Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,245
7,472
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
É isso… 🤦‍♂️

E se fores a ver os jogos antes do descalabro estava a evoluir, e via se melhorias.

E nem estou a defender o Anselmi, porque depois de domingo qualquer melhoria foi com o cano, mas a malta dá demasiada importância ao que o otário do Vítor Tinto diz

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,284
9,482
Saudades… 😕

Mas agora não há craques como o Loum ou Manafa para fazer jogadas destas.

Acho que o melhor golo da era Conceição, grande golo.

Sei que o teu post era dar a entender que isso era algo normal na altura, coisa que todos sabemos que nao era, nem la perto, mas bom golo. Ah, e o primeiro e ultimo passe dessa jogada não foram feitos por Loum ou Manafa, foram por uns tais de Vitor Ferreira e Otavio, a juntar um calcanhar de Luis Diaz. Realmente, boa comparaçao com o plantel atual

Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
E se fores a ver os jogos antes do descalabro estava a evoluir, e via se melhorias.

E nem estou a defender o Anselmi, porque depois de domingo qualquer melhoria foi com o cano, mas a malta dá demasiada importância ao que o otário do Vítor Tinto diz
Se tivesse a evoluir não havia descalabro. A equipa não está a evoluir, pelo contrário, está pior.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,775
28,055
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tasss peopleeee!?

Yahh sou do turno da Madrugada...

Estas críticas de nos Portistas ao MA podiam ser diferentes se ele tivesse preparado o jogo frente aos vermelhos de outra maneira analisando tudo ao pormenor (é o nosso maior rival por isso ele devia de saber que pode lhe custar a profissão) ate podíamos ter perdido mas por 1 golo e feito um jogo qb... Mas não saiu tudo ao contrário agora venha com as palvras que quiser "vingança ao Casa Pia" devia ter este discurso frente aos vermelhos...
A imagem de Anselmi é dum treinador perdedor e incapaz. Não foram os adeptos q a construíram. Foi ele.

• Like
Reações: Zack Brian

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,993
5,058

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Alex Telles
Uribe
Vitinha
Otávio
Luís Diaz

E tinham jogado e já tinham saído entretanto: Danilo Pereira, Corona, Fábio Vieira

Deixa de ser desonesto, tira a pila do Ceição da boca e mete-a no cu.
Nesta jogada participam Loum, Manafa, Uribe, Otávio, Luis Diaz e Tiquinho.

Será que o Varela, João Mário, Fábio Vieira, Mora e Samu não conseguem executar uma jogadas destas? NEM UMA???? Não brinquem comigo, isto treina-se durante a semana, será que eles treinam?

• Like
Reações: twisted-dragon

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,284
9,482
Nesta jogada participam Loum, Manafa, Uribe, Otávio, Luis Diaz e Tiquinho.

Será que o Varela, João Mário, Fábio Vieira, Mora e Samu não conseguem executar uma jogadas destas? NEM UMA???? Não brinquem comigo, isto treina-se durante a semana, será que eles treinam?
Eles fizeram uma jogada destas 1 vez por cá lol

• Like
Reações: preyes