Fui rever o lance ... e vi no estádio e continuo com a mesma opinião... o Diogo Costa têm de sair...Jamais aquela bola é do Diogo Costa, jamais.
Fui rever o lance ... e vi no estádio e continuo com a mesma opinião... o Diogo Costa têm de sair...Jamais aquela bola é do Diogo Costa, jamais.
Mas há equipas competitivas sem grandes jogadores.Não tem más ideias para o futebol. Volto a dizer que quero ver com melhores executantes.
Desses tu a equipa do Carnide ao Anselmi e a nossa ao Lage e vias …
Não há grandes treinadores sem boas equipas.
O Diogo se sai aquela bola tensa e não bombeada como disseste, bola essa colocada entre dois defesas do FC Porto, ele ficaria a meio do caminho e seria antecipado. Ainda mais culpa teria aí.Fui rever o lance ... e vi no estádio e continuo com a mesma opinião... o Diogo Costa têm de sair...
Acho que não... acho que o Diogo tinha de sair a bola... o Diogo ficou a meio nem saiu nem defendeu.... zero.....mas é só a minha opinião...O Diogo se sai aquela bola tensa e não bombeada como disseste, bola essa colocada entre dois defesas do FC Porto, ele ficaria a meio do caminho e seria antecipado. Ainda mais culpa teria aí.
Obviamente o Diogo é o menor dos problemas nesse lance em que repito, a bola é colocada entre dois defesas do FC Porto, não é preciso dizer muito mais.
Tudo bem mas tu vês a repeticão daquilo e como podes dizer que aquela bola é bombeada?Acho que não... acho que o Diogo tinha de sair a bola... o Diogo ficou a meio nem saiu nem defendeu.... zero.....mas é só a minha opinião...
Vi no estádio e mantenho... o Diogo ficou em terra.... acontece... siga...Tudo bem mas tu vês a repeticão daquilo e como podes dizer que aquela bola é bombeada?
Aquilo é um cruzamento tenso, ponto.
Para mim ele têm de sair.... o cruzamento pode ser bom mas a decisão dele é nada ... deu ao avançado a escolher... foi golo.... acontece ... siga...Tem de sair com o que já sabemos do lance pós jogo
Se sai logo, agarra a bola
Mas o Diogo tem que decidir no momento
E é um grande cruzamento
Acho que as pessoas sobreinterpretam muito essa frase dele. Ele não disse exatamente isso. Ele disse "não vou ensinar o meu jogador a fazer um passe, porque nunca joguei futebol". Falava sobre o Otávio (penso que após o 2-2 contra o Rio Ave). E tem razão.Há uma frase de Anselmi logo nos seus primeiros dias - se não foi mesmo na apresentação - que me preocupou e que vem à tona por estas alturas. Algo do género "eu não vou ensinar os jogadores a jogar à bola, porque nunca joguei futebol".
Obviamente que o Diogo ali tinha de sair da baliza para encurtar o espaço e o ângulo de remate o avançado. Não se pode dizer que teve culpa no golo, mas claro que podia ter feito algo mais do que ficar pregado entre os postes.Vi no estádio e mantenho... o Diogo ficou em terra.... acontece... siga...
As do treinador do Milan né?Mas há equipas competitivas sem grandes jogadores.
Foi no jogo do Rio Ave onde demos dois golos a eles…Há uma frase de Anselmi logo nos seus primeiros dias - se não foi mesmo na apresentação - que me preocupou e que vem à tona por estas alturas. Algo do género "eu não vou ensinar os jogadores a jogar à bola, porque nunca joguei futebol".
Ainda me lembro quando só iamos perder pontos contra os grandes.O pessoal das semanas limpas, ainda acredita? O último jogo europeu foi há cerca de 45 dias. Quantas mais semanas limpas é que precisamos?
Isso foi dito no tempo do VB ainda.Ainda me lembro quando só iamos perder pontos contra os grandes.
É com cada mito por aqui...
Não só tivemos semana limpa como mais tempo de descanso e de preparação.O pessoal das semanas limpas, ainda acredita? O último jogo europeu foi há cerca de 45 dias. Quantas mais semanas limpas é que precisamos?
Mas estava ou não?
Sim tava a dar um exemplo de mitos que se criam aqui no fórum e que são repetidos várias vezes.Isso foi dito no tempo do VB ainda.
Eu quanto mais estudava para os testes de matemática, pior era.Não só tivemos semana limpa como mais tempo de descanso e de preparação.
Para apresentarmos o pior clássico da história em casa.