O beijo da morte já foi dado ao Anselmi. E ele já percebeu que não consegue fugir a issoTasss peopleeee!?
Yahh sou do turno da Madrugada...
Estas críticas de nos Portistas ao MA podiam ser diferentes se ele tivesse preparado o jogo frente aos vermelhos de outra maneira analisando tudo ao pormenor (é o nosso maior rival por isso ele devia de saber que pode lhe custar a profissão) ate podíamos ter perdido mas por 1 golo e feito um jogo qb... Mas não saiu tudo ao contrário agora venha com as palvras que quiser "vingança ao Casa Pia" devia ter este discurso frente aos vermelhos...
Nao era? É só ir ver e por quem. Muito fortes a colocar alcunhas desrespeitosas aos treinadores.Epa nem o VB era insultado assim
Não me consigo rever nisto
A ser verdade o anselmi vive noutra realidade....![]()
Vítor Pinto: «Anselmi acredita profundamente que o FC Porto está em crescimento»
Subdiretor de Record sobre discurso do treinador do FC Porto após goleada no clássicowww.record.pt
Espero que Martín Anselmi conseguia vencer e convencer nos próximos desafios, caso contrário quiçá Thiago Motta fosse neste momento uma boa alternativa.VP, Abel, Marco Silva, Jardim, Luis Castro.
Mais ideias?
O Garden andasse cá a fazer o que está a fazer no zucão e já o queriam na ruaVP, Abel, Marco Silva, Jardim, Luis Castro.
Mais ideias?
Que alucinado, meu…![]()
Vítor Pinto: «Anselmi acredita profundamente que o FC Porto está em crescimento»
Subdiretor de Record sobre discurso do treinador do FC Porto após goleada no clássicowww.record.pt
Dito pelo Vítor Pinto, logo é verdade universal, pqpQue alucinado, meu…
É preciso uma ginástica mental muito grande para concluir que a equipa está a evoluir.
É isso…Dito pelo Vítor Pinto, logo é verdade universal, pqp
E se fores a ver os jogos antes do descalabro estava a evoluir, e via se melhorias.É isso…
![]()
Anselmi: "Equipa está a evoluir, foi uma semana maravilhosa de trabalho"
Martín Anselmi, treinador do FC Porto, fez este sábado a antevisão ao clássico com o Benfica, da 28.ª jornada da I Liga, que está marcado para as 20h30 de domingo, no Estádio do Dragãowww.ojogo.pt
Acho que o melhor golo da era Conceição, grande golo.Saudades…
Mas agora não há craques como o Loum ou Manafa para fazer jogadas destas.
Se tivesse a evoluir não havia descalabro. A equipa não está a evoluir, pelo contrário, está pior.E se fores a ver os jogos antes do descalabro estava a evoluir, e via se melhorias.
E nem estou a defender o Anselmi, porque depois de domingo qualquer melhoria foi com o cano, mas a malta dá demasiada importância ao que o otário do Vítor Tinto diz
Nunca mais volta o COVID e os jogos à porta fechada sem assobios…Saudades…
Mas agora não há craques como o Loum ou Manafa para fazer jogadas destas.
e taças ganhas com os suplentes não escalados para o jogo na bancada a gritarem porto, porto, porto.Nunca mais volta o COVID e os jogos à porta fechada sem assobios…
A imagem de Anselmi é dum treinador perdedor e incapaz. Não foram os adeptos q a construíram. Foi ele.Tasss peopleeee!?
Yahh sou do turno da Madrugada...
Estas críticas de nos Portistas ao MA podiam ser diferentes se ele tivesse preparado o jogo frente aos vermelhos de outra maneira analisando tudo ao pormenor (é o nosso maior rival por isso ele devia de saber que pode lhe custar a profissão) ate podíamos ter perdido mas por 1 golo e feito um jogo qb... Mas não saiu tudo ao contrário agora venha com as palvras que quiser "vingança ao Casa Pia" devia ter este discurso frente aos vermelhos...
SC foi insultado de muito pior. Anselmi não é vítima. A vítima é o clube.Epa nem o VB era insultado assim
Não me consigo rever nisto