Compreendo certas dúvidas, mas acho incrível como há quem ainda não tenha visto evolução na equipa, principalmente nos últimos dois jogos. Continuo a dizer que andámos meia época sem treinador. O que se via com VB era zero, uma equipa sem o mínimo de identidade ou dedo de treinador, faltava literalmente tudo. O Anselmi chega e desde o início tenta implementar as suas ideias. Nem sempre correu da melhor maneira, seja pela falta de qualidade dos jogadores, pelo entrosamento na equipa que era inexistente com o mongo anterior, pela demora em assimilar ideias e um conceito completamente diferente de jogo. Mas desde o início que vejo ideias. A pressão alta, a mobilidade, a circulação de bola objetiva e ao primeiro toque, a procura de meter muita gente na frente, para mim é tudo básico numa equipa que luta para ganhar os jogos todos, mas andou-se uma época inteira sem ver nada disto, e só agora finalmente vamos percebendo evolução nesses aspetos. Para mim, pedir despedimento ou colocar sequer em equação o Anselmi não começar a próxima época como nosso treinador é de loucos. Eu quero muito ver o que faz com mais qualidade no plantel e sobretudo a começar uma época desde o início, sem ter a missão ingrata de pegar numa manta de retalhos a meio de uma época e tentar fazer omeletes. Acho que há fortes possibilidades de ainda rirmos muito de alguns comentários aqui escritos por esta altura.