#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,449
3,551
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não vais conseguir reerguer totalmente o clube em 3 anos. Daí o André ter dito durante a campanha que ia precisar de mais de um mandato. Mas, claro, sendo o FC Porto uma democracia e se o André não te der 3 títulos nacionais nos próximos 3 anos, podes sempre votar no Khoeller ou no Moreira ou no Baía ou quem vier a seguir contra AVB.
Só espero que no final deste mandato a conclusão não seja esta: «a vida dos portistas não está melhor, mas o Porto está melhor».

De todo o modo, essas pessoas que listaste nunca poderão ser presidentes do FCP. Teria vergonha do FCP se ganhassem. Posto isto, existem muitos portistas de valor por aí; espero pelo menos um campeonato em 3 anos, e essa tolerância surge do facto de o André ser o André.

• Like
Reações: DaniMontana

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,235
73,599
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem gosta de estar a lutar pelo 3 lugar? Quem gostar não e adepto do Porto.

Agora querer despachar um treinador por estar a lutar pelo terceiro lugar que nao foi ele que nos colocou la so porque nao se identificam com a tática?!

A ja sei, e a cultura de exigencia portista, essa mesma cultura que andou desaparecido uns bons anos e que por consequência deixou o clube ir para um buraco financeiro e desportivo que alguns querem que seja resolvido em meia dúzia de meses!!
E tambem temos que pensar na preparação da proxima epoca

AVB ainda agora deixou claro que Anselmi vai ser o treinador, que a proxima epoca sera preparada para contratar jogadores que se enquadrem no modelo do Anselmi, e ha malta que acha que devemos castigar Anselmi e despedir o mesmo esta epoca.

Portanto vamos andar meses a preparar a proxima epoca com um treinador, contratar jogadores para um modelo, mas se esse treinador ficar em 4o, tem de sair.

É que faz todo o sentido🤨🤨🤨

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,449
3,551
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

AVB ainda agora deixou claro que Anselmi vai ser o treinador, que a proxima epoca sera preparada para contratar jogadores que se enquadrem no modelo do Anselmi, e ha malta que acha que devemos castigar Anselmi e despedir o mesmo esta epoca.

Portanto vamos andar meses a preparar a proxima epoca com um treinador, contratar jogadores para um modelo, mas se esse treinador ficar em 4o, tem de sair.

Bom, não sou a favor do despedimento dele, mas se ficarmos em quarto, a culpa também será em grande parte dele. O que faz com que tenha menos paciência na próxima época.

Ele recebeu o Porto em 3.º, em igualdade pontual com o 2.º.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,145
13,367
Londres
[
Penso que o problema neste momento é a dificuldade em lidar com as derrotas, foram muitos anos bons que nos habituaram mal .

Isto mudou pessoal, não temos dinheiro, temos um plantel fraco e um treinador que ainda não encontrou a formula.

estarmos aqui fodidos uns com os outros não vale a pena, vamos ter que apoiar e ponto final.

O nosso único caminho é a estabilidade financeira e conseguir construir um plantel forte, não vale a pena estar aqui a querer trocar de treinador de 4 em 4 meses porque não vai servir de nada .

Uma coisa que aprendi nestes últimos tempos é que somos todos iguais, antes gozava com os lagartos e os lampiões mas parece me que a paixão futebolística baixa o qi a toda a gente

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O treinador tem formula nao tem e plantel.

Pepê, Eustaquio, J Mario, Marcano ou mesmo o Mora deviam ser os suplentes não os titulares

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,348
3,881
Este topico é engraçado. Alguns artistas gozavam com outros (e bem) por conta da conversa do Paco Fortes quando se falava no pos Conceiçao.

Agora parece que o novo Paco Fortes mas dos presidentes é o kohler. Nao deve haver mais portistas no mundo com capacidade tal como nao havia melhor que o Paco Fortes para o lugar do Conceiçao para treinador...

PS: AVB vai ficar aqui por muitos e longos anos nao tenho grandes duvidas mas nao podia deixar de notar a tremenda coerencia de alguns que andam por ai a tentar lavar cerebros.

