#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,367
10,585
Italia
Com o Vitor Bruno nem deviam treinar o físico

Primeiro jogo do Anselmi fomos abafados fisicamente por uma equipa do campeonato de ISRAEL!!!! GAJOS QUE TREINAM COM MEDO DE MÍSSEIS OU O CARALHO!!!!!
Agora jogamos uma vez por semana. No caso de hoje não jogavam há duas semanas!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,770
62,723
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vê se o que o treinador quer fazer
Vê se uma equipa a querer ligar dentro e a querer jogar futebol
Vê se jogadores da linha de 5 a aparecer em zonas de finalização
Vê se uma equipa que tanto constrói a 2 como a 3
Vê se uma equipa que claramente sabe o que o adversário vai fazer e como contrariar

Sofremos um golo de um lance que não é penalty
O último que tínhamos sofrido também já tinha sido de bola parada e com erro individual à mistura
O único susto de relevo hoje é o Diogo a ser passarinho no canto aos 92

Eu confio no mister
Siga

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,166
7,688
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vê se o que o treinador quer fazer
Vê se uma equipa a querer ligar dentro e a querer jogar futebol
Vê se jogadores da linha de 5 a aparecer em zonas de finalização
Vê se uma equipa que tanto constrói a 2 como a 3
Vê se uma equipa que claramente sabe o que o adversário vai fazer e como contrariar

Sofremos um golo de um lance que não é penalty
O último que tínhamos sofrido também já tinha sido de bola parada e com erro individual à mistura
O único susto de relevo hoje é o Diogo a ser passarinho no canto aos 92

Eu confio no mister
Siga
Pouco tempo ainda e independentemente da melhor qualidade individual e match de perfil ao seu sistema que irá ter (não acredito que compraremos muitos em Junho), a minha dúvida é se não seremos demasiado teóricos. Esquadro inteligente sim, mas depois é preciso conseguir ativar mais rápido.

No que instrui à equipa, se consegue operacionalizar pedal/dinâmica para colocar em prática a proposta preferida e variantes. Sem as diluir demais em função do adversário.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,770
62,723
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pouco tempo ainda e independentemente da melhor qualidade individual e match de perfil ao seu sistema que irá ter (não acredito que compraremos muitos em Junho), a minha dúvida é se não seremos demasiado teóricos. Esquadro inteligente sim, mas depois é preciso conseguir ativar mais rápido.

No que instrui à equipa, se consegue operacionalizar pedal/dinâmica para colocar em prática a proposta preferida e variantes. Sem as diluir demais em função do adversário.
Acho que seremos menos teóricos quando no lugar do Pepê estiver alguém com um perfil semelhante em termos de diagonais sem bola mas com muito mais golo e influência no resultado. Não temos ninguém assim no plantel

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,616
10,273
Acho que seremos menos teóricos quando no lugar do Pepê estiver alguém com um perfil semelhante em termos de diagonais sem bola mas com muito mais golo e influência no resultado. Não temos ninguém assim no plantel
Temos claramente de vender o pepê é arranjar alguem mais desiquilibrador que jogue bem nas duas faixas sobretudo porque o mora joga a falso ala e trocam muito de posicoes

O problema é arranjar alguem que compre o pepê

• Like
Reações: carmim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,359
201,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos claramente de vender o pepê é arranjar alguem mais desiquilibrador que jogue bem nas duas faixas sobretudo porque o mora joga a falso ala e trocam muito de posicoes

O problema é arranjar alguem que compre o pepê
O Galeno que diga por lá que tem saudades do amigo e é muito craqui de bola

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,099
10,116
40
Aveiro
Parece que com VB eram todos cepos. Com Anselmi existe falta de qualidade, mas, os tais que pareciam cepos, vão melhorando aos poucos e subindo de forma.
Agora por favor o Borges é o pior de todos os fracos do plantel e continua a ter bênção de jogar pela nossa equipa, incrível.

