#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,032
2,367

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,619
5,052
Olimpo
Alex Telles
Uribe
Vitinha
Otávio
Luís Diaz

E tinham jogado e já tinham saído entretanto: Danilo Pereira, Corona, Fábio Vieira

Deixa de ser desonesto, tira a pila do Ceição da boca e mete-a no cu.
Nesta jogada participam Loum, Manafa, Uribe, Otávio, Luis Diaz e Tiquinho.

Será que o Varela, João Mário, Fábio Vieira, Mora e Samu não conseguem executar uma jogadas destas? NEM UMA???? Não brinquem comigo, isto treina-se durante a semana, será que eles treinam?

• Like
Reações: twisted-dragon

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,321
8,122

Será que o Varela, João Mário, Fábio Vieira, Mora e Samu não conseguem executar uma jogadas destas? NEM UMA???? Não brinquem comigo, isto treina-se durante a semana, será que eles treinam?
Eles fizeram uma jogada destas 1 vez por cá lol

• Like
Reações: preyes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,092
202,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Uma vez em anos? Devem conseguir

É que um golo como esse foi só uma vez também

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,266
15,863
O AVB dá-se bem com o Vítor Pereira? Provavelmente não, não é?
Eu gostava de ver o VP de volta ao Porto, a saída dele foi mt estranha.
A saída foi estranha, mas segundo o próprio, ele é que quis sair.

E até apontou que na altura sempre se falou muito que foi a direcção que não quis a sua continuidade/renovação contrato, mas que isso não era verdade, que foi ele que quis sair.

Edit: Complementando a afirmação, tem aqui neste vídeo.

+/- entre o minuto 20 e 24.

Última edição:

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,451
A saída foi estranha, mas segundo o próprio, ele é que quis sair.

E até apontou que na altura sempre se falou muito que foi a direcção que não quis a sua continuidade/renovação contrato, mas que isso não era verdade, que foi ele que quis sair.
A renovação acontece, ou a proposta de renovação acontece porque o golo de Kelvin aconteceu, caso contrário a proposta não existiria e isso não deve ter sido do agrado do mesmo. Compreendo o seu lado se assim foi.

No entanto acho que o próprio já disse que se arrependeu.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,285
9,363

Muito gostam de reescrever o passado, 90% dos jogos do Tascoball do Ceição (tirando a época em que tiveste um plantel de classe mundial) eram exatamente iguais ao que são agora, com diferença que antes a defesa do Porto não era construida em parceria com a cerci Gaia.
Centenas e centenas de jogos em que cagavamos o 1-0 e ficavamos à defesa borradinhos o resto do jogo

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,199
2,399
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Chegamos a um ponto em que o necessário não é responder / reagir.
Estamos atrás, estamos atrasados.
O momento é de agir e ganhar. Ganhar tudo até ao final do campeonato e não há desculpas para ninguém.
O plantel é fraco? Sem dúvida, mas suficiente para ganhar a maior parte dos jogos.
O treinador é fraco? Pode ser. Tem decisões que não foram as melhores, mas ainda tem fichas para usar. Não acho que mereça uma decisão final com tudo o que tem acontecido. Vejamos como as coisas correm.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
351
217
Muito gostam de reescrever o passado, 90% dos jogos do Tascoball do Ceição (tirando a época em que tiveste um plantel de classe mundial) eram exatamente iguais ao que são agora, com diferença que antes a defesa do Porto não era construida em parceria com a cerci Gaia.
Centenas e centenas de jogos em que cagavamos o 1-0 e ficavamos à defesa borradinhos o resto do jogo
Colega, a maior das verdades!

O pessoal aqui parece que só há 2 ou 3 treinadores à face da terra....

Parece que temos que comparar caca com trampa....

Não prestam, não põem a equipa a render, andor, que se faz tarde!!

Há 50/60/70 clubes de nível europeu capazes de pagar 1M€ ano a um treinador.

Há mais de 1.000 treinadores em Portugal, na Europa, na América do Sul.....

É só comparar!!!

O lado forte é sempre o clube, somos sempre nós!!

A mão alta está sempre no clube, no milhão de euros/ano que oferece e no prestígio que é treinar um clube de dimensão mundial!

Até andaram aqui patetas que defendiam que no passado nenhum treinador quereria treinar o Porto, de tão falido que estava.....