo o AVB para pressioná-lo e dizer que se terminar em 4.º é despedido…Os fãs do FC Anselmi arranjam de tudo pra desculpar o pardal.
Tranquilo que ele logo deve dar mais uma masterclass na Conferencia de Imprensa!!!Os fãs do FC Anselmi arranjam de tudo pra desculpar o pardal.
eu vejo sempre e apenas acho diferente a parte das triangulações, passe, colega recebe, dá no outro, sai no espaço recebe da estação atrás, porque é mais usado como um exercício na parte inicial dos treinos.Para quem esteve no Dragão, gostava de saber a vossa opinião sobre o aquecimento (exercícios) da equipa do FCP?
o milão piorou os resultados e classificação desde que o Fonseca saiu e entrou o Sérgio Conceição.O Cruz Azul tem tido resultados muito bons desde que ele saiu apos um mau começo de época com ele ainda ao leme.
Coincidencia?
Pepê apanhado a não cumprir horário de descanso e depois desautoriza publicamente o seu treinadores... Consequência? Duas semanas depois está a jogar.Cada um vê aquilo que quer, não vi nada disso, vi desânimo e nervosismo, perfeitamente normais depois de um resultado daqueles num treinador que está cá há pouco tempo e é estrangeiro e até de outro continente. Há quem queira sangue a todo o custo, fora e dentro do Porto.
PS Falta de ligação com o VB, agora falta de ligação com MA, cada vez é mais evidente que este balneário é do piorio, tem de haver uma limpeza profunda para a próxima época sem dó nem piedade. Pepê, JM, Otávio, Djaló, Diogo, Franco, Grujic, Borges, têm de ir de vela.
Processo disciplinar? do faz de conta, só se for.Pepê apanhado a não cumprir horário de descanso e depois desautoriza publicamente o seu treinadores... Consequência? Duas semanas depois está a jogar.
Terá sido aberto um processo disciplinar ou parecido... resultados?
Engraçado (sem ter graça nenhuma) estamos em 7º lugar se contabilizarmos os pontos apenas desde a chegada de Anselmi.
Não fazia ideia.
Contava estar em 4º atrás dos de Lisboa e Braga. Vá, 5º num excesso de loucura.
Mas em 7º???
Como é obvio, não é o plantel fraco que explica tudo.
Há aqui muita responsabilidade do treinador também.
É bom que no final de epoca se faça uma reflexão seria sobre se o Martim é o homem certo para nos levar ao sucesso ou nao.
Até pode fazer sentido mudar o sistema / dinamicas a meio da época, como o Martim fez quando chegou.Um bom treinador adapta-se aos jogadores que encontra e não tenta implementar, ao meio de uma época, alterações naquilo que ele acha ser um às. Simplesmente não tem unhas para isto.
O Sérgio foi constestado tantas e tantas vezes, eu não percebo de onde essa ideia vem também. E com o Sérgio eu digo, estava mais que na hora de ele sair.Treinador de projeto é aquele que ganha, o nosso principal objetivo é sempre o campeonato, então o treinador do antigo projeto que em 7 ganhou 3 já não se aplicavam estes princípios? É que não vi esta exigência antes. 11 títulos mas só 3 campeonatos, vocês não sei mas trocava as taças por mais 2 ou 3 campeonatos.
Ou as conceiconetes nos 7 anos eram departamentos era qualidade tudo servia para desculpar o PSB, que diga se teve sempre melhores plantéis que este.Os fãs do FC Anselmi arranjam de tudo pra desculpar o pardal.
Eu como nao conhecia o treinador, porque nao costumo ver jogos do campeonato Mexicano, tenho de dar o benefício da duvida. Porém, existem aqui fatores que em caso da sua continuidade na próxima época terao de ser levados em consideração:![]()
Sim, o dado mais aterrador é mesmo o número de golos marcados, em que temos menos golos que o Famalicão e que o Estoril desde a entrada dele.
Menos 14 golos que o benfica, menos 9 que o sporting. E até estamos a falar dum benfica e dum sporting de minimos nesta altura. É brutal.
Pode ser ou não.O Cruz Azul tem tido resultados muito bons desde que ele saiu apos um mau começo de época com ele ainda ao leme.
Coincidencia?
A tua argumentaçao anda pelas ruas da amargura. Tua e de tantos outros.o milão piorou os resultados e classificação desde que o Fonseca saiu e entrou o Sérgio Conceição.
Coincidencia?
Nao estou a meter uma cruz no homem. Agora, na situaçao em que estamos e depois de sermos enxovalhados em nossa casa pelos lampioes (foram 4 mas podiam ter sido 6 ou 7) convem refletir muito bem. Pelo menos o André tem que estar seguro que é o homem certo. Nós aqui apenas vamos escrevendo uns bitaites que nao servem para nada e mostrando a nossa felicidade ou preocupaçao consoante o momento.Pode ser ou não.
O Guardiola passou de limpar tudo para ter uma época horrível.
Ainda hoje saiu uma notícia de que a equipa técnica do Real Madrid acredita que os jogadores não seguem as suas instruções. Depois de terem levado 3 batatas onde podiam ter levado 7/8 fácil.
E dei 2 exemplos de mega treinadores.
Anselmi é o homem certo? Não sei. Agora meter já uma cruz no homem não me parece certo. Mas tem até ao final da época, 6 jogos para garantir o 3º lugar e mostrar algo mais.