#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
J
31 Julho 2024
3,023
4,952
A questão aqui é sermos exigentes, sempre! Pessoalmente sempre o fui com PdC. E agora mantenho. E essa exigência é incutida pelo próprio André. Por isso, esse é o caminho. O presidente, seja ele qual for, está lá para servir o FC Porto e dar-nos vitórias. O André tem mais três anos para trabalhar e mostrar o que vale. Acredito ser muito. Mas tem que provar.
A exigência é boa com racionalidade.

A exigência sem racionalidade nenhuma com base na emoção, não tem nexo nenhum, nem é pelo bem do clube.

31 Julho 2024
3,023
4,952
E tambem temos que pensar na preparação da proxima epoca

AVB ainda agora deixou claro que Anselmi vai ser o treinador, que a proxima epoca sera preparada para contratar jogadores que se enquadrem no modelo do Anselmi, e ha malta que acha que devemos castigar Anselmi e despedir o mesmo esta epoca.

Portanto vamos andar meses a preparar a proxima epoca com um treinador, contratar jogadores para um modelo, mas se esse treinador ficar em 4o, tem de sair.

É que faz todo o sentido🤨🤨🤨
Felizmente o clube não é gerido de fora para dentro, com base em adeptos irracionais e emocionais.

É duro até voltarmos a ganhar. Quando chegarmos a esse momento, esse tipo de adeptos, tambem mudarão a sua opinião.

• Like
Reações: fjpfcp

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,838
44,733
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Começamos a ver trabalho e cunho pessoal do Martin.
Vamos ser honestos, tirando o penálti (único remate do Estoril na primeira parte) e um remate do Guitane na 2a… sofremos alguma coisa? Jogo completamente controlado.
Aliás, mesmo depois do 1-0 estava confiante plenamente na vitória.
Grandes 15min de combinações e jogadas de entrosamento. Sofremos e não abanamos muito. Houvesse maior definição dos lances e hoje tínhamos ganho fácil.
O que não gostei foram mesmo as substituições, nadinha.
Agora em termos de controlo de jogo estamos a melhorar.
Tivéssemos tido Pepê, Mora e Fábio em Braga e não tínhamos perdido, 100% certo.

Vamos aos poucos, paulatinamente crescendo. E acredito que para o ano já estará Martin também mais ambientado ao clube, à liga e com um plantel moldado à sua ideia de jogo. Quero acreditar que para o ano damos um grande salto qualitativo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,287
40
A exigência é boa com racionalidade.

A exigência sem racionalidade nenhuma com base na emoção, não tem nexo nenhum, nem é pelo bem do clube.
Eu via muitos a exigir forte e feio a PdC e agora...

Comigo a exigência vai ser sempre igual. Nisso estou à vontade porque os registos estão aí.

Se bem que esta discussão não faz sentido pois a exigência vem do próprio AVB. Ele, melhor do que nós, sabe porque o diz.

• Like
Reações: Lucho75

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,849
47,953
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já conversamos sobre isso. E ja sei que nao defendes isso.

Mas nao ha nada isento de riscos. Sim pode correr mal, como tambem pode correr bem.

Assim como seguir a tua ideia de o clube ter um modelo e ser o treinador a adpatar se nao é sucesso garantido.

O que sei e que AVB foi eleito ja um ano. Tem de ter espaco e tempo para ir tentando fazer as coisas bem. Nao da para andar a questionar tudo. O clube tem de evoluir e nao podemos estar em constante mudança por cada ano que nao se ganha.

