#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,557
4,980
Olimpo
Há uma frase de Anselmi logo nos seus primeiros dias - se não foi mesmo na apresentação - que me preocupou e que vem à tona por estas alturas. Algo do género "eu não vou ensinar os jogadores a jogar à bola, porque nunca joguei futebol".
Foi no jogo do Rio Ave onde demos dois golos a eles…😁😁😁

Quando ouvi isso fiz facepalm, que boneco…

• Like
Reações: falcao9

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,214
138,404
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal das semanas limpas, ainda acredita? O último jogo europeu foi há cerca de 45 dias. Quantas mais semanas limpas é que precisamos?
Não só tivemos semana limpa como mais tempo de descanso e de preparação.

Para apresentarmos o pior clássico da história em casa.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,214
138,404
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim tava a dar um exemplo de mitos que se criam aqui no fórum e que são repetidos várias vezes.
Como quando o lage veio para o slmerda que não durava 2 meses e barbaridades assim.
O Lage com estas abébias ganhou lugar na historia deles, sendo um treinador abaixo do banal.

Somos o autêntico desfibrilador do Lage, de zombie passou a treinador com resultados históricos.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,303
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Lage com estas abébias ganhou lugar na historia deles, sendo um treinador abaixo do banal.

Somos o autêntico desfibrilador do Lage, de zombie passou a treinador com resultados históricos.
Bem isso tem uma vantagem, para o ano estará lá outra vez, seja ou não campeão. E podes enganar o mundo todo uma ou duas vezes mas não podes enganar o mundo todo sempre. E acho que o Rui Costa garantiu a reeleição hoje.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,214
138,404
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem isso tem uma vantagem, para o ano estará lá outra vez, seja ou não campeão. E podes enganar o mundo todo uma ou duas vezes mas não podes enganar o mundo todo sempre. E acho que o Rui Costa garantiu a reeleição hoje.
Possivelmente garantiu mais do que uma reeleição, mas sim uma reeleição descansadinha.