As do treinador do Milan né?Mas há equipas competitivas sem grandes jogadores.

As do treinador do Milan né?Mas há equipas competitivas sem grandes jogadores.
Foi no jogo do Rio Ave onde demos dois golos a eles…Há uma frase de Anselmi logo nos seus primeiros dias - se não foi mesmo na apresentação - que me preocupou e que vem à tona por estas alturas. Algo do género "eu não vou ensinar os jogadores a jogar à bola, porque nunca joguei futebol".
Ainda me lembro quando só iamos perder pontos contra os grandes.O pessoal das semanas limpas, ainda acredita? O último jogo europeu foi há cerca de 45 dias. Quantas mais semanas limpas é que precisamos?
Isso foi dito no tempo do VB ainda.Ainda me lembro quando só iamos perder pontos contra os grandes.
É com cada mito por aqui...
Não só tivemos semana limpa como mais tempo de descanso e de preparação.O pessoal das semanas limpas, ainda acredita? O último jogo europeu foi há cerca de 45 dias. Quantas mais semanas limpas é que precisamos?
Mas estava ou não?
Sim tava a dar um exemplo de mitos que se criam aqui no fórum e que são repetidos várias vezes.Isso foi dito no tempo do VB ainda.
Eu quanto mais estudava para os testes de matemática, pior era.Não só tivemos semana limpa como mais tempo de descanso e de preparação.
Para apresentarmos o pior clássico da história em casa.
Pois, era isso que eu gostava de confirmar.Mas estava ou não?
A imprensa mexicana é absolutamente nojenta.![]()
Martín Anselmi cerca de salir del Porto, informan desde Portugal
Martín Anselmi se encuentra cerca de salir del FC Porto, luego de sufrir una histórica derrota ante el SL Benfica, informan desde Portugal.www.365scores.com
Lol os mexicanos nem inventar sabem.
É que citam o Record e abola e nenhum deles disse nem nada perto dissoA imprensa mexicana é absolutamente nojenta.
É que olha tanto os mexicanos aldrabam como os de cá adoram aldrabar, por isso não sei.Pois, era isso que eu gostava de confirmar.
Fazem boas novelas.A imprensa mexicana é absolutamente nojenta.
O Lage com estas abébias ganhou lugar na historia deles, sendo um treinador abaixo do banal.Sim tava a dar um exemplo de mitos que se criam aqui no fórum e que são repetidos várias vezes.
Como quando o lage veio para o slmerda que não durava 2 meses e barbaridades assim.
Alguém aqui há de saber se ele fez a volta com a equipa ou não.É que olha tanto os mexicanos aldrabam como os de cá adoram aldrabar, por isso não sei.
Bem isso tem uma vantagem, para o ano estará lá outra vez, seja ou não campeão. E podes enganar o mundo todo uma ou duas vezes mas não podes enganar o mundo todo sempre. E acho que o Rui Costa garantiu a reeleição hoje.O Lage com estas abébias ganhou lugar na historia deles, sendo um treinador abaixo do banal.
Somos o autêntico desfibrilador do Lage, de zombie passou a treinador com resultados históricos.
Possivelmente garantiu mais do que uma reeleição, mas sim uma reeleição descansadinha.Bem isso tem uma vantagem, para o ano estará lá outra vez, seja ou não campeão. E podes enganar o mundo todo uma ou duas vezes mas não podes enganar o mundo todo sempre. E acho que o Rui Costa garantiu a reeleição hoje.
Ele nunca faz a volta com a equipa, normalmente fica no meio do campo ou junto ao túnel o momento da volta é sempre com os jogadores sóAlguém aqui há de saber se ele fez a volta com a equipa ou não.