Daqui a 3 anos ha eleicoes e depois cada socio vota no que entender. Ate la ha que esperar. PdC tambem nao foi campeao na primeira epoca como Presidente, tambem nao foi campeao na 2a epoca. Enfim se fosse hoje, iamos ler aqui muita gente a querer despachar o PdC em 1983…
Nada tem sucesso garantido, agora há opções que custam mais para alterar, quando o AVB veio treinar o FCP não foi preciso contratar jogadores para o modelo dele, nem se falava disso, falava-se em contratar bons jogadores.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,358
201,003
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nada tem sucesso garantido, agora há opções que custam mais para alterar, quando o AVB veio treinar o FCP não foi preciso contratar jogadores para o modelo dele, nem se falava disso, falava-se em contratar bons jogadores.
Podes comprar bons jogadores para o Anselmi que esses jogam em todos os sistemas

31 Julho 2024
3,023
4,952
Eu via muitos a exigir forte e feio a PdC e agora...

Comigo a exigência vai ser sempre igual. Nisso estou à vontade porque os registos estão aí.
Não podes exigir ganhar ja e agora mesmo, neste momento, sem desculpas, a dois ferraris, quando te deixaram para correr contra ele, um FIAT cheio de avarias.

É preciso algum tempo para criar um melhor carro que venca essa corrida. Estamos a dar os passos certos para ganhar nos proximos anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,287
40
Não podes exigir ganhar ja e agora mesmo, neste momento, sem desculpas, a dois ferraris, quando te deixaram para correr contra ele, um FIAT cheio de avarias.

É preciso algum tempo para criar um melhor carro que venca essa corrida. Estamos a dar os passos certos para ganhar nos proximos anos.
Também ninguém exigiu o título esta época.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,230
73,567
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ganhamos, fora de casa, contra uma equipa da primeira metade da tabela, que se apanha a ganhar sem saber ler nem escrever e nós conseguimos dar a volta, com uma e exibição bastante agradável, a espaços mesmo a melhor da época, e o que vejo aqui?
Críticas ao Anselmi! Aborrecidos! “Eu não jogava com fulano!”, “Eu não substituía sicrano!”, E, à falta de melhor, porque hoje não há nada a apontar, “Eu sou exigente!”.
Só para terem razão. Só para poderem dizer “eu tinha avisado”. Tristes adeptos.
Eu hoje so consegui seguir pelo Portal e dei uma espreitadela nos golos e penaltis

Mas as paginas tantas, ja se pedia para substituir

Joao Mario
Marcano
Moura
Eustaquio
Pepê
Mora ( ja era o Justin Bieber )
Samu

Nada mau, eram so 7 em 5 possíveis substituições. Depois o Anselmi é que é fraco, nao sabe substituir logo 7 ou 8 de cada vez…

Mas quando se percebia quem podia entrar era so ler

Franco - NÃO
Borges - NÃO
Gul - NÃO
Otavio - NEM PENSAR
Ze Pedro - NÃO

Sobravam o William, o Martim e o Peréz

Portanto o Portal no seu todo queria que saissem 7 mas so aceitava que entrassem 3. Ou seja ficavamos a jogar com 7…

RUA ANSELMI!!!

Última edição:

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
411
733
Ganhamos, fora de casa, contra uma equipa da primeira metade da tabela, que se apanha a ganhar sem saber ler nem escrever e nós conseguimos dar a volta, com uma e exibição bastante agradável, a espaços mesmo a melhor da época, e o que vejo aqui?
Críticas ao Anselmi! Aborrecidos! “Eu não jogava com fulano!”, “Eu não substituía sicrano!”, E, à falta de melhor, porque hoje não há nada a apontar, “Eu sou exigente!”.
Só para terem razão. Só para poderem dizer “eu tinha avisado”. Tristes adeptos.
Foda-se! Que portistas do crlh! Na época passada estávamos na mesmíssima situação por esta altura, com um plantel bem melhor, mas como os protagonistas eram SC e PdC... eram só paninhos quentes por parte desses portistas. Agora é só descontentamento e exigência. Mesmo que o Porto ganhe os jogos todos até ao fim da epoca e a jogar melhor de jogo para jogo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,230
73,567
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Outros tempos. Se dessem esse plantel ao Anselmi provavelmente tambem teria sucesso. Nao se pode comparar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,287
40
Intolerante? Por dizer uma verdade que nao gostaste?? Bom conceito da tua dira tolerância.

