Acham se ele enterrar no mundial é despedido??
Eu só quero ver este gajo longe
Opa na altura 90% desdenhou do homem! Que se era para contratar o Castro mais valia manter o VB etc etc …Quem me dera um Luís Castro..
Que enterrar o mundial, ele nem pode é ir sequerAcham se ele enterrar no mundial é despedido??
Vamos ter melhores jogadores. Mas o plantel atual não impede que este treinador tivesse que fazer muito melhor.E vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
É que eu já nem sei se foi boa ideia despedir o VB.
Os jogadores sao extremamente cepos, mas ainda assim deviam ser melhores do que os do Estrela, nao se justifica.E vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
Russas...O Zé, até a puta da namorada vir para a beira dele, estav a ser o nosso melhor jogador. A gaja veio e o Zé passou a ser o Zé dos Tik Toks.
Pois... depois de sair o Euromilhoes tambem ja sei os numeros.E vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
Quero acreditar que já toda a gente chegou à conclusão que este grupo de miseráveis que se dizem jogadores não serveE vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
Só peço que o AVB saiba melhor que Nós , e que tome as decisões corretas.Pois... depois de sair o Euromilhoes tambem ja sei os numeros.
Se com o VB as coisas não estavam famosas agora estamos ainda pior mas tambem nao ajudou perder o Galeno e especialmente o Nico sem ninguem para os substituir.
ei! A quase totalidade das pessoas já chegou à conclusão que a maioria dos jogadores não serve, recentemente é que finalmente também se apercebem que o treinador também não.E vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
É recorrente estes burros cometerem erros não forçados que acabam por custar pontos.
...e uma avaliação do sistema tático (rígido), dos princípios defensivos em que com 3 se defende pior do que com 2 centrais e da falta de reacao, a partir do banco, a alterações e mudanças ao longo do jogo ou perante o resultado ou o adversário!Quero acreditar que já toda a gente chegou à conclusão que este grupo de miseráveis que se dizem jogadores não serve
E qualquer avaliação ao treinador é separada de uma avaliação ao plantel
E 10M de euros foi o valor que a direção não quis pagar por ele há 3 meses para sacá-lo do Ajax.10M de euros gastos nos dois mercados. Muito pior plantel que o FC Porto, sei que é dificil imaginar tal coisa, mas é a realidade.
Acrescentar que para jogar daquele jeito precisa-se da tal qualidade e talento a tal apregoada qualidade no futebol significa ter os mínimos, dominar, fazer passes de 3 metros rematar para a baliza e cruzar para onde tenha gente a receber e não para as nuvens.Vou comentar os primeiros segundos do primeiro link, se fosse no FCP actual com o grau de vontade e confiança que têm jogado: o central que recebesse a bola meio apertado começava já a tremer. Bola entrava no meio campo e o Varela falhava a recepção porque a bola ia bater na canela. Ou se até recebesse bem, ia falhar o passe para o lateral direito.
Mesmo que esse passe entrasse no lateral direito, o João Mário ia passar e a bola batia no opositor ou ia para fora.
Foi o que se viu ontem. Uma equipa sem mexer, a falhar passes simples de 2 metros.
O balneário está todo fdd. Não querem nada com aquilo e estão fodidos com alguma coisa?
Com o quê? Com os castigos? Com a liderança do AVB? Com o Anselmi? Com o Jorge costa?
Ninguém ali anda com cabeça para jogar.
A minha equipa de amigos da segunda-feira ganhava a este Porto num 7 para 7 em sintético.