#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,918
22,306
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
É que eu já nem sei se foi boa ideia despedir o VB.

• Like
Reações: Dias_21

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,597
1,500
Porto
E vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
Os jogadores sao extremamente cepos, mas ainda assim deviam ser melhores do que os do Estrela, nao se justifica.
Agora para disputar campeonatos com duas equipas com bem melhores jogadores vai ser preciso um treinador bom/muito bom logo o VB nunca seria a solucao.

Temo que, para ganharmos um campeonato nos proximos anos, temos que acertar num Amorim, senao esquece, porque para renovar a cepalhada toda e potenciar os mais ou menos, vai ter que ser preciso tempo e um treinador superlativo.

• Like
Reações: apostador87

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,198
11,198
Quando ele só tinha meia dúzia de treinos, era dar o benefício da dúvida que o homem não tinha tempo para se notar melhorias.
Agora quando já anda cá a meses e não se vê evolução na equipa. Ele é fraco.
A desculpa da qualidade do plantel já não pega. Falta de treino, não pega.
Ele se não sabe se adaptar aos jogadores e as limitações que o plantel tem, que se dedique a ser jornalista

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,873
8,928
Pois... depois de sair o Euromilhoes tambem ja sei os numeros.
Se com o VB as coisas não estavam famosas agora estamos ainda pior mas tambem nao ajudou perder o Galeno e especialmente o Nico sem ninguem para os substituir.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,182
202,930
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quero acreditar que já toda a gente chegou à conclusão que este grupo de miseráveis que se dizem jogadores não serve

E qualquer avaliação ao treinador é separada de uma avaliação ao plantel

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,918
22,306
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pois... depois de sair o Euromilhoes tambem ja sei os numeros.
Se com o VB as coisas não estavam famosas agora estamos ainda pior mas tambem nao ajudou perder o Galeno e especialmente o Nico sem ninguem para os substituir.
Só peço que o AVB saiba melhor que Nós , e que tome as decisões corretas.
Custa me também ver um Portista duplamente frustrado por desportivamente estar a correr tão mal.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,744
2,849
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
ei! A quase totalidade das pessoas já chegou à conclusão que a maioria dos jogadores não serve, recentemente é que finalmente também se apercebem que o treinador também não.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,976
22,120
Quero acreditar que já toda a gente chegou à conclusão que este grupo de miseráveis que se dizem jogadores não serve

E qualquer avaliação ao treinador é separada de uma avaliação ao plantel
...e uma avaliação do sistema tático (rígido), dos princípios defensivos em que com 3 se defende pior do que com 2 centrais e da falta de reacao, a partir do banco, a alterações e mudanças ao longo do jogo ou perante o resultado ou o adversário!
A derrota contra os lampiões em nossa casa por números expressivos era inadmissível mas contra um estrela que não ganhava desde dezembro em casa e a levar baile o jogo todo diz tudo....

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,564
13,492
Cada vez mais convencido que este senhor é uma fraude como treinador.

O aparente bom discurso, que mesmo assim nesta altura se perde com os resultados, é uma mera fachada que tapa muitas carências. São pouquíssimos os treinadores que fizeram a transição da América do Sul para a Europa com resultados.

Mais uma escolha estapafúrdia do AVB. Disse-o em seu momento: não deveria ter corrigido a mão de uma aposta de risco com outra aposta de risco. Resultado: a sua liderança vê-se afectada. Um ano perdido em termos desportivos. Possivelmente deixou de ser o ano zero, passou a ser o ano - 1 ou - 2.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
342
403
Vou comentar os primeiros segundos do primeiro link, se fosse no FCP actual com o grau de vontade e confiança que têm jogado: o central que recebesse a bola meio apertado começava já a tremer. Bola entrava no meio campo e o Varela falhava a recepção porque a bola ia bater na canela. Ou se até recebesse bem, ia falhar o passe para o lateral direito.

Mesmo que esse passe entrasse no lateral direito, o João Mário ia passar e a bola batia no opositor ou ia para fora.

Foi o que se viu ontem. Uma equipa sem mexer, a falhar passes simples de 2 metros.

O balneário está todo fdd. Não querem nada com aquilo e estão fodidos com alguma coisa?

Com o quê? Com os castigos? Com a liderança do AVB? Com o Anselmi? Com o Jorge costa?

Ninguém ali anda com cabeça para jogar.

