A toxicidade na nação Portista atualmente é o verdadeiro nojo.
É o atacar por tudo ou nada sem qualquer critério.
O Anselmi hoje não esteve bem na CI, esteve muito bem.
Não procurou arranjar desculpas, estava indignado, abatido, com vontade de fazer mais e melhor.
O resto é cantigas.
E o mesmo vale para as eleições da liga.
Ou o povo começa a apoiar ou então vamos ter o que merecemos.
Enquanto se continuar com umas no cravo e na ferradura, ou com agendas pessoais porque nãos e gosta de A ou B, ou de resultados democráticos não vale a pena.
Eu tinha comentado no tópico das eleições que este primeiro mandato iria ser duríssimo, não me enganei.
Em termos financeiros podemos dizer que o ano é positivo.
Em termos de melhoramento de infraestruturas e organizacional bem positivo.
Em termos desportivos, a equipa A correu tudo mal, nada me que me espantasse.
Em termos de equipa B, assim assim, acho que a aposta em jogadores jovens e não para a comissão tem de ser o caminho a seguir, os resultados não têm sido os melhores, mas não acho que seja o mais importante ali.
Em termos de modalidades, não acho que estejamos pior apesar do fracasso do voleibol.
Melhoramos no basket e andebol, no hoquei tem sido atípico, a aposta no futebol feminino foi muito feliz para já.
Agora quem acha que se anda aqui a atacar o Anselmi, esse não é o verdadeiro alvo.
Daqui a 4 anos farei o meu balanço, pela minha cabeça, mas muita gente acha que consegue influenciar o que quer que seja aqui.
Há muito para fazer, engraçado é exigir-se que em um ano se resolvesse tudo o que foi destruído em 10 ou mais.
Sinceramente, este fórum cansa, cada vez menos é do Fc Porto mas dos gostos e guerrinhas pessoais de cada um.