O sucesso é para quem apoia e suporta nos momentos menos bons, há outros que só se aproveitam dela.
Não. Por vires com bocas do adepto PdC. Ainda por cima para a pessoa errada. Mas aqui não há maus adeptos. Todos têm o direito a ser AVB, PdC ou outro. Têm é que respeitar os que não defendem o mesmo.

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,358
201,003
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ser honestos, tirando o penálti (único remate do Estoril na primeira parte) e um remate do Guitane na 2a… sofremos alguma coisa? Jogo completamente controlado.
Grandes 15min de combinações e jogadas de entrosamento. Sofremos e não abanamos muito. Houvesse maior definição dos lances e hoje tínhamos ganho fácil.

Vamos aos poucos, paulatinamente crescendo. E acredito que para o ano já estará Martin também mais ambientado ao clube, à liga e com um plantel moldado à sua ideia de jogo. Quero acreditar que para o ano damos um grande salto qualitativo
Eu acho a melhoria da equipa natural

A entrada do Marcano melhora muito o nível atrás em comparação com o Otávio
O Fábio está a subir muito de forma, o Moura está a subir também, o Rodrigo está a subir de rendimento
Falta mais Samu lá na frente até a nível físico

Os poucos bons jogadores que vamos tendo estão a subir de rendimento individual e nota-se no coletivo também
Falta entrar o Martim para a direita e o que vamos tendo é o melhor 11 e sobra pouco no banco

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,616
23,823
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quem gosta de estar a lutar pelo 3 lugar? Quem gostar não e adepto do Porto.

Agora querer despachar um treinador por estar a lutar pelo terceiro lugar que nao foi ele que nos colocou la so porque nao se identificam com a tática?!

A ja sei, e a cultura de exigencia portista, essa mesma cultura que andou desaparecido uns bons anos e que por consequência deixou o clube ir para um buraco financeiro e desportivo que alguns querem que seja resolvido em meia dúzia de meses!!
Vamos deixar andar e ver o que dá ..

O William por exemplo já mostrou algo para jogar mais tempo..

Mas entram Borges e franco..

Só vendo o que vai acontecer depois para criticar o que não foi feito antes.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,934
5,413
Eu acredito, secretamente, até, que vamos ser bem mais felizes do que isso, mas prefiro baixar expetativas.
Para o ano a exigência minima terá que ser lutar pelo título até ao fim..

Mas tenho para mim que seremos campeões. Vejo mais substância no nosso jogo do que nos rivais, falta só igualar pelo menos as individualidades

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,822
9,697

A proxima jornada vai ditar muito do que será o resto do nosso Campeonato na minha opinião. Ganhando esse renova-se uma fé de chegar a lugares de LC. Ganhando esses não há desculpa para não ganhar os restantes.

• Love
Reações: Dias_21
LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,037
8,287
Compreendo certas dúvidas, mas acho incrível como há quem ainda não tenha visto evolução na equipa, principalmente nos últimos dois jogos. Continuo a dizer que andámos meia época sem treinador. O que se via com VB era zero, uma equipa sem o mínimo de identidade ou dedo de treinador, faltava literalmente tudo. O Anselmi chega e desde o início tenta implementar as suas ideias. Nem sempre correu da melhor maneira, seja pela falta de qualidade dos jogadores, pelo entrosamento na equipa que era inexistente com o mongo anterior, pela demora em assimilar ideias e um conceito completamente diferente de jogo. Mas desde o início que vejo ideias. A pressão alta, a mobilidade, a circulação de bola objetiva e ao primeiro toque, a procura de meter muita gente na frente, para mim é tudo básico numa equipa que luta para ganhar os jogos todos, mas andou-se uma época inteira sem ver nada disto, e só agora finalmente vamos percebendo evolução nesses aspetos. Para mim, pedir despedimento ou colocar sequer em equação o Anselmi não começar a próxima época como nosso treinador é de loucos. Eu quero muito ver o que faz com mais qualidade no plantel e sobretudo a começar uma época desde o início, sem ter a missão ingrata de pegar numa manta de retalhos a meio de uma época e tentar fazer omeletes. Acho que há fortes possibilidades de ainda rirmos muito de alguns comentários aqui escritos por esta altura.