A minha equipa de amigos da segunda-feira ganhava a este Porto num 7 para 7 em sintético.
Acrescentar que para jogar daquele jeito precisa-se da tal qualidade e talento a tal apregoada qualidade no futebol significa ter os mínimos, dominar, fazer passes de 3 metros rematar para a baliza e cruzar para onde tenha gente a receber e não para as nuvens.

Acrescentar ainda que a ideia base que o Anselmi tenta implementar é idêntica a esta. O problema? O problema? Ter troncos no lugar de jogadores.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,564
13,492
Acrescentar que para jogar daquele jeito precisa-se da tal qualidade e talento a tal apregoada qualidade no futebol significa ter os mínimos, dominar, fazer passes de 3 metros rematar para a baliza e cruzar para onde tenha gente a receber e não para as nuvens.

Acrescentar ainda que a ideia base que o Anselmi tenta implementar é idêntica a esta. O problema? O problema? Ter troncos no lugar de jogadores.
Um treinador tem que adaptar o seu jogo às condições que tem. Isso passa no Porto, ou no carcavelinhos

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
342
403
Um treinador tem que adaptar o seu jogo às condições que tem. Isso passa no Porto, ou no carcavelinhos
Não há adaptação possível com jogadores do nível que se tem no plantel.
Estes jogadores na II liga teriam sérios problemas em apresentar resultados dignificantes.
Vamos por partes temos ali 5 bons jogadores esmiuçando cada um teríamos:
Varela - trinco que não cobre amplitudamente a zona em que devia proteger por isso no tempo do Sérgio sofriamos em demasia golos pela zona central e isso com toda gente a tentar desculpar com a necessidade de ele jogar sozinho naquela zona e o treinador tentava de todas as formas esconder a deficiência de posicionamento e movimentos dele naquela zona, por isso o Anselmi decidiu subir-lhe;

FV - não preciso me alongar bom ofensivamente a espaços péssimo no resto onde deveria jogar ? Talvez no lugar do Mora;

Mora e Samu - crianças em momentos chaves ou de imensa pressão cedem como se deve entender basta que sejam apertados o suficiente desaparecem;

DC - cada remate um golo raramente aparece, na nossa defesa todos são culpados menos ele, que nunca defende nada esta la so pontapes de saída;

Os novos miúdos parecem ter potencial e também parece que se decidio nao os por a jogar isso já parece coisas de dentro da estrutura. O Anselmi não está no primeiro ano como treinador é impossível ele não ver tudo que toda gente vê. E é um treinador título que se impõs em finais a alguns dos que veiculam como hipóteses.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,564
13,492
Não há adaptação possível com jogadores do nível que se tem no plantel.
Estes jogadores na II liga teriam sérios problemas em apresentar resultados dignificantes.
Vamos por partes temos ali 5 bons jogadores esmiuçando cada um teríamos:
Varela - trinco que não cobre amplitudamente a zona em que devia proteger por isso no tempo do Sérgio sofriamos em demasia golos pela zona central e isso com toda gente a tentar desculpar com a necessidade de ele jogar sozinho naquela zona e o treinador tentava de todas as formas esconder a deficiência de posicionamento e movimentos dele naquela zona, por isso o Anselmi decidiu subir-lhe;

FV - não preciso me alongar bom ofensivamente a espaços péssimo no resto onde deveria jogar ? Talvez no lugar do Mora;

Mora e Samu - crianças em momentos chaves ou de imensa pressão cedem como se deve entender basta que sejam apertados o suficiente desaparecem;

DC - cada remate um golo raramente aparece, na nossa defesa todos são culpados menos ele, que nunca defende nada esta la so pontapes de saída;

Os novos miúdos parecem ter potencial e também parece que se decidio nao os por a jogar isso já parece coisas de dentro da estrutura. O Anselmi não está no primeiro ano como treinador é impossível ele não ver tudo que toda gente vê. E é um treinador título que se impõs em finais a alguns dos que veiculam como hipóteses.
Eu não acredito nisso, acho que com um treinador competente, com autoridade e com tarimba nos campeonatos europeus para se notar uma diferença brutal.

Este é um treinador inadaptado à sua realidade. Bastante normal, são pouquíssimos os treinadores sul-americanos a terem êxito na Europa. E a maioria desses foram ex-jogadores na Europa.

Pelo contrário, qualquer treinador europeu minimamente competente ganha as provas mais importantes da América do Sul.

O problema é que o Anselmi não tem nível para treinar o Porto.