#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,054
275
Tasss peopleeee!?

Yahh sou do turno da Madrugada...

Estas críticas de nos Portistas ao MA podiam ser diferentes se ele tivesse preparado o jogo frente aos vermelhos de outra maneira analisando tudo ao pormenor (é o nosso maior rival por isso ele devia de saber que pode lhe custar a profissão) ate podíamos ter perdido mas por 1 golo e feito um jogo qb... Mas não saiu tudo ao contrário agora venha com as palvras que quiser "vingança ao Casa Pia" devia ter este discurso frente aos vermelhos...
O beijo da morte já foi dado ao Anselmi. E ele já percebeu que não consegue fugir a isso

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Zack Brian

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,619
5,052
Olimpo

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,001
6,777
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
É isso… 🤦‍♂️

E se fores a ver os jogos antes do descalabro estava a evoluir, e via se melhorias.

E nem estou a defender o Anselmi, porque depois de domingo qualquer melhoria foi com o cano, mas a malta dá demasiada importância ao que o otário do Vítor Tinto diz

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,321
8,122
Saudades… 😕

Mas agora não há craques como o Loum ou Manafa para fazer jogadas destas.

Acho que o melhor golo da era Conceição, grande golo.

Sei que o teu post era dar a entender que isso era algo normal na altura, coisa que todos sabemos que nao era, nem la perto, mas bom golo. Ah, e o primeiro e ultimo passe dessa jogada não foram feitos por Loum ou Manafa, foram por uns tais de Vitor Ferreira e Otavio, a juntar um calcanhar de Luis Diaz. Realmente, boa comparaçao com o plantel atual

Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,619
5,052
Olimpo
E se fores a ver os jogos antes do descalabro estava a evoluir, e via se melhorias.

E nem estou a defender o Anselmi, porque depois de domingo qualquer melhoria foi com o cano, mas a malta dá demasiada importância ao que o otário do Vítor Tinto diz
Se tivesse a evoluir não havia descalabro. A equipa não está a evoluir, pelo contrário, está pior.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tasss peopleeee!?

Yahh sou do turno da Madrugada...

Estas críticas de nos Portistas ao MA podiam ser diferentes se ele tivesse preparado o jogo frente aos vermelhos de outra maneira analisando tudo ao pormenor (é o nosso maior rival por isso ele devia de saber que pode lhe custar a profissão) ate podíamos ter perdido mas por 1 golo e feito um jogo qb... Mas não saiu tudo ao contrário agora venha com as palvras que quiser "vingança ao Casa Pia" devia ter este discurso frente aos vermelhos...
A imagem de Anselmi é dum treinador perdedor e incapaz. Não foram os adeptos q a construíram. Foi ele.

• Like
Reações: Zack Brian