#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,838
44,733
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho a melhoria da equipa natural

A entrada do Marcano melhora muito o nível atrás em comparação com o Otávio
O Fábio está a subir muito de forma, o Moura está a subir também, o Rodrigo está a subir de rendimento
Falta mais Samu lá na frente até a nível físico

Os poucos bons jogadores que vamos tendo estão a subir de rendimento individual e nota-se no coletivo também
Falta entrar o Martim para a direita e o que vamos tendo é o melhor 11 e sobra pouco no banco
Pois o problema é termos muito pouco do banco para acrescentar também

• Like
Reações: Ruben1893

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,910
65,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que há fortes possibilidades de ainda rirmos muito de alguns comentários aqui escritos por esta altura.
Caso aconteça o que estou à espera, que é o trabalho de Anselmi começar a dar frutos, essa malta que escreveu isso ou desaparece ou diz que nunca criticou ou diz que sempre apoiou ou vai encontrar um novo ódio de estimação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,358
201,003
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois o problema é termos muito pouco do banco para acrescentar também
É os 2 miúdos que vieram em Janeiro + um Namaso quando as coisas engatam
E o Martim mas esse é um titular, a meu ver

É muito curto, falta gente no meio campo, claramente

• Like
Reações: Dias_21

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,258
14,610
Gostei bastante de ver certas ligações entre setores. Da liberdade criativa e do poder nas decisões e passe.

60% de posse de bola, 14 remates (6 à baliza) e 3 grandes oportunidades. A equipa destacou-se pela qualidade na circulação de bola (85% de passes certos) e pela presença constante no último terço (25 toques na área adversária). Defensivamente, manteve o controlo, permitindo apenas 3 remates ao Estoril e sem cometer erros que resultassem em lances perigosos. Foi uma exibição sólida, segura e com eficácia nas ações decisivas.

Hoje notou-se que a equipa está a evoluir e as ideias do treinador a serem aplicadas.

Continuar a trabalhar.

Ruben1893

24 Julho 2019
84,358
201,003
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Gostei bastante de ver certas ligações entre setores. Da liberdade criativa e do poder nas decisões e passe.

60% de posse de bola, 14 remates (6 à baliza) e 3 grandes oportunidades. A equipa destacou-se pela qualidade na circulação de bola (85% de passes certos) e pela presença constante no último terço (25 toques na área adversária). Defensivamente, manteve o controlo, permitindo apenas 3 remates ao Estoril e sem cometer erros que resultassem em lances perigosos. Foi uma exibição sólida, segura e com eficácia nas ações decisivas.

Hoje notou-se que a equipa está a evoluir e as ideias do treinador a serem aplicadas.

Continuar a trabalhar.
3 remates do Estoril que são o mínimo da época de uma equipa com média de 10 remates por jogo

E um dos 3 é um penalti
E é um lance caído do céu

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,492
45,909
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A exigência é boa com racionalidade.

A exigência sem racionalidade nenhuma com base na emoção, não tem nexo nenhum, nem é pelo bem do clube.
Exigência é exigência. O resto é floreado. Não se exigir no nosso clube é que era de doidos. Ou nao fôssemos nós o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e não o Salgueiros ou o Boavista.

A exigência tem de estar sempre nos máximos aqui. Foi a isso que nos habituaram e bem. Foi isso que nos levou a sermos um dos enormes da EUROPA. O clube português com mais títulos nacionais e internacionais.

Sim, apoiar sempre! As vitórias tanto do presidente como do treinador serão também as nossas vitórias, mas sempre com exigência máxima sobre eles.

Alias, o próprio André não aceitaria outra coisa.

Quem não pensar assim não está a fazer bem ao clube.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,838
44,733
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sabia muito bem onde escrever isto fica aqui:
Quero destacar o aparente bom trabalho da equipa técnica na preparação física.
Nota-se quase todos bem mais soltos e disponíveis fisicamente.
Casos mais notórios: Moura, Fábio, Varela, Samu.

Não sei que trabalho era feito pela anterior equipa técnica e nem sou ninguém para julgar MAS os jogadores pareciam todos mais balofos e sem capacidade física para mais do que 60min

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,177
6,763
Sempre a mesma treta da exigência. Porque é que nao exigem a champions todos os anos? Certamente que irao responder: "porque temos de ter noçao do que se pede com os recursos que temos". Entao com todo o panorama que tinhamos este ano quer do lado economico quer do desportivo pela quantidade de inuteis no plantel, e vendo a capacidade economica a nivel de plantel dos outros 2 candidatos é completamente irreal as coisas que a maior parte aqui pede. Exigencia é uma coisa, burrice e nao ter noçao é outra (exclui a parte da desonestidade porque isso é pessoal que tem de vir para aqui trabalhar)! Há uma linha que separa e pelo que pedem aqui acredito muito que alguns anda a snifar essa linha

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,515
175
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Gostei do que vi hj. A equipa entrou bem, sofreu mais num lance estúpido, mas não se foi abaixo e foi à procura da vitória. A equipa esteve mt mais sólida a defender a circulação de bola foi mais fluida. Para além disso, parece estar encontrado o onze base do Anselmi. Agora, é trabalhar para ganharmos a próxima partida e irmos à procura da 3.º seguida.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,966
36,610
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Não sei que trabalho era feito pela anterior equipa técnica e nem sou ninguém para julgar MAS os jogadores pareciam todos mais balofos e sem capacidade física para mais do que 60min
O calendário também abrandou.

E andaram aqui a criticar as folgas que foram dadas ultimamente, mas obviamente os jogadores precisavam de descanso também para depois aguentarem cargas físicas maiores..

Lá está, é preciso paciência para se verem resultados.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,617
10,273
Nota-se pelo menos que o anselmi sabe o que quer , o que é um upgrade enorme ao calções

Bastou um a dois jogos para não meter mais o eustaquio e o varela no duplo pivot

De lembrar que com o VB ele ensaiou os seguintes meio campos :

- varela , grujic , nico
- varela, Vasco, nico
- varela , nico , Vasco
- varela , nico , ivan jaime
- varela, eustaquio , nico
- varela , eustaquio ,namaso
- varela, nico Namaso
- varela, nico , Fábio Vieira
- varela, ivan jaime ,Fábio vieira
- eustaquio , nico, Fábio vieira

Ruben1893

24 Julho 2019
84,358
201,003
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Com o Vitor Bruno nem deviam treinar o físico

Primeiro jogo do Anselmi fomos abafados fisicamente por uma equipa do campeonato de ISRAEL!!!! GAJOS QUE TREINAM COM MEDO DE MÍSSEIS OU O CARALHO!!!!!