Já se percebeu que Zaidu e Djaló são cartas foras do baralho para a Anselmi na próxima época.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,099
10,116
40
Aveiro
O Diogo Costa é que continua com falta de confiança e parece que não é aquele GR que muitos pintavam por aí.
É o melhor GR tuga, mas, não é um GR TOP.
É a minha opinião.

Temos que o vender e bem no final da época , senão começa a desvalorizar cada vez mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,359
201,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diogo Costa é que continua com falta de confiança e parece que não é aquele GR que muitos pintavam por aí.
É o melhor GR tuga, mas, não é um GR TOP.
É a minha opinião.

Temos que o vender e bem no final da época , senão começa a desvalorizar cada vez mais.
Enquanto defender na seleção não desvaloriza
Mas hoje fez um jogo estranho
Sem trabalho nenhum mas com os pés, a nível de bater a bola, foi trapalhão

O golo do Estoril tem muito do Diogo a deixar uma bola para o meio e fora da zona do João quando a bate

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,099
10,116
40
Aveiro
O nosso mister aos poucos vai implementado as suas ideias e vê-se uma melhoria progressiva da equipa. Mas para a próxima época acredito que será o nosso ano finalmente.
Tenho muita fé e confiança no nosso mister.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,099
10,116
40
Aveiro
Enquanto defender na seleção não desvaloriza
Mas hoje fez um jogo estranho
Sem trabalho nenhum mas com os pés, a nível de bater a bola, foi trapalhão

O golo do Estoril tem muito do Diogo a deixar uma bola para o meio e fora da zona do João quando a bate
Não fosse o Marcano sofriamos o empate naquele canto aos 92' com aquela sua abordagem deficiente à bola.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,055
3,387
Estádio do Dragão
Compreendo certas dúvidas, mas acho incrível como há quem ainda não tenha visto evolução na equipa, principalmente nos últimos dois jogos. Continuo a dizer que andámos meia época sem treinador. O que se via com VB era zero, uma equipa sem o mínimo de identidade ou dedo de treinador, faltava literalmente tudo. O Anselmi chega e desde o início tenta implementar as suas ideias. Nem sempre correu da melhor maneira, seja pela falta de qualidade dos jogadores, pelo entrosamento na equipa que era inexistente com o mongo anterior, pela demora em assimilar ideias e um conceito completamente diferente de jogo. Mas desde o início que vejo ideias. A pressão alta, a mobilidade, a circulação de bola objetiva e ao primeiro toque, a procura de meter muita gente na frente, para mim é tudo básico numa equipa que luta para ganhar os jogos todos, mas andou-se uma época inteira sem ver nada disto, e só agora finalmente vamos percebendo evolução nesses aspetos. Para mim, pedir despedimento ou colocar sequer em equação o Anselmi não começar a próxima época como nosso treinador é de loucos. Eu quero muito ver o que faz com mais qualidade no plantel e sobretudo a começar uma época desde o início, sem ter a missão ingrata de pegar numa manta de retalhos a meio de uma época e tentar fazer omeletes. Acho que há fortes possibilidades de ainda rirmos muito de alguns comentários aqui escritos por esta altura.
Bom texto, gostei e concordo.

Mas pela nossa saúde ocular no futuro pf separa aí os parágrafos filho 😭

Última edição:
  • Haha
Reações: LeoMessi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,275
12,613
A nossa melhor equipa atual digamos que anda nisto.

Diogo
Martim
Nehuen
Marcano
Moura
Eustáquio
Varela
Fábio
Pepê
Mora
Samu

Não pensei que entrarão 11 jogadores contratados no 11. O deus Anselmi terá um melhor 11 mas terá de mostrar mais que isto.

Caso o Fábio fique e o Diogo não seja vendido, só precisamos de 3 contratações pra ter 11 ao nível dos rivais. Marcano acaba contrato, Pepê tem de sair e Eustáquio volta ao banco. Com estas 3 contratações não há desculpa pro Anselmi.