• Like
Reações: Lucho75

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,920
65,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Posto isto, existem muitos portistas de valor por aí; espero pelo menos um campeonato em 3 anos,
Talvez. Eu sou mais realista e pragmático. Ficarei relativamente satisfeito se andarmos na luta até ao fim nos próximos 3 anos. E não a 18 pontos do primeiro lugar. Se vier um título será fantástico. Veremos. Temos, neste momento da nossa história, quase tudo contra nós. Como nunca tivemos nas últimas décadas.

Se não formos pelo menos à Champions 26/27, ou seja, se não ficarmos pelo menos em segundo lugar no final da próxima época, o fosso financeiro vai aumentar entre os dois de Lisboa e nós. Eles terão acesso a melhores jogadores do que nós. A não ser que o nosso scouting consiga sacar umas trutas por descobrir baratinhas. Mas hoje em dia tudo se sabe e todos os jogadores são conhecidos.

Eu acho que o André vai precisar mais do que um mandato para voltarmos a ter um Porto ao nível do que ele teve como treinador.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,288
40
Não vais conseguir reerguer totalmente o clube em 3 anos. Daí o André ter dito durante a campanha que ia precisar de mais de um mandato. Mas, claro, sendo o FC Porto uma democracia e se o André não te der 3 títulos nacionais nos próximos 3 anos, podes sempre votar no Khoeller ou no Moreira ou no Baía ou quem vier a seguir contra AVB.
O André não precisa de me dar 3 títulos, mas tem que dar títulos. Caso contrário não é reeleito. E disso podes ter a certeza. Serve para o André e para qualquer outro. PdC foi exceção porque tinha o legado que sabemos.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,348
3,881
Ah e ja agora mister, o futuro deve passar pelos Wiliams e nao pelos Borges... vamos continuar a perder tempo em vez de dar oportunidades ao puto para ir crescendo nestes meses em que se cumpre calendario?

• Like
Reações: caxas72 e Lucho75

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,920
65,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O André não precisa de me dar 3 títulos, mas tem que dar títulos. Caso contrário não é reeleito. E disso podes ter a certeza.
Talvez. Veremos o futuro. Eu continuo a acreditar que quem nos lidera neste momento sabe o que está a fazer e o trabalho vai dar frutos. Mas no futebol as coisas podem nem sempre correr bem e também é preciso alguma sorte. Pinto da Costa vintage nunca mais teremos nenhum. Isso é certo.

O mundo mudou muito e os dois clubes de Lisboa estão mais organizados e estáveis também. Acertar as contratações no próximo verão será crucial.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,235
73,599
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bom, não sou a favor do despedimento dele, mas se ficarmos em quarto, a culpa também será em grande parte dele. O que faz com que tenha menos paciência na próxima época.

Ele recebeu o Porto em 3.º, em igualdade pontual com o 2.º.
Anselmi foi contratado para 2 epocas e meia. Obviamente deve ser ele no proximo ano.

Nao foi Anselmi que chegou e pediu a direccao para vender Galeno e Nico e ficar com uma equipa enfraquecida. A direccao teve de o fazer gracas a situação calamitosa em que receberam o clube

Cabe aos adeptos do Porto ter a calma e inteligência emocional de compreender as coisas, e nao serem os proprios adeptos levados por uma ansia de sucesso imediato a serem os maiores responsaveis por uma instabilidade constante no clube.

Basta olhar para os nossos rivais entre o fim dos anos 80 e 2004/05. E ver como foi para eles andarem sempre em constante mudança , e como so quando estabilizaram conseguiram mesmo de forma criminosa fazer algo.

Porque mesmo o Vieirismo para construir o que construiu precisou de tempo. Eles como um todo, ao fim de anos e anos de convulsões la perceberam que nao era assim que saiam do fosso.

Pessoalmente gostava de ver os adeptos do Porto, numa maioria clara, terem essa clarividência e olharem para os outros exemplos para evitarmos passar pelo mesmo

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,742
11,749
Eu sei que muitos não gostam, mas eu não me escondo. Nunca!

Apoiei e apoio AVB. Mas depois da ditadura de PdC, não vamos ter aqui nenhuma ditadura de AVB. Nem de Anselmi, como tivemos a de SC.

Não no meu turno. Porque, caso contrário, estaríamos todos a ser iguais aos jaco's (e outros) desta vida. E isso faria de nós exatamente o mesmo que tanto criticamos neles. Se é isso que querem, não contem comigo.
Que terrível falta de bom senso.

Meter quem chegou à 2 dias com quem teve anos e anos no clube.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,449
3,551
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Talvez. Eu sou mais realista e pragmático. Ficarei relativamente satisfeito se andarmos na luta até ao fim nos próximos 3 anos. E não a 18 pontos do primeiro lugar. Se vier um título será fantástico. Veremos. Temos, neste momento da nossa história, quase tudo contra nós. Como nunca tivemos nas últimas décadas.

Se não formos pelo menos à Champions 26/27, ou seja, se não ficarmos pelo menos em segundo lugar no final da próxima época, o fosso financeiro vai aumentar entre os dois de Lisboa e nós. Eles terão acesso a melhores jogadores do que nós. A não ser que o nosso scouting consiga sacar umas trutas por descobrir baratinhas. Mas hoje em dia tudo se sabe e todos os jogadores são conhecidos.

Eu acho que o André vai precisar mais do que um mandato para voltarmos a ter um Porto ao nível do que ele teve como treinador.
Andar na luta é manifestamente insuficiente para mim e para a maioria dos portistas. Até o Vagandas, independentemente dos métodos que usou, conseguiu um campeonato no primeiro mandato. E é o Zbording, não o Porto.

Mesmo a nossa direção gagá dos últimos 10 anos conseguiu títulos ali e acolá. Tudo dá a entender que, no início da próxima época, já estaremos numa situação financeira mais estável do que estivemos nos últimos anos. Não ir à Champions em 26/27 seria imperdoável.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,851
47,959
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

A questão é se faz sentido andar a contratar jogadores para um modelo especifico, depois se o treinador falhar e for despedido a meio da epoca, contrata-se outro treinador com outro modelo e troca-se novamente a equipa?..

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,449
3,551
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Anselmi foi contratado para 2 epocas e meia. Obviamente deve ser ele no proximo ano.

Nao foi Anselmi que chegou e pediu a direccao para vender Galeno e Nico e ficar com uma equipa enfraquecida. A direccao teve de o fazer gracas a situação calamitosa em que receberam o clube

Cabe aos adeptos do Porto ter a calma e inteligência emocional de compreender as coisas, e nao serem os proprios adeptos levados por uma ansia de sucesso imediato a serem os maiores responsaveis por uma instabilidade constante no clube.

Basta olhar para os nossos rivais entre o fim dos anos 80 e 2004/05. E ver como foi para eles andarem sempre em constante mudança , e como so quando estabilizaram conseguiram mesmo de forma criminosa fazer algo.

Porque mesmo o Vieirismo para construir o que construiu precisou de tempo. Eles como um todo ao fim de anos e anos de convulsões la perceberam que nao era assim que saiam do fosso.

Pessoalmente gostava de ver os adeptos do Porto, numa maioria clara, terem essa clarividência.
Desculpa, mas se o Anselmi não for à Champions para o ano, nem sequer merece ficar mais no clube. Terei paciência q.b., mas um quarto lugar este ano seria desastroso e faria qualquer esperança minha desvanecer profundamente.

O Benfica estava pior do que nós quando o Vieira assumiu. Por outro lado, o Benfica também tinha e tem acesso a outros meios (nacionais, estaduais) a que o Porto não tem. Não me importo de ficar algum tempo sem ganhar o campeonato, desde que isso signifique pelo menos um até ao final deste mandato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,920
65,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Diz-me que eu não li isto, fdx
Chama-se realismo, amigo. Não fico feliz se não ganharmos títulos, claro, mas fico minimamente satisfeito se estivermos na luta porque subimos um patamar. Falta noção às pessoas do buraco em que estamos. Pensava que tinhas essa noção...fdx...

De relembrar que não estamos na luta há mais de 2 anos....