Pois, era isso que eu gostava de confirmar.Mas estava ou não?
Pois, era isso que eu gostava de confirmar.Mas estava ou não?
A imprensa mexicana é absolutamente nojenta.![]()
Martín Anselmi cerca de salir del Porto, informan desde Portugal
Martín Anselmi se encuentra cerca de salir del FC Porto, luego de sufrir una histórica derrota ante el SL Benfica, informan desde Portugal.www.365scores.com
Lol os mexicanos nem inventar sabem.
É que citam o Record e abola e nenhum deles disse nem nada perto dissoA imprensa mexicana é absolutamente nojenta.
É que olha tanto os mexicanos aldrabam como os de cá adoram aldrabar, por isso não sei.Pois, era isso que eu gostava de confirmar.
Fazem boas novelas.A imprensa mexicana é absolutamente nojenta.
O Lage com estas abébias ganhou lugar na historia deles, sendo um treinador abaixo do banal.Sim tava a dar um exemplo de mitos que se criam aqui no fórum e que são repetidos várias vezes.
Como quando o lage veio para o slmerda que não durava 2 meses e barbaridades assim.
Alguém aqui há de saber se ele fez a volta com a equipa ou não.É que olha tanto os mexicanos aldrabam como os de cá adoram aldrabar, por isso não sei.
Bem isso tem uma vantagem, para o ano estará lá outra vez, seja ou não campeão. E podes enganar o mundo todo uma ou duas vezes mas não podes enganar o mundo todo sempre. E acho que o Rui Costa garantiu a reeleição hoje.O Lage com estas abébias ganhou lugar na historia deles, sendo um treinador abaixo do banal.
Somos o autêntico desfibrilador do Lage, de zombie passou a treinador com resultados históricos.
Possivelmente garantiu mais do que uma reeleição, mas sim uma reeleição descansadinha.Bem isso tem uma vantagem, para o ano estará lá outra vez, seja ou não campeão. E podes enganar o mundo todo uma ou duas vezes mas não podes enganar o mundo todo sempre. E acho que o Rui Costa garantiu a reeleição hoje.
Ele nunca faz a volta com a equipa, normalmente fica no meio do campo ou junto ao túnel o momento da volta é sempre com os jogadores sóAlguém aqui há de saber se ele fez a volta com a equipa ou não.
Outra coisa que nunca me agradou no Anselmi, foi esta ideia de que o adversário é que decide por onde nós atacamos, lá está, num contexto sul americano, onde as equipas defendem de forma aleatória e desorganizada, faz sentido. Num contexto europeu, onde as equipas, quando defendem, encaminham o adversário para certas zonas de campo que lhes convém, definem zonas de pressão, isso parece me estupido, e claramente demonstra que não tem noção do que é o futebol europeu.
Qual espn? Se for a do México, é normal, já gozam com ele desde que saiu do Cruz azulSegundo ouvi dizer, na ESPN chamam-lhe de Professor Pardal...que gozo, tá bonito...
Só ouvi que foi na ESPN..seja em qual for é o gozo total e isso não é bom..Qual espn? Se for a do México, é normal, já gozam com ele desde que saiu do Cruz azul
Eu estava a assistir na Espn Brasil e escutei o comentário de professor Pardal.Qual espn? Se for a do México, é normal, já gozam com ele desde que saiu do Cruz azul
Isso é que os fãs do Anselmi não querem ver...apesar de saber que é verdade.A qualidade do plantel é praticamente a mesma que há um ano espetou 5 aos lamps.
Independentemente de como quer jogar tem que perceber quem tem para isso, o contexto atual, o jogo que era, o rival que era, perceber onde está. E adaptar se for necessário.Há alguma equipa topo da Europa a jogar em 3-4-3 com um medio a terceiro defesa??
Não conheço uma! Alguém que me diga uma . Fds..