#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,295
7,770
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bem, estava a rever agora a entrevista de AVB da semana passada e ele é bastante peremtório ao dizer que é 100% garantido que o Anselmi fica para a próxima época. Mas acho que nem ele contava com uma goleada destas, ainda por cima em casa. Perder até era mais ou menos expectável dentro do "novo normal" mas por 4 foi um choque para AVB. Sinceramente, a partir daqui, não sei o que vai na cabeça de AVB. Acredito que queira mantê-lo mas se o Anselmi cair no mesmo espetro do VB (perder a confiança dos jogadores) ou AVB usa o mesmo argumento e despede o treinador ou desta vez segura o treinador e revoluciona a equipa toda.
Acho que está em choque. E espero que já na dúvida...
Ele tem uma fome de ganhar mas está a correr pessimamente.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,157
5,311
Em contra mão com quem agora vai bater até pedir a cabeça ao treinador, mas eu confio nele!
Genuinamente! Que lhe sejam dadas armas e depois veremos.
Eu hoje por acaso fiquei com receio da postura. Ele na flash e na CI literalmente não sabia onde se enfiar tal o atropelo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,235
48,310
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Identificou-se mal o problema dos últimos tempos com o SC e o que falhou no VB..

Defesa sólida e plantel unido numa causa.. O jornalista na flash falou em sofrer no início muda o que está preparado para o jogo, o Mourinho há 20 anos preparava a equipa para jogar com 10, contra 10, a perder, a ganhar e não tinha metade das ferramentas de análise que temos hoje, e nem vou falar em quem era o analista nesse tempo..
Era o 432, logo no primeiro classico em casa, o Jorge Costa foi expulso por simulação do sinuão que estava hoje nas bancada..

Mas já agora o J Costa antes de sair anda mandou uma chapada no porco. Era outra coisa agora só temos mansos.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,785
1,695
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Continua a insistir num sistema para o qual nao tem jogadores. Para comecar precisa de cavaloes no miolo. Com a saida do Nico deixou de ter. Se para alem de nao ter medio ainda subtrai com mais um central, acabamos sempre a ser comidos no meio campo.

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
105
171
Portugal
Justa ou injustamente este resultado deixa o treinador vulnerável dentro e fora do clube e o avb vai ter de pensar muito seriamente se quer investir em jogadores para um sistema de jogo muito especifico que parece desadequado não só para as características dos jogadores como para um clube grande como o Porto em que se nota que falta mais gente de características ofensivas.

O argentino deu uma pardalada tremenda hoje e viu-se completamente manietado pelo lage que não é propriamente um génio da táctica, parece-me demasiado tenrinho e ao mesmo tempo casado a um sistema e estilo de jogo que não apresenta nem resultados nem futebol. Assim não dá

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,122
1,667
Mas uma coisa são jogadores do Estoril ou AVS a procurar soluções e outra coisa é um Di Maria a procurar
Algum jogador nosso mete o cruzamento do 3° golo numa zona que é quase indefensável?

Um dia vai-se meter na cabeça que o jogo, na sua base, será sempre dos atletas
Deve ser culpa do Guardiola ou o caralho que agora pensa-se que o treinador controla todas as decisões, todos os momentos, todos os passes, dribles ou finalizações

Mas eu já dizia antes que a culpa não era só do Calção
O 3° golo acontece não pela qualidade do centro mas sim por o nosso GR ter uma decisão de não sair dos postes... é mais incompetente o Diogo que a qualidade de centro do di maria...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,237
2,729
Há dois nomes no mercado de Janeiro que não vieram por opção do Martín, um confirmado, o outro foi falado.

Falo de Handel e do Barco, em ambos os casos, foi passada a ideia de que o treinador os recusou, no caso do Handel, o próprio o confirmou, do Barco não sei.

De qualquer maneira, perante a saída inevitável do Nico e a não substituição do mesmo, e para aqueles que se queixam da falta de opções e qualidade do plantel, relembro esses dois nomes que dariam muito jeito à equipa do FC Porto nesta segunda metade